BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Closer To Me- One Shot

Autora:  Rosy.
                                                              CLOSER TO ME

                                                                     Parte 1


Closer To Me.....


Ele era apenas um carinha Certinho e ela não acreditava no amor...



Tacks  Raquel Dorough pela  sua coloração nas cenas  mais quentes,


Sabe aqueles dias em que você quer ficar na cama? Ainda mais em uma manhã típica e fria de um inverno em N.Y?. Frio, neve , gelo. A única coisa boa nessa história toda, é a minha vida sim , Muita diversão, azaração e zuação, não me considero uma garota romântica , muito menos acredito em príncipe encantado.... e para falar a verdade eu nunca me apaixonei.E nem quero no momento!!



Me chamo Brenda e tenho 24 anos e sou recém formada em Publicidade, Fui emancipada ao 16 anos, fui criada pela minha tia que reside em Miami Fui criada com conforto apesar de sermos Classe média baixa.



Romântica é a Layze sempre apaixonada, certinha e namorada do Nick que de santinho não tinha nada, um mulherengo....



Mais a Layze o flechou, e o coração do Nick de lá pra cá ele mudou eles se amam tanto e formam um casal lindo e mais uma vez eu digo é o " tal amor" A Layze vai se casar como manda o figurino isso é cara dela. Eca casamento? Eu... rs digamos que eu gosto de curtir e beijar muito na boca.. zuar e zuar Eu não sou fria mais também adoro brincar com eles! Quem ? os homens...




_ Acorda vai Brendinha!- OMG! olhei e escutei a voz da p Layze pronta e arrumada para o trabalho.
_ Ah eu quero dormir!- Protestei!



_ Dormir?- Eu escutei isso?- Ela riu.


_ Sim estou cansada de ontem da balada, da noitada!- Novamente me enrolei no Edredom.

_ Brenda ok eu não sei como você não se cansa de balada é de quarta a domingo! -Disse Enny já arrumada entrando pelo quarto adentro- Nem vou insistir...- Mais?...- Ela continuou , enquanto a Layze ria, isso acontecia sempre ainda mais na segunda feira.


_ Então continua?- Eu fiquei rindo ..- Uma da tarde vamos ter reunião com cliente ele é amigo do Alex e o produto é muito bom!, portanto espero você por lá Enny gritou!- Dessa vez encarei a Enny e vi que ela ficou brava.



_ Pode deixar eu Respondi, pulando da cama !- ótimo né Layze?- Perguntou Enny- Ah sim cof cof respondeu Layze.



_ Você e a Angel não tem jeito!disse a Enny!

_ HUUU! - eu ri...



As vezes eu acho que ela precisa de um namorado, tipo ela ficou com cinco caras em uma noite só!- Ela mesmo me contou!-Comentava Enny, enquanto Layze levava tudo na esportiva.Corri para o canto da parede por pouco elas não pegavam escutando a conversa.



Corri para o quarto novamente e fiquei pau da vida coma Enny!- Qual é o problema? se eu quiser ficar com 10 carinhas ?-Dana-se...-Mais que droga que frio! - Camnihei até o quarto e me joguei na cama acordei lá pelas onze da manhã e ainda fazia muito frio eu estava mal humorada mal humurada.



Tomei um banho bem quente, me enrolei no roupão,Coloquei meu terninho preto me maquiei prendi os cabelos e peguei meu sobretudo, e o casaco. Fui até a cozinha e tomei um copo de leite, peguei as chaves do meu carro, desci pelas escadas mesmo, ao invés do elevador pra ver se eu realmente acordava, passei pela portaria do prédio e disse :- Bom dia para a vizinha fofoqueira , Oh " Ela me odeia" Ela nem deve ter " Homem" rs ppp, eu ri debochando dela.



Peguei um trânsito bom e cheguei rapidamente no escritório, Cumprimentei as secretárias e entrei na sala, e lá estava a Layze, o Alex, a Enny e o Nick na sala de reunião.Antes peguei um copinho e coloquei café expresso na maquininha do corredor, para acordar de vez! mais uma vez!


Eu entrei logo e sentei, assumindo o assunto do dia A " reunião " com o nosso novo cliente amigo do Alex. Para ser sincera eu mal prestei atenção de tão sonolenta que eu estava ás horas foram se passando, eu só acordei quando eu ele entrou pela aquela sala.




Closer To Me...




Constantemente, garota, você está em minha cabeça
Garota, eu penso em você toda hora
E mesmo que as palavras sejam duras de dizer
Garota eu sinto sua falta, nunca pensei que ia me sentir assim





_ Nossa!- os olhos dele era m lindo de uma forma que eu não sei explicar, o sorriso, o perfume e o corpo, naquele momento eu imaginei mil coisas com ele, o Perfume a voz dele tudo me fascinava.



Nos cumprimentarmos....




Eu acho que ele nem olhou pra mim... PUTS" Mais uma coisa eu reparei ele " era um carinha muito do "certinho " fato.







_ Bem esse aqui é o Doutor Brian Littrell! Advogado responsável pelo processo de entrada da nova Promoção essa aqui é Brenda responsável pelo marketing da agência.-O Alex nos apresentou e olhou para ele, que parecia estar muito distante...




_ Muito prazer! Começou Ele primeiro.



_ Prazer!Eu tentei não encará-lo! -Definitivamente eu não estava bem...- Ele me deixou assim...



Ele ficou calado por alguns minutos, me olhando,o Nick e Layze perceberam, eu nunca corei em minha vida por causa de uma carinha..mais com ele eu corei!



_Muito prazer ele respondeu de novo!- E riu ao me ver bocejando, eu olhei para Enny que protestava enquanto o Nick ria e beijava a Layze " daquele jeito" que por sua vez ficou sem graça como sempre!.



O Brian foi passando os contratos, e fechando o negócio e finalmente o contrato chegou em minhas mãos.



Ele amostrava o contrato para mim, enquanto eu o observava o jeito dele, além de Educado , lindo e charmoso era um doce, e mais uma vez eu afirmará para mim mesma:- Ele não tinha cara de ser um homem galinha, isso dava para perceber claramente, O que estava acontecendo comigo? Eu estava sem graça,principalmente quando ele me olhava, comecei suar frio e ao escutar a voz dele e meu coração palpitou...



_ Pusts como eu sou ridícula isso foi o porre de ontem só pode !eu pensava"enquanto eu tentava não encará-lo para não dar mais bandeira.



virei-me e olhei para o lado e vi que o Nick percebeu novamente e comentou a Layze!Aposto que ela vai me perguntar algo depois...





Brian.
(POV)

Quando eu a vi entrar no escritório logo eu pensei é estagiária? novinha e linda , um sorriso encantador uma menina mulher -Errei ela não é estagiária e sim uma das sócias do Alex.



(...)


Iso é normal? acho que não e sinceramente essa mulher mexeu comigo, é lógico que ela tem namorado? Deus! o que está acontecendo comigo?....realmente eu já estou sonhando com ela....Foi o que o Alex disse eu sou um exageradamente romântico como assim? eu nem á conheço direito. E se eu chamá-la para sair? - Eu? do jeito que eu sou...rs eu não teria coragem!- Ela é linda e me fascina....







Closer To Me...




e você continuar tomando
Você vai quebrar meu coração
Então por que você faz isso comigo?
Você sabe como estou me sentindo
É em você que eu acredito
Baby, você não consegue ver que eu preciso de você?

(...)





_ Bem reunião encerrada, Disse Enny. - Brenda por favor você pode acompanhar o Brian até a sua sala para ele acertar com você a parte do Marketing pessoal, Disse Enny séria.






_ Pessoal huuuu!- Eu ri...- Ok disse o Brian, ele segurou-se para não rir...

_ Olhei para Layze e pisquei o olho pra Ela!




O Brian apenas me deu passagem para que eu seguisse para fora da sala de reunião. Eu apenas o guie , e seguimos em frente, ao lado direito da sala de Logística, depois da terceira sala, e a sala aonde Layze ficava, a esquerda a sala da Enny,e finalmente chegamos na minha sala.





