BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Thank You For Loving Me Cap 8..

O que dize??  Disso  tudoooooooooooooooooo  ???????????  rs Thor Lândia  ^^



 Oi pessoal? td bem  duas semanas  muito doente..é dessa vez...fiquei  muitooo ruim mais  hj eu estou melhorsinha  tinha prometido 69 mais  ainda sim não estou com dispozição total pra atualizar e tal ainda mais que meu pc foi formatado perdi Absulutamente tudoooooo. Minhas  bagunças , fic etc..esse  Cap de Thak eu escrevi no bloco de notas  ainda falta instalar vários  programas...mais  pelo menos meu pc ficou bom... em breve tudo vai se resolver ficarei boa por completo até por que semana que vem se Deus quiser vou para SP....

Nossa  muita  mais muitas visitas  quase 1000  caraca!!  mais na caixinha nada né kkk em fim pelo  menos sei que tem pessoas  visitando o Blogger  isso  já basta queria mais???  mais sei que o povo não usa o dedinhooooooooo  pra comentar na caixinha.. é  isso o Capítulo está Maravilhosoooo  até breve com td se normalizando aos poucos bjsss  Rosy,

0 comentários: