BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Womanizer

WOMANIZER
Capitulo/único
Nick entrou em mais um clube para mais uma festa de aniversário. Cantaria algumas músicas, daria alguns autógrafos, tiraria algumas fotos e quem sabe sairia com alguma garota dali. Há alguns meses atrás ele teria certeza que terminaria a noite no seu quarto de hotel com alguma garota, mas agora ele estava namorando, e só ficava com garotas que valiam a pena, realmente.


Olhou em volta, viu várias garotas bonitas, mas nenhuma que lhe chamasse a atenção. Passando pela multidão ele foi até a área reservada para ele. Olhou para trás para ter certeza que Kenneth estava por perto. Foi até o parapeito da área vip para ver melhor o movimento.

O bar estava cheio, e a maioria das pessoas naquele clube era de mulheres. Olhou para o canto da pista e a viu. A garota tinha cabelos castanhos na altura da cintura, o jeans que ela usava mostrava que ela tinha pernas grossas, e a blusa decotada fazia Nick imaginar os seios da garota que parecia não ter a mínima idéia de que ele estava naquele clube. Enquanto todas as outras olhavam para ele e gritavam o seu nome, ela simplesmente ignorava o fato dele estar ali. Ignorava também um homem moreno e alto que falava alguma coisa no ouvido dela. Nick tinha que sair daquele lugar com ela, e ninguém melhor que Kenneth para conseguir isso para ele.

• Kenny! – Nick gritou para o empresário que estava um pouco atrás dele.

• Fala! – Kenny chegou perto de Nick e colocou a mão em seu ombro.

• Eu quero aquela garota! – Nick apontou para a morena.

• Nick, e a sua namorada?

• Ela entende, Kenny! E o que os olhos não vêem o coração não sente. Agora vai lá e faz ela subir aqui! – Nick sorriu para Kenny e ficou satisfeito ao ver Kenny saindo da área vip e indo em direção à morena.



Superstar

Where you from, how's it going?

I know you

Gotta clue, what you're doing?

You can play brand new to all the other chicks out here

But I know what you are, what you are, baby




Nick estava sentado no sofá da área reservada para ele quando viu Kenny e logo atrás a morena segurando um drink vermelho nas mãos. Ele se levantou quando Kenny se aproximou dele.
• Nick, essa é a Andie. – Nick estendeu a mão para ela – Andie, esse é o Nick. – ela aceitou o cumprimento dele o olhando nos olhos. Nick percebeu os olhos castanhos escuros invadindo os seus e a boca dela se curvar num sorriso sedutor.
• Tudo bom? – ela disse primeiro
• Tudo! – Nick deu seu melhor sorriso.
• Então, Nick Carter, o que você faz aqui? – ela mediu Nick.
• Comemorando o meu aniversário.
• Aniversário? – Ela sorriu – Parabéns.
• Valeu! – Ele se sentou e a fez se sentar ao lado dele. Andie riu. Conhecia bem Nick Carter. Ele tinha saído com uma amiga dela há algum tempo atrás e tinha partido o coração dela. Nick era mulherengo e conquistador e Julie estava apaixonada por ele. Com certeza ele não se lembrava de Andie, na época ela era loira e com o tanto de mulheres que passaram pela sua vida, ele jamais teria noção de quem ela era. – Eu ainda não ganhei nenhum presente que me agradasse, acredita?
• Ah é? – ela riu da cantada barata de Nick e resolveu dar corda – E eu posso mudar essa situação?
• Acho que pode. – ele se inclinou e beijou o pescoço dela. Andie sorriu – Você pode sair daqui comigo.
• Você tem certeza? – ela se afastou – As garotas por aqui estão dizendo que você tem namorada. Eu acho que ela não vai gostar de saber disso. – ela ainda sentia os lábios de Nick depositarem beijos no seu pescoço.
• Ela não precisa saber! – Nick se afastou e mordeu o lábio inferior. Andie sorriu.
• Se você diz! – Ela sorriu para ele e se levantou, Kenneth vinha afobado em direção a eles.
• Uma e meia. Agüenta mais meia hora! – Nick passou as mãos pelos cabelos loiros, impaciente. Queria sair dali com Andie o mais rápido possível.
• Bom, Nick. Como nós só vamos sair daqui a meia hora eu vou descer e me divertir, ok? Minhas amigas estão lá em baixo e elas têm que saber que eu não vou voltar com elas.
• Você tem quinze minutos, Andie! – ele sorriu reparando nos quadris dela. De longe ela virou o rosto para olhá-lo. – Quinze minutos!

Boy, don't try to front
I, I know just what you a-a-are
Boy, don't try to front
I, I know just what you a-a-are
You got me going
You're also charming
But I can do it
You womanizer

Vinte minutos se passaram e Andie achou melhor subir. Se queria que seu plano de vingança desse certo, ela teria que saber jogar pelas regras de Nick. Passou pelo segurança quando mostrou o pulso com uma pulseira rosa que Kenneth tinha lhe dado. Nick a olhava. Andie andou lentamente em direção à ele e ficou parada olhando para Nick.
• Você se atrasou! – ele sorriu
• Desculpa, mas demorou um pouco para despistar as minhas amigas, elas queriam saber quem era o cara.
• Você não contou, não é? – ele arregalou os olhos
• Lógico que não! – ela sorriu. Nick era realmente lindo. Ele tinha uma beleza quase perfeita, mas não valia nada. ela lembrou. Se mantivesse isso claro para si, ela conseguiria cumprir seu plano de vingança.
• Boa garota! – ele se sentou e ela se sentou ao lado dele. – Eu estou morrendo de vontade de chegar ao hotel logo. Você não sabe o que eu vou fazer com você lá! – ele disse no ouvido dela e depois olhou o sorriso que se formou nos lábios de Andie.
• Sabe, nós temos dez minutos até você ser liberado daqui. O que você acha da gente achar um lugar mais calmo, pelo menos a gente pode começar a esquentar as coisas. – ela sorriu e passou as mãos pelas pernas de Nick.

Boy, don't try to front
I, I know just what you a-a-are
Boy, don't try to front
I, I know just what you a-a-are
You say I'm Crazy
I got you crazy
You're nothing but a womanizer

Andie andou em direção ao banheiro masculino da área vip do clube. Nick esperou ela entrar e a seguiu. Kenneth observava a tudo muito atento. Não podia deixar que alguém descobrisse o caso de Nick. Tarefa que ele já estava acostumado a fazer, Nick sempre soubera
disfarçar bem seus casos, mas Andie tinha alguma coisa que o deixava impaciente.
Ele fechou a porta do banheiro masculino e viu Andie apoiada na pia, o olhando e sorrindo para ele. Andou até ela com um sorriso nos lábios. Quando estava próximo o suficiente para sentir a respiração dela, ele passou a mão pela cintura de Andie.
Andie colocou as mãos em volta do pescoço de Nick e se inclinou para beijá-lo. O toque suave dos seus lábios nos de Nick fez a temperatura do seu corpo subir. Com urgência Nick a apertou contra o seu corpo e aumentou a intensidade do beijo. A língua de Nick brincava com a de Andie, enquanto as suas mãos passeavam pelo corpo dela.