_ Essa aqui é a minha sala-não repara a bagunça, disse eu.


_ Sem problemas...- ele deus os ombros , enquanto eu mergulhava naqueles olhos azuis lindos..



Eu percebi que algo estava errado, pois ele estava nervoso, ele colocava a mão no bolso, passava as mãos no cabelo.



Estava sem jeito, Mais o pior era eu,coração batendo,o suor frio, e as pernas tremula, Ah não isso é vontade de levar ele pra cama!- Eu ri para mim mesma... e lutando comigo mesma para não acreditar no que eu estava sentindo.



Ah cheguei a pensar no " amor"....



Bem vamos sentar eu disse !- Ah sim ele respondeu.



Ele sentou-se de frente para mim e conversamos bastante sobre assuntos relacionado ao contrato, ajeitei meu cabelo e percebi que ele estava me olhando novamente tão sem graça e começei... a pensar ! - Oh sem graça por causa de um carinha?...
If you keep on taking
My heart you'll be breaking
So why do you do this to me?
You know how I'm feeling
It's you I believe in
Baby can't you see that I need you




__ Quer um café?
Perguntei a ele?- Não Obrigada , Ele retirou o terno e colocou em cima da poltrona ao lado e dessa vez trocamos olhares ao mesmo tempo.





_Bem agora é só assinar! Eu disse.


_ Certo! Ele respondeu entregando-me a caneta na minha mão, Eu estava tão ligada nele que acabei deixando a caneta cair no chão, por alguns minutos os nossos olhares se cruzaram e quase  nossos lábios se tocaram inacreditavelmente.

Mais o Nick acabou entrando sem bater na porta, pois ele precisava de uma assinatura do Brian - Ah Nick ... Ele sempre fazia isso... rs Nunca batia na porta... rs rs




_ Está ocupado Brian? perguntou o Nick " querendo ir " -Eu não sei o por que eu corei de novo ... A Brenda está assinando o contrato respondeu o Brian sem jeito olhando para o amigo.





Eu vou sair obrigada por assinar Brian cof cof- Ups desculpa se atrapalhei algo!- Disse Nick rindo.



_ Nick?- Eu ia dizendo algo mais ele saiu rindo da sala ...




_Me desculpe!- Dizia Brian
_Tudo bem! -A culpa foi minha! eu respondi
_Que isso! Imagina! Dizia ele

trocamos olhares.. e dessa vez  sem desculpas, e nem pudor algum...  mais uma vez se cruzaram, algo estava acontecendo naquele ambiente eu não sabia o que estava acontecendo comigo.. e não queria que isso acontecesse para mim essa história de love your nunca rolou , mais estava difícil por que ele era muito perfeito...

(...)








Brian pela primeira vez estava sentindo algo, mas não queria admitir para si mesmo...


_Bom, eu já assinei o documento! Eu disse
_Bom, tudo certo disse ele simpático.
_Obrigada eu retribui.

(...)


E depois desse primeiro dia, de reunião no escritório não sei como ele me convidou para sair, ainda lembro da voz dele falhando no telefone da timidez, do jeito, dele e nos encontramos no final de semana seguinte.


_ Quer sair comigo?- Na verdade eu liguei é que...me desculpa eu...- Ele dizia gaguejando no telefone.


_ Sim vamos sair!-Eu respondi rindo e feliz...



Nos encontramos no final de semana seguinte, de inicio ele se assustou com o meu jeito de ser, sabe... não entrei muito detalhes, por que ele percebeu que era baladeira mais não reclamou...

E tudo aconteceu muito rápido demais e quando nos demos conta estávamos saindo, o que era estranho pelo menos para mim.. . Ah Não transamos ainda... rs


Um mês Depois...





Mais pra falar verdade eu nem importava sabe o por que? Como era bom ser beijada , mais assim com ele era diferente,as nossas línguas bricavam , as mãos dele deslizaram pelo meu corpo, o cheiro dele em deixava louca, e atenção que ele me  dava:Coisa assim”  De ligar para me desejar um bom dia” Flores?  Pela  manhã ursinhos, presentinhos, bilhetinhos....Eu me sentia meia  que adolescente eu já tive namorados, geralmente eu terminava antes de completar um ano...mais  com ele “ sei lá”  é diferente...

 Brian era um cara extremamente carinhoso... Tanto que eu não me importei o que ele achava de mim..para mim bastava tava eles e mais ninguém..





_ Está pronta?- A voz dele era tão doce...


_ Sim... Eu respondi me derretendo toda.


_Eu te amo- Ele disse....


_ Eu eu... Te amo...Sussurrei no ouvido dele..


(....)


Era tão bom passear com ele de mãos dadas, era tão bom ser beijada por ele.. a Angel falou que dessa vez o cupido em pegou?_ será...


_ Pronto cheguei...Disse ele.Quando me dei conta lá estava eu deitada entre as pernas dele enquanto ele acarinhava meu cabelo... e o beijo dele era delicado, doce, nem exagerado nem leve era perfeito....Ele sabia muito bem me deixar " tonta " com o toque, dele em meu rosto, nas minhas, bochechas, e nos meus lábios.

_ Eu te amo -Começou ele.

_ Eu também- Respondi e corei...





(....)


Era tão bom passear com ele de mãos dadas, com ele, esse lance de namorado era muito novo para mim porém tudo estava muito perfeito.



Era tão bom ser beijada por ele.. a Angel falou que dessa vez o cupido em pegou. Será? Acho que sim.


(...)


Dois meses depois...

Central Park N.Y

_ Pronto cheguei...Disse ele, me cobrindo de beijinhos...


- Quando me dei conta eu estava deitada entre as pernas dele ,enquanto ele acarinhava meu cabelo... e o beijo dele era delicado, doce, nem exagerado nem leve era na dose certinha...o melhor de todos os beijos, a gente ria de tudo, enquanto trocávamos carinhos em meio de muito beijos.

(...)


3 meses Depois...

(...)





_ Pronto quem tê viu  hem...?-´ Disse a layze enquanto terminávamos de se arrumar..


_ Um grudou no Doutor !- Enny riu.



_ Ah gente bem nem transamos ainda! eu disse - Olhei para Enny que riu e Layze corou...

_ Calminha né amiga! respondeu Layze - Sim...- Eu comecei a rir...

_ Amiga não brinca com o Brian ele não é igual á  aqueles caras que você costuma ficar...- Disse Enny.



_ Eu sei!- Eu dei os ombros..


_ Bem vamos pra sala!- Eles estão nos esperando..- Como sempre a Layze evitou um bate boca básico entre eu e a Enny.


Ah ela precisa é se ligar no Aj na semana passada eu vi ele no maior amasso com uma loira no central parque?- Eu falei baixinho no ouvido da Layze!

_ Algum problema?- Perguntou Enny?

_ Not!- Respondi séria.



(...)


No final de semana seguinte eu e ele e o pessoal combinamos de irmos a uma Boate Badalada em N.Y e ai...



Eu conhecia muita gente, muitos homens principalmente, percebi que o Brian não gostou muito, Olhei para o lado e vi que a Layze estava em algum canto com o Nick, e não estava se sentindo à-vontade embora eu permanecesse ao lado dele o tempo todo.-


A Enny deveria estar correndo atrás do Alex que provavelmente estaria dando uma escapadinha básica!!





_ Você vem sempre aqui é?- Começou ele primerio.-Eu já volto eu respondi- a Angel está me chamando.

_ Ok -Respondeu ele enquanto colocava a coca- cola no copo dele que estava em cima da mesa.


Demorei alguns minutos na pista , por que fazia tempo que eu não revia os amigos, depois voltei para a mesa.

_ Você sempre vem aqui?- Ele perguntou de novo.



_ Sim ! normal?- Eu ri e bebi um gole de cerveja...

Na verdade eu já tinha bebido Wisk, Red Bul e Ice eu estava pra lá de altinha...Fui para a pista com a Angel e zuamos todas e de longe ele me olhava e quando eu voltei para a nossa mesa de novo...


_ Você sempre vem aqui?- Ele fechou a cara!- Já era a terceira vez que ele me perguntava.

_ Sim eu respondi - Qual é vamos dançar?-Eu levante da poltrona e sentei no colo dele.

_ Não acho melhor irmos para a casa...!-Ele disse me segurando.

_ Não !- Acho melhor irmos para cama!- Eu Disse ... enquanto minha cabeça rodava...


_ Ok...- Ele respondeu sério...




_ E naquele noite, eu passei muito mal...


Briam levou-me para o apartamento dele, entrei e corri para o banheiro abri a tampa da privada ..... e vomitei..essa foi a única coisa que eu me lembrava daquela noite...





Na manhã seguinte...



Acordei com uma dor de cabeça tremenda, sem saber aonde eu estava, me deparei com o sorriso mais lindo do mundo ali na frente.

_ Você está melhor? -Perguntou ele.

_ Um pouco..._ Mal...- Eu ri envergonhada dele...


_ Eu vou cuidar de você!- Ele disse enquanto se aproximava de mim...- Aquelas palavras não saia da min ha cabeça, a medida em que ele caminhava lentamente em direção da cama, o cheiro, o jeito dele, o olhar....e novamente  meu coração disparava.




Pronto...- Definitivamente eu corei...- Imagina eu corada.




_ Você está bem?- Começou ele primeiro novamente ....sentado na beirada da cama...- Sim eu respondi - Eca a minha aparência está horrível...- Comecei primeiro...


- Está com dor de cabeça né?- Dessa vez ele acarinhou meu rosto devagar, senti as mãos dele tocarem lentamente em minha face....- Oh ele é tão lindo...


- Bee ?- Eu falei baixinho...- Eu vou pegar um café quente que eu mesmo fiz..e você vai melhorar Ele disse.

_ Me desculpa por ontem!- Eu disse desviando o olhar...

_ Está tudo bem querida!- Ele riu
_ Só preciso de um banho...- Eu comecei a rir...
_ Ok tem toalha, uma blusa minha e você pode usar....- -Ele disse sem jeito...


_ Ah sim respondi - Não em agüentei e olhei ele de cima á baixo...- Nossa samba canção preta, e camiseta branca, banho tomado e cheiroso...- Eu estou podre!- preciso de um banho!!

_ O que foi?- ele riu e se aproximou de mim....

_ Nada anjinho...- Levantei-me e fui para o banheiro..










                                                       POV
                                                      Brenda


Eu não sei o que sentia naquele momento, que sentimento era aquele que eu estava sentindo? Eu nunca acreditei nesse lance de romance, nunca fui romântica. Mas estava sentindo atraída por aquele homem, e pela manhã, depois do banho que tomei...Escovei meus dentes, por que eu encontrei uma escova lacrada na pia ...- Ele é muito perfeito. Ensaie mil vezes em sair daquele banheiro.


_ Café quente?- Disse ele.

_ Sim ?- Caminhei até a sala.


Ele veio em minha direção todo lindo, com aqueles olhos azuis que hipnotiza qualquer mulher. Veio na intenção de saber como eu estava, e eu não parava de olhar para ele, principalmente para aquela boca linda e gostosa, e que boca... OMG...


_Está tudo bem? Ele perguntou

Eu não ouvia mais nada, apenas continuava hipnotizada com aquele olhar, com aqueles olhos azuis da cor do mar, e com aquela boca...

_OMG! O que acontecendo comigo? Eu não posso estar gostando desse homem!- E por que não?- Estamos namorando eu o amo tanto...

Ele continuava a me perguntar e eu continuava a olhar para ele, hipnotizada, até que aconteceu uma coisa que nunca pensei que iria acontecer, quando de repente...

Sinto o meu lábio beijando o lábio inferior dele, logo em seguida uma corrente elétrica começa a percorrer toda a extensão do meu corpo, o beijo vai aprofundando cada vez mais, a minha língua vai brigando para invadir a sua boca.
_Meu Deus! O lábio dele tem um gosto muito bom! Não sei descobrir qual! Devo estar sendo paranóica



POV
(Brian)

Estava preocupado com aquela bela mulher ali na minha frente, mas quando de repente, a sinto ela avançar em minha direção, e seus lábios sedosos a se encostarem no meu. O beijo começou um pouco tímido e aos poucos, percebi que se tornou um beijo desesperador. Eu até tentei me safar, sair, mas confesso que não conseguia...




De repente sinto sua mão deslizar no meu cabelo, e apertando forte a minha nuca, e seus lábios vai se enroscando no meu pescoço, me deixando louco, sinto sua língua quente e áspera passeando pelo meu pescoço, começo a sentir uma carga elétrica a percorrer o meu corpo, fico pensando se essa garota me conhece direito. Ela não sabe o que com quem ela está lidando, pois ser romântico e tudo mais, mas quando uma mulher me provoca usando alguma roupa provocante, ou apenas num simples gesto, vira um animal feroz na cama.

Suas mãos agora vão passeando pelo meu corpo, até achar o caminho por debaixo de minha blusa , o toque dos seus dedos, em meu corpo, é como uma descarga elétrica. E quando abro os olhos, no qual eu nem tinha percebido que tinha fechado, vejo um sorriso meio que safado em seus lábios. Confesso que não resisto, pô sou homem. E acabo pegando ela de jeito, jogo ela na cama, e vou mordendo o seu pescoço, devagarzinho, para ela não se assustar, sinto ela se mexer por debaixo de mim, soltando gemidos tímidos, e agora vou descendo com os meus beijos e mordidas, até chegar próximo ao seu ouvido, e digo “ Brenda por que você mexe tanto comigo”?

Ela não me responde, mas percebo o mesmo sorriso safado em seu rosto, e ela a continuar a se mexer debaixo de mim.







                                             CAPÍTULO 02  FINAL..

e ela a continuar a se mexer debaixo de mim. Sinto o meu amigo querido mais conhecido como “ Tchubes Littrell”. Esse apelido foi uma ex –namorada que deu para o meu amigo, mas se ela quiser colocar outro nome para o meu amiguinho, não me importaria.
Só me lembro de sentir o meu “amiguinho” dar sinal de vida, a ficar duro e rijo, aquela mulher debaixo de mim, com aquele cheiro embriagador, que inalava de seu corpo, me deixava louco, eu só me recordo de enfiar a mão por debaixo de sua blusa, e brincar com os meus dedos de contornar envolta do seu umbigo, e aos poucos vou ouvindo ela soltar os gemidos, que a essa altura já não era mais tímidos, esse gemido vai aumentando aos poucos, o meu amiguinho “Tchubes Littrell”, vai ficando louco, a ponto de bala, para meter com força dentro daquela vagina molhadinha e deliciosa. Mas a minha intenção naquele momento era apenas excita-la cada vez, era apenas provoca-las de qualquer maneira. Queria deixa-la maluca com gostinho de quero mais.


Os meus dedos agora vão subindo pelo seu corpo maravilhoso, tocando cada centimentro daquela pele quente e deliciosa, até chegar nos seus seios coberto pelo soutien. Sinto ela arquear seu corpo, somente com o meu toque em seus seios por cima do soutien. Nessa altura ela solta um gemido tão alto por causa desse simples gesto. E volto a beijar seu pescoço e a morder agora com prazer e luxuria. E não demora muito para que eu possa tirar com toda excitação a sua blusa e joga-la longe. Para logo em seguida matar a minha fome, devorando os seus seios por cima do seu soutien vermelho vivo, rendado, bem sexy e provocante. Com certeza a sua calcinha era do mesmo tecido e tamanho.


Fui tirando a alça do seu soutien, devargar continuando a beijar e a provocar a cada momento, até ver aqueles seus seios fartos e deliciosos diante dos meus olhos paro e fico olhando para ela, vendo o seu sorriso safado em seu lábios, e seus olhos a faiscarem , mas queria uma prova viva de que ela estaria gostando, para que eu pudesse continuar




Quando percebo o sinal verde, eu avanço e continuo a tarefa de morder, mordiscar, lamber e fazer mil e umas loucuras naquele seio delicioso. A cada momento que eu fazia aquilo era gemia por debaixo de mim, rebolando mostrando o quanto ela estaria adorando aquela nossa transa, logo em seguida foi a calça que tirei e joguei longe também, e pude ver a calcinha do jeito que eu imaginei, do mesmo conjunto do soutien. Eu não agüentei , senti o meu “amiguinho Tchubes Littrell” a ponto de bala, louco para sair de dentro da minha cueca Box amarela.
Eu acabei cai de boca naquela vagina deliciosa, mesmo ela estando de calcinha ainda, e mordia que nem um louco, aquela vagina, o cheiro que exalava naquele momento de sua vagina me deixava louco, embriagado. Que não percebi quando eu afastei com a ponta do meu dedo, uma parte de sua calcinha e fui logo passeando a ponta do meu dedo em sua vagina, por cima de seu clitóris já inchado e molhadinho. Nossa a cada momento que eu continuava a fazer isso, eu ficava louco, o meu famoso “amiguinho Tchubes Littrell” já não estava mais agüentando, ele queria meter bem delicioso aquela vagina quente e úmida.
Quando dei por cima já tinha tirado a sua calcinha sexy e provocativa, e logo em seguida cai de boca naquela vagina deliciosa, comecei a passar a língua no movimento de vai e vem, oras chupando e oras mordiscando a vagina, e só via Brenda, se mover debaixo de mim, com a respiração ficando ofegante e seus gemidos, já não era mais tímidos e sim escandalosos. A cada gemido que ela dava mais louco eu ficava, quando percebi que ela estava preste a gozar, eu parei e tirei logo a minha blusa, e me inclinei e diz: ”Agora é sua vez
doçura”

Ela ficou a me olhar,
já que eu virei o jogo, deixando ela por cima de mim, e pedia mais uma vez:

_Vai Brenda, faça o que quiser comigo?

Não demora muito ela
vai beijando o meu corpo, mordiscando o bico do meu peitoral, parte sensível do
corpo de qualquer homem, sentia Brenda
embriagada com o meu corpo.
Cueca e se vocês pensaram
que ela tirou a minha calça logo em seguida, se enganaram pois Brenda, apenas
levou uma das suas mãos para cima do meu amiguinho” Tchubes Littrell” e apertou
com tanta força que eu achei que ia gozar ali mesmo. Mas me controlei, minha
mão foi em direção aos seus cabelos, no qual apertei com tanta força, na
intenção de mostra-la que estaria amando aquilo tudo, quando de repente, sinto
ela abrir o zíper de minha calça e puxar o meu “amiguinho “ para fora da calça
e quando penso que ela iria cair de boca no meu “amiguinho Tchubes Littrell”,
ela simplesmente me olha, querendo a minha provação e eu apenas digo:

_Vai Brenda faça o
que quiser comigo!

Ela apenas começa a
chupar deliciosamente, o meu “amiguinho” sinto a sua língua deliciosa, a subir
e a descer com maestria o meu membro genital, ela chupava, mordia e
lambia, me deixando
louco.


Logo em seguida Brenda assenta em cima do meu “amiguinho” e cavalga que nem uma louca, no movimento de vai e vem bem gostoso, seus seios balançava, e aquilo me deixava embriagado, e eu apertava com tanta força o seu seio, e ela gemia, gemia, gemia cada vez mais, ela ficava provocando-me naquele movimento de vai e vem até eu não agüentar mais gozar juntos na mesma intensidade, fazendo com que ela desfalecesse em cima de mim, e dormindo abraçadinho durante a noite...





Acordei nos braços dele no dia seguinte , estava toda dolorida, mais feliz , por que eu nunca me senti tão amada tão desejada por homem algum. Ah ele é bem safadinho na cama.

_ Bom dia?- Disse ele vindo em minha direção, lindo e charmoso..


_ Bom...- Dia eu desvie o meu olhar ..- Logo eu envergonhada.



Três meses depois

E o namoro estava ficando casa vez mais sério, era somente eu ele, cimenimha, mãos dadas, risos, carinhos e muito amor....pra falar a verdade eu praticamente me mudei para o apartamento dele..

Sábado...Apartamento do Briam...



Hum Pizza!- Ele se aproximou de mim... Imediatamente afastei-me dele, ali no sofá ele não entendeu nada.

_ O que foi amor?- ele se espantou.

_ Não é nada- respondi meio tonta - Eu só estou cansada hoje teve reunião o dia todo. E quanto mais ele se aproximava mais enjoada eu ficava.

_ Eu imagino... Bem vamos comer essa Pizza?-Olhei a pizza e me deu uma vontade de vomitar..

_ Não amor...- Na verdade eu queria dormir !


_ O que você tem?- ele me encarou...- Sem Entender nada , e Gravidez era fora de cogitação uma vez que eu tomava anticocpcional, então ele nem poderia imaginar.., para ele realmente era algo que eu não caiu bem no meu estômago.

_ Cansada...- Eu me aproximei dele com muito esforço e o beijei.


- Me leva pra para casa?- Não vai dormir aqui não?- Eu já estou tão acostumado com você disse ele, me acariciando...

_ Eu queria conversar com a Layze e Enny .
_ Algum problema?- Ele perguntou desconfiado.
_ Nada demais.- Balancei a cabeça.
_ O que você tem?- Novamente ele insstiu...


Dor de barriga!- Essa foi a única palavra que eu consegui dizer antes de correr para o banheiro. – Quando vi ele estava ali na porta parado.


_ Amor você está bem?- Ele perguntava preocupado.


_ Sim Bee eu comi algo que arrasou meu estômago - Eu estou melhor, - Eu disse abrindo a bica encostada na pia enquanto molhava meu rosto.


_ Quer ir ao médico?- Ele me abraçou pegou a toalha e me entregou – Hum comeu algo que lhe fez mal .- Então é melhor nem comer essa pizza.- Ok eu respondi me apoiando sobre o braço dele, enquanto voltávamos para sala.


_ Me leva pra casa ?- Pedi novamente- ok!- Ele colocou uma camiseta, pegou as chaves do carro, enquanto eu permanecia sentada no sofá completamente enjoada.

No carro mal conversei com ele, estava enjoada por demais ,e com sono.


_ Chegamos! -Ele abriu a aporta do carro e me deu passagem pra sair.

_ Ok.- Eu sai sem deixar alguma chance pra ele entrar pela portaria comigo.

_ Eu ligo - Disse ele.


_ Tudo bem - Dei meia volta enquanto ele abria a porta do carro.



- Eu te amo !- Disse ele me dando um selinho.

_ Eu também!- Respondi correndo!.




Quando entrei em casa não tinha ninguém, provávelmente a Layze estaria na casa do Nick e Enny no apartamento do Alex tomei um banho e apaguei só acordei na manhã seguinte.....



(...)




Não eu não acredito quer dizer eu já estava desconfiada mais ...


_ Menstruação atrasada, Enjoada, com sono , e enjoando do perfume dele.- Mais apesar do susto eu estava feliz e se fosse há algum tempo atrás eu estaria tendo um ataque de nervos!!
 
10/12/11

Rosy ♥




Dei um pulo da cama, lavei meu rosto,escovei os dentes e quase vomitei enjoada com o cheiro da pasta de dentes, tomei banho coloquei uma regata e uma calça Legue, fui até a cozinha, liguei o fogão , esquentei a água, optei pelo Nesca-fé mais só de abri o pode enjoei.



Desliguei o fogão abri a geladeira e peguei um iogurte, Tomei de uma vez só , peguei ás chaves e desci.



(....)



-Tomei coragem e fui até a famárcia e comprei esses testes de gravidez... assusteime-me ao ver o Nick ali na minha frente.




Compras Perguntou ele?


_ Sim.- Dei dois passos à frente e fui para a sessão de medicamentos, mais o Nick era fogo.



_ E o namoro como anda?- O Bee está muito apaixonado – Disse o Nick rindo.

_ Bem ele é um amorsinho- Eu respondi rapidamente - Nick eu preciso ir.....




_Nem deixei ele dizer mais nada, mais pelo rosto dele?- O Nick ficou sem entender nada, o problema agora é outro será que ele percebeu algo? Espero que não.


Dei meia volta em outro quarteirão de N.Y e finalmente entrei em outra farmácia.Comprei um teste de gravidez enquanto o balconista me olhava de cima a baixo.




_ Alguma ajuda senhorita?- Perguntou ele.



_ Sim é que....- É teste de gravidez?- Eu estava sem graça .-Quero o melhor e o mais preciso!-Falei bem rápido.





_ Esse aqui!- Ele apontou o dedo.


_ Ok..- peguei o teste abri a bolsa e fui para o caixa.



(...)


Chegando em casa corri para o banheiro.

Fiquei meia enrolada com o " tal teste" afinal eu nunca tinha usado aquilo ali, estava nervosa que nem o xixi saia... E ai finalmente consegui.


_ Grávida! -Ual minha nossa!- Ah eu estava em êxtase!



Arrumei-me e fui para o Escritório trabalhar...- Já estava mais que atrasada.

Chegando lá fui direto para a Sala da Layze....


_ O que foi? - Layze assustou-se- Ao me ver , feliz e sorridente.


_Amiga eu estou grávida! – Eu disse toda feliz!


_ Ok calma mais vocês não usaram camisinha?- Enny riu!

_ Usamos sei lá...- Ou a pílula falhou...-Ah eu não sei...- Respirei fundo.- Eu

não sei como aconteceu mais estou feliz !- Eu disse sorridente.


_ Amiga" é muito amor"- Disse Layze - Ah Layze é romântica até nessas horas! rs um baby!- Eu passei a mão na minha barriga.


_ Nossa mamãe...- Fica calma ele já sabe?- Perguntou Enny .

_ Vou contar ainda.... falei meia que sem jeito.



(...)

Combinei de almoçar com o Brian e dessa vez senti uma fome tremenda comi bastante, e graças a Deus não enjoei.... –Depois ele me levou para o escritório, e ficamos ali no saguão do Prédio que dava entrada para o Hall central do elevador.





Nesse mesmo dia era o Aniversário da Angel , minha melhor amiga eu não poderia deixar de faltar.


(...)



_ Amor eu precisava falar com você, então hoje a noite é o niver da Angel na mesma boate vamos né?- Comecei primeiro.

_ Eu Oha Brenda eu vou buscar você acho melhor !- Ele respondeu baixinho, meio desanimado.


_ Bee eu vou só sem você for !- coloquei meus braços no pescoço dele, e recuei para não enjoar do perfume dele.

_ Eu tenho compromisso não sei se vai dar tempo!- Ele passou a mão em minha cintura e me deu um selinho.

_ Por que não?- Eu comecei a pensar “ Ele não gostou”


_ Amor ela é minha melhor amiga e irmã do Nick e...- Ele me cortou e disse:


_ Ok eu estou cheio de coisas pra resolver na Empresa e....- Eu o cortei e disse:


_ É nada Bee é a noite é Boate!- Dei um selinho nele e ri ....

_ Vai na frente com o pessoal à gente se encontra lá eu te amo!- Ele disse me beijando...

_ Ok eu também te amo .- Nos beijamos novamente e dessa vez apaixonadamente.





(...)


_Quando ele saiu....


- Puts eu estou grávida e não posso me aborrecer eu vou falar com ele , mais não hoje no Niver da Angel e sim amanhã ....-Caminhei até o elevador pensando como seria a reação dele.

_ “ A melhor....Ele fofo”- Pensei...





A noite caiu e lá na Boate.



Eu estava me sentindo um peixe fora da água ali, algo me pertubava, faltava, algo, o som era perturbador, sentia calor e tudo me incomodava , eu estava detestado tudo a festa estava péssima para mim.. na verdade eu estava louca pra ver o Brian abraçá-lo só que eu ligava mil vezes e ele não atendia, eu sabia que ele não gostará da idéia do niver da Angel, mais fazia meses que eu não havia.

_ Vamos dançar vem amiga?- Disse Layze abraçada com o Nick.

_ Ah não! - Eu respondi.

-Já era muito tarde quando Layze, Nick,Enny e Alex resolveram ir embora.

_ Não vai com a Gente ?-Perguntou Enny

_ Não eu vou esperar o Bee ele vem me buscar- Eu respondi.


As horas foram se passando.... E quando a Angel me chamou:

_ Amiga qual é? vamos dançar seu namorado é bem legal ele não chegou ainda?

_ Pois é eu estou preocupada!- Eu disse já irritadíssima desligando o celular.

_ Amiga não fica assim a mamãe do ano !- Ela riu- Logo logo ele vai chegar...- Completou Angel- Ah está bem tarde...- Eu disse subindo no camarote enquanto Angel corria para a pista.



_ Eu estava detraída de costas quando Mark Um ex ficante meu me abraçou por trás...Levei um susto e ai o empurrei....

_ Sai seu nojento!

_ Hum adoro quando você está bravinha vem cá - Ele me agarrou com força fazendo com que eu ficasse de frente para ele, quem via de longe percebia-se que estava acontecendo uma sessão de amasso...-eu tentava sair dele lê em agarrava e eu tentava sair dele, mais o Mark era alto e forte...



_ Me solta seu louco!- Vem cá...- ele me agarrava e me beijava.. Loucamente me apertava se enroscava em mim , eu tentava empurá-lo, ele chegou a me arranhar ...


Foi ai que o Eu vi o Brian entrar na hora errada .

_ Sai da minha frente!- Eu empurrei o Mark com toda força do mundo, e desci escadas a fora daquele camarote eu nem sei como eu não cai dali, sai correndo e lá estava ele, beijando a primeira loira que ele viu na frente. E a mulher se aproveitou da situação e tirou uma casquinha dele.

_ Brian eu gritei!- Ele riu largou moça e saiu da boate, - Meu sangue ferveu corri até ele, enquanto ele passava na frente, - Parei de frente para o carro dele.


_ O que é isso?- O que eu vi ...o que foi aquilo- Eu gritei!

_ O que foi aquilo?- se você pode se esfregar naquele babaca eu também posso!- ele falou puto da vida!



_ Espera ai aquele cara me agarrou a força eu tentei me soltar mais mais mais eu- Ah faz – me rir - Disse ele.


_ Brian é isso? - Você não quer acreditar em mim e beija a primeira vagabunda que estava ali na sua frente esse é você?- é mesmo?- Eu encostei no carro dele.


_ Entenda como quiser e você queria isso ficar sozinha na festa !- Ele berrou!

_ E aonde você estava e por quê não atendeu as minhas ligações?- Eu explodia|!!


_Sem carga ! -Para você nem faz diferença_ Disse ele.
_ Não seja ridículo eu liguei mil vezes pra você e não fui embora com o pessoal por sua causa!-


_ Está vendo ...- Você queria ficar aqui mesmo! - Ele deu os ombros!


_ Eu não acredito no que está “ acontecendo “ - Você não acredita em mim e beija a primeira vagabunda que passa ali na sua frente na minha cara!


_ Oh santa ...-E se foi verdade você e o fortão né?- Ele gritou

_ Quer saber?- M eleva pra casa ou eu vou chamar um táxi?- Você escolhe! Eu disse querendo desabar...


_ Entra? -Ele abriu a porta do carro.


Mal conversamos no carro, ele falava eu também a gente não se entendia só se acusava eu sabia que ele estava sendo dominado pelo ciúme. Áquele não era o meu Brian ....


Chegando no apartamento.

_ Entra eu preciso falar com você agora – Eu disse.

_ Como quiser !-Ele abriu a porta do carro, entramos pela portaria do prédio, eu sabia que as meninas não estavam em casa ,e sim na casa dos seus respectivos namorados.


Vamos conversar comecei primeiro. - E naquele momento não sentia raiva alguma dele, eu só sabia que tinha algo errado, só não sabia o que era, ou ....



- Sabia o Brian estava com ciúmes de toda cena que viu.




-Quanto a mim?- Com raiva dele por que ele não acreditou em mim e beijou aquela mulher.

_ O Bee era tão perfeito que nem sabia ser grosso dava pra perceber que ele fazia aquilo artificialmente. Talvez dominado pela raiva e impacto do momento ...



_ Entramos em seguida no elevador, peguei as chaves, em minha bolsa e abri a porta correndo.

Corri até a cozinha, ele ficou parado enquanto eu abria a geladeira, e pegava um limão cortado pra chupar..foi ai que ele me encarou e dessa vez de cima abaixo.



_ Eu estou grávida é isso ! - Meu amor...-Eu ia dizendo.



- Derrepente eu já estava chorando e corri para os braços dele, foi ai que ele se afastou de mim.



_ Bee.... - Eu comecei primeiro.



_ Esse filho não é meu!- Ele falou em tom baixo.





O que ? Eu disse - você bebeu ? - Fora as grosserias que você fez comigo hoje.






_ Áquele cara me agarrou,e você foi ficar com outra na minha frente? – Eu disse quase chorando.




_Foi nesse momento em que ele deu dois passos á frente parecia chocado, Brian encostou na parede e disse:





_ Uma mulher que pede para transar ? se você foi assim comigo – Ele deu os ombros!- E com outros caras também né?- Ele riu tentando me irritar.



Mais mais...o que?- Eu gaguejava é nosso filho, isso tudo é um mal entendido. - Eu disse desabando por dentro, me sentindo péssima e a pior mulher do mundo.


Eu mal conseguia pensar- Você bebeu? – Me aproximei dele.





_ Não eu estou lúcido alias...- ele se afastou de mim e Completou:

_ Tão lúcido para ver o show que você e aquele babaca estavam dando naquele camarote !- Explodiu ele.




_ Eu não sabia o que dizer, eu só sabia que o Brian não bebeu até por que ele mal bebia , estava mais lúcido que nunca, com raiva,e com atitudes infantil, Cheguei a uma conclusão:

_ Ele Não era tão perfeito assim....- Tinha defeitos como um Homem qualquer.




_ Eu gostei daquela loirinha !- Ele riu..


_ Conheceu outra faz me rir...
_ O que ?- Eu posso também!- Ele deu os ombros.
_ Brian você não confia em mim, eu estou grávida e você...- Foi ai que ele me cortou e disse:



_ Você quer dinheiro pé isso?- Ele abriu a carteira.




- Era demais para mim...



O meu sangue ferveu ao escutar aquelas palavras dele...parecia que ele queria me provocar de inicio até pensei mais depois não.




E cheguei a pensar na segunda Conclusão meio a toda confusão:


Ele realmente gostou da tal loira eu jamais poderia imaginar que ele fizesse uma coisa dessas comigo, qualquer cara menos ele...


_ O filho não é meu!- Ele disse novamente!


_ Repete?- Eu gritei com toda a força que eu tinha....- Com muita raiva dele!


_ Não pode ser meu? – Ele riu cinicamente ! –Ele me irritou profundamente.

_ Dei meia volta e cheguei muito perto dele e ai...-Eu disse:







 Sai da minha frente ...- Eu o empurrei com a pouca força que eu tinha naquele momento!



Brenda?- Ele ia dizer algo , mais eu não deixei e dei um tapa na cara dele.- Brian virou-se e colocou a mão no rosto que estava vermelho.




_ Eu não preciso de você pra nada, e o filho é seu sai da minha frente, sai da minha vida.


.
Ele virou-se com a mão no rosto e saiu pela porta a fora.


(...)



Layze , Enny Jay e Nick ficaram sem entender nada, tudo aconteceu muito rápido e derrepente.


(...)


Uma semana depois...

Ele me ligou e ai:


_ Oi sou eu !- Começou ele primeiro.

_ Não temos mais nada pra conversar !- Eu disse.

_ Temos nosso filho!

_ Quer dizer só meu lembra não é seu –Eu disse com raiva.

_ Me desculpa eu me descontrolei quando vi aquela cena, eu não deveria ter ficado com outra eu eu...-Temos que conversar por favor- Ele disse.

_ Não temos mais nada pra conversar - Eu falei.

_ Por favor...- Ele insistiu.

_ Me dá um tempo eu não sei se quero mais você- tchau!-desliguei o tel aos prantos.

(....)



Três meses depois



Estávamos passeando em N.Y eu evitava encontrar o Bee principalmente no escritório eu Sabia os dias dele , lá quando tinha contrato ou algo assim, ele em ligava dia sim e dia não eu mal o atendia o telefone.
Sentia falta dele principalmente nas consultas Ou nos Ultra- Som mais eu tentava superar mais estava difícil a cada dia que se passava.





(...)



 Oi sou eu !- Começou ele primeiro.

_ Não temos mais nada pra conversar !- Eu disse.

_ Temos nosso filho!

_ Quer dizer só meu lembra não é seu –Eu disse com raiva.

_ Me desculpa eu me descontrolei quando vi aquela cena, eu não deveria ter ficado com outra eu eu...-Temos que conversar por favor- Ele disse.

_ Não temos mais nada pra conversar - Eu falei.

_ Por favor...- Ele insistiu.

_ Me dá um tempo eu não sei se quero mais você- tchau!-desliguei o tel aos prantos.

(....)



Três meses depois



Estávamos passeando em N.Y eu evitava encontrar o Bee principalmente no escritório eu Sabia os dias dele , lá quando tinha contrato ou algo assim, ele em ligava dia sim e dia não eu mal o atendia o telefone.
Sentia falta dele principalmente nas consultas Ou nos Ultra- Som mais eu tentava superar mais estava difícil a cada dia que se passava.





(...)

Três meses depois



POV

Brian



Ontem conversei bastante com o Nick, me desculpei afinal a Angel é irmã dele e tudo não passou de um mal entendido.Minha cabeça dói sem parar tentei beber Wisk naquele bar mais aquilo me fez mal.

_ Fica calmo cara!- Disse o Nick.

_ Estou tentando !- Eu sou o pior cara desse mundo!

_ Não é a Layze vai tentar marcar um encontro de vocês e dois e pronto!- Nick riu otimista.


_ Assim eu espero por que eu não agüento mais ficar longe dela- Sim eu chorei feito uma criança ontem.

_ Brian relaxa cara!- Dessa vez olhei para o Nick e tomei de vez um gole de wisk.



(....)



Hoje eu mal consegui dormir, me sinto o pior cara do mundo ...me sento mal por tudo que fiz, aquela cena me fez perder a cabeça, eu a amo tanto....-







Sinto falta dela, da risada, do cheiro, beijo,do corpo, da boca, do cabelo macio e sedoso dela, da voz rouca e das variações de humor dela!-Eu adoro isso tudo. como eu fui burro. Está muito difícil dormir sem ela ao meu lado.



-É eu sinto falta dos nossos passeio matinais no final de semana com chuva ou com sol no Central Park, dos cinemas, dos teatros, e até das baladas que ela tanto adorava ....- Não mais como antigamente....- Sim eu amo assim desse jeitinho.



_ Sinto falta de acordar rindo mesmo nos dia gelados de N.Y , rindo do mau humor matinal dela, das atitudes dela, da menina mulher da amante, amiga, e minha namorada.


E agora ela está só, Grávida segurando a barra só. - Meu Deus eu quero ela de volta ela precisa me perdoar.








Ela não quer me ver isso é obvio e está grávida e hoje é o dia mais feliz da minha vida. A layze me ligou e disse que é ma menina. Eu preciso ir e tomar coragem me desculpar espero que a Layze consiga realizar esse encontro.



(...)


_ Quantos meses amiga? Perguntou a Layze – Cinco eu respondi , e acarinhei minha barriga.



_ Uma menina até que fim ela se escondeu demais nessa barriga..- Comentou Layze .


_ Amiga isso tudo é muito difícil pra mim..Mais eu mudei sabe eu só penso nessa menina !

_ Sim e ele – Começou Layze - Quem eu fiz de desentendida..

_ Não precisamos dele né filha?- Eu passei a mão na minha barriga

_ Oi Brian !- Só escutei a Layze falar com ele, enquanto eu tentava sair dali mais minhas pernas estavam paralisadas.


Ele estava tão lindo, muito mais do que na ultima vez que em a gente se viu, naquele escritório, e a minha barriga estava normal e não grande como agora...-Eu sentia falta dele, queria dividir isso com ele mais nos desentendemos de um jeito era maga por causa de um tremendo mal entendido.


_ Oi Layze, -Ele respondeu enquanto me olhava de cima a baixo, meu coração disparava e neném chutava....- Ai falei baixinho enquanto passava a mão na minha na minha barriga.

Afastei-me deles e ai ele me chamou...








Caminhei até ele e nesse pequeno percurso passou um flash back sobre a minha cabeça lembrei da primeira vez em que eu o vi entrando no escritório .


Seu sorriso, suas brincadeiras, seus beijos e nossa primeira vez..... Impossível de apagar!!

E quanto á Ele?

Briam foi em minha direção lentamente, minhas pernas não estavam saindo do lugar.... e quando nos aproximamos de vez o coração dele palpitava a cada minuto e finalmente nos abraçamos. Ele me entregou um embrulho rosa, primeiro não peguei mais depois....






 Aceita eu comprei á meses- Ele disse esticando o braço , quase tremendo.

_ Não precisa- Eu recuei...

_ Eu sei mais aceita assim mesmo!- Ele colocou o presente em minha mão.


_ Tudo bem....- Eu disse abrindo o presente,- Quando abri quase desabei em choro era um casaquinho toda rosa e bordo lindo um mimo.- Obrigada não não -Na verdade não precisava – Eu disse.

- Ok foi isso o que ele conseguiu dizer- Os olhos dele lacrimejavam...



-Ele tremia isso eu percebi a respiração dele, estava a mil, o suor escorria pelo face dele....


Perto de mim

Closer To Me..

Constantemente, garota, você está em minha cabeça
Garota, eu penso em você toda hora
E mesmo que as palavras sejam duras de dizer
Garota eu sinto sua falta, nunca pensei que ia me sentir assim

Se você continuar tomando
Você vai quebrar meu coração
Então por que você faz isso comigo?
Você sabe como estou me sentindo
É em você que eu acredito
Baby, você não consegue ver que eu preciso de você?

(Refrão)
(você sabe que isso é verdade)
Toda hora eu vejo seu rosto, eu sinto sua falta
(você sabe que é verdade)
Quero que você saiba que você está me pirando
Eu faria qualquer coisa pra te ajudar a ver
Acho que você não está entendendo o que está fazendo comigo
(você sabe que é verdade)
De vez em quando, ultimamente, eu quero te ligar
(você sabe que é você)
Mandei uma oração pedindo para você voltar pra mim
(oh, yeah)
A vida não é nada se se está sozinho, você não vê?
Você é um anjo em meus olhos
Todo dia, você está mais perto de mim





 Você está bem?- perguntou ele.- Foi ai que eu finalmente olhei bem para ele.- E voltei em mim....- E sai de perto dele.



_ Layze? - Quando eu a procurei ela já não estava mas lá.



_ Droga!- Vocês combinaram?- Ah ....-Sim por que você não atendia meu telefonemas, e quando eu passava no seu escritório você saia cedo, em fim....- Disse ele, respirando fundo.- Antes de me encarar...


_ Isso foi muito pouco!- Não acha?- Eu disse, tentando não encará-lo.


- Eu só perguntei como vocês duas estão?- O que ?- Fiquei com raiva da Layze. – ela falou que era menina como você sabe?- Eu disse meia que irritada, pelo menos naquele momento, eu precisa sentir raiva, mais não sentia eu me segurava para não beijá- lo ali mesmo .








_ Eu não quero falar com você- Falei de uma vez só.


_ Eu sei disso mais tenha calma!-Disse ele.


_ Me deixa passar sai!- Eu tentava me desviar dele, quando ele tentava se aproximar mais de mim...


_ Olha só ...- Ele tentava dizer algo....- Eu não quero olhar pra você.- Eu disse !

_ Você está precisando de alguma coisa?-Ele perguntou.


- Claro que não!- Eu respondi de imediato – Não precisamos de nada sai da minha frente e me deixa em paz, eu e ela não precisamos de você pra nada. Ele pegou em uma das minhas mãos tentei soltar mais...


Então ele disse:







_ Eu fiquei louco de ciúmes e fiz aquela besteira àquela mulher não significa nada pra mim eu senti nojo de mim meso, eu me descontrolei eu sou “ normal “ tenho defeitos” -E não quis mais falar comigo e....- Ia dizendo ele, enquanto eu olhava fixamente pra ele....- Brian estava lindo, Usava um jeans claro, blusa de mangas preta, barba rala a fazer...- Eu adorava...- E os olhos dele?- sem palavras....







_ Vamos almoçar?- Ele perguntou.


_ Não quero!- Eu respondi.

_ Vai ficar com fome é isso?- Ele olhou para minha barriga, eu
queria sumir dali.


_ Não estou com fome!- Está sim - Ele disse - Eu só quero conversar com Você me desculpar de novo- Concluiu ele.


Brian pedia mil vezes pra gente almoçar e acabou me convencendo, entramos em um restaurante da quinta Avenida


(...)

Enquanto almoçávamos ele não parava de me observar, detalhadamente...

_ O que foi ?- Eu perguntei.

_ Nada você está tão linda – Ele sorriu.

_ Eu?- Ah a gravidez....- Eu finalmente dei um sorriso.




_ Me desculpa eu mão lhe conhecia o suficiente ...-Começou ele.

_ E você se precipitou- E agarrou aquela mulher eu disse .

_ Eu sei eu fiz uma merda ! Eu te amo tanto..-Disse ele.


_ Olha a culpa foi sua a camisinha estorou ou sei lá.. daquela vez....- Eu tentei não ri.

_ Ele acarinhou meu cabelo e disse:



_ Nossa primeira vez a gente não usou camisinha lembra?- Ele riu .-Eu fiquei em graça....




- Foi “ com amor pós porre seu.”- Dessa vez gargalhamos juntos...

_ Eu só preciso pensar...-Eu disse.



_ Não fala nada...não faz mais isso- Disse ele - vamos se dar uma chance, Ia dizendo ele, carinhoso e fofo.



- Eu senti as mãos dele percorrerem a minha barriga, e depois passarem sobre minhas mãos .....- Me arrepiei toda , como eu sentia falta dele, dos toques do jeito dele....- Acho que a gravidez me deixou mais sensível...





_ Você ficou com a loira?- Eu perguntei.


_ Não nunca mais !- ele riu.

....- Meu amor...Eu aprendi a não curti balada.- Eu disse me aproximando do rosto dele.Chegando na bochecha dele.



_ Eu tenho " defeitos " não sou perfeito!- Ele disse novamente o que já havia dito.


Eu aprendi a detestar vida no nortuna...- Eu disse rindo, enquanto ele acariciciava meu cabelo.


-Dessa vez foi ele que beijou á minha bochecha ,e os meu lábios bem devagar...

Eu estava tomada pela emoção do momento e...Ai fechei os olhos e nos beijamos. o beijo foi desejado devagar com vontade e com saudades.

_ Bee?- Eu disse olhando para os lados.



_ O que?- Ele riu ainda tonto.


_ Ah temos que ir!- Eu me afastei dele sem vontade alguma.

- Novamente olhei para os lados e percebi que tinha pessoas nos olhando.



_ Sim é melhor...- Ele se afastou-se de mim, levantamos e ele me abraçou, e pegou na minhas mãos, horas ele fazia carinho na barriga , horas me beijava.




(...)




Conversamos durante todo o trajeto dentro do carro dele até o apartamento das meninas, Assim que chegamos lá Layze, Nick Enny e Alex ficaram felizes por que finalmente nos acertamos.

_ Ai que bom!-Disse Layze nos recebendo...


_ Ainda bem Brian por que você a Brenda serão padrinho, e madrinha do nosso casamento né amor?- Nick apontava para Layze.

_ Claro!- Respondeu ela.

_ Opa! temos que casar também?- Disse Brian, e foi ai que meu coração disparou as pernas bambearam...mais só depois que o nossa filha nascer né? – Apontei para a minha barriga...

_ E como manda o figurino?- Ele riu abaixou-se e beijou a minha abrriga, enquanto eu passava a minha mão no cabelo dele, e acarinhando.

_ Hum lindos - Layze riu.



_ Eu vou para o apartamento dele, nós três! –Falei rindo




(....)

Chegando no apartamento dele , me acomodei enquanto ele colocava as malas no sofá. Brian sentou-se ao meu lado, eu senti que ele estava tremendo o coração dele batia mais forte, e o meu também,riámos atoa e de tudo, coloquei as minha mãos por cima da dele e novamente nossa menina chutou a minha barriga.


_ Opa! Ela já conhece o pai-!hum vai ser linda como você ele disse.

_ E depois vamos ter outros né? Eu disse - Ual ! ele riu.

_ Eu te amo tanto, eu acarinhei o rosto dele.
_ Eu Também te amo tanto - Disse ele.- Me desculpa por deixar vocês sósinhas...-Ele acarinhou a minha barriga e beijou..

Um ano depois...



O casamento só saiu um ano depois, tudo mudou depois do nascimento da Nina nossa filha, eram fraldas, chupetas,e noites mal dormidas e o Bee ? é o pai mais fofo e lindo do mundo e sim meu futuro marido oficialmente.

Minha tia gostou muito de toda mudança...- Sim agora eu tinha uma família....

_ Adorei seu Esposo quem diria heim?- Disse minha tia rindo.

_ Pois é !- Eu ri sem graça...

_ A Nina é linda uma mistura sua com o pai..- Completou ela.

_ Uma gracinha né tia?- Sim...- Ela respondeu quase chorando- Obrigada tia ...- A Senhora veio...- Eu disse quase chorando.

_ Oh eu jamais deixaria de estar aqui!- Seja muito feliz!

_ Serei tia eu já sou!- nos abraçamos , depois me preparei para o inicio do casamento.


(...)


Lá estava eu vestida de noiva, e como manda o figurino! logo eu é a Angel precisa encontrar um amor de verdade Ai sim ela vai entender " o que é o tal amor" . A cerimônia do nosso casamento foi simples e tradicionalmente Americano.

Foi realizada na fazendo do primo do Bee o Kevin, flores do campo, o clima bom, o som dos pássaros, da cachoeira, o cheiro de mato, e o clima da Fazenda e minha tia estava presente nesse é finalmente ela conheceu a nossa filha que estava com um aninho .


A família dele era imensa e me recebeu de braços abertos . Sinceramente .... –Eu estava amando ser paparicada por todos.




Não sei como não desmaiei ao caminhar por aquele Jardim embora estivesse sendo guiada pelo Tio do Bee, meu coração disparava, e de longe eu o avistei , meu amor, tão doce que eu não sei descrever, o único homem que me ensinou o que é o amor,e que mudou a minha vida, que me deu uma família e uma filha linda





Durante o almoço após a cerimônia....

_ Adorei a sua tia!- Disse Brian me beijando.

_ Ela se deu muito bem com os seus pais!- Eu disse comendo um pedacinho do bolo.


_ Hum que bolo gostoso?- Ele riu e passou a língua em meus lábios retirando um pouquinho do bolo.

_ Amor amor amor... ! Ah Brian Você está mimando muito essa menina! Eu fiquei rindo enquanto eu carregava nossa filha no colo.


_ Eu ?- Olha quem fala...?- ele riu...- Oh está cansada?- Ele fazia gestos ...- Ah ele era muito engraçado..

_ Não por que?- Comecei primeiro...

_ Por que a noite promete- Ele riu...


_ Brenda vem jogar o buquê_ olhei para o lado e fiquei rindo e era Enny e combinamos algo.

_ Olha só a layze já casou com o Nick e está grávida e eu?- Disse Enny

_ Ah eu vou dar um jeitinho nisso!- Corri e fiz o tradicional chamado para as solteiras e noivas com namorados ou sem...de longe eu vi o Alex conversando com o Nick , com certeza ele estaria rindo, e achando aquilo tudo uma besteira.


_ A Angel?- Hum foi uma das madrinhas do meu casamento - Ah ele se deu muito bem com o Kevin!

_ Dessa vez a maninha casa?- Disse Nick.

_ Acho que sim !- Layze Riu...



_ Vamos lá um dois e três...- Pronto!!- Joguei estrategicamente o buquê na direção da Enny ela pegou, e Nick ficou zuando o Alex ...- É dessa vez ele não escapa.



E a nossa história terminou assim, eu nunca li livros de contos de fadas, muito menos acreditava em príncipes encantados e sim em sapos. E quando eu menos esperei , em um dia comum... Tudo aconteceu...




_ Vamos?- Lua de Mel?- Disse Ele me entregando um lindo buquê de flores.

_ E como manda o figurino né?- Me joguei nos braços dele.





_ Sim !- ele riu malicioso, com tudo, rosas, champanhe...e como se fosse a nossa primeira vez...

_ Ah sei como é....- Eu ri...

_ Temos que ir, a nossa filha vai ficar seus meus pais!
_ A sua sogra- ele riu



_Eu amo a minha sogrinha !- Eu disse

_ Eu te amo- Ele disse.

_ Eu também.

Fim...





"Feche a porta"
mude o disco,
limpe a casa,
sacuda a poeira...
Deixe de ser quem era, e se transforme em que é."


(Fernando pessoa )





Closer To Me

Five

Constantly girl you're on my mind
Girl, I think about you all of the time
And even though words are hard to say
Girl I miss you, never thought I'd feel this way

If you keep on taking
My heart you'll be breaking
So why do you do this to me?
You know how I'm feeling
It's you I believe in
Baby can't you see that I need you?

(Chorus)
(You know that it's true)
Every time I see your face I miss you lady
(You know that it's you)
I wanna let you know you're driving me crazy
I'd do anything to help you to see
I don't think you understand what you're doing to me
(You know that it's true)
Every now and then I wanna call you lately
(You know that it's you)
I send a prayer that you'll come back to me lady
(Oh yeah)
Life ain't anything alone, can't you see?
You're an angel in my eyes
Everyday, you're closer to me

Nobody's there when I call your name
(Ahhh...)
And nights are cold girl without your flame
(Nights are cold girl without your flame)
But if I could girl I'd make you see
(I'd make you see, yeah)
That I'm sorry, that I need you here with me

If you keep on taking
My heart you'll be breaking
So why do you do this to me?
You know how I'm feeling
It's you I believe in
Baby can't you see that I need you?

(Chorus)

Everyday reminisce about the past
Of a love that we thought would last
How we used to be when it was you and me
How did it all disappear so fast
There are days that I can't forget
There are things that I now regret
I was there for you when you were there for me
And I was thinkin' we were set
Every night when I'm laying in my bed
I hear your voice going round in my head
Think of all the things I could have done and
All those things I could have said
I really will make it up to you
I know now what I've got to do
It took time but now I've realised how much I'm missing y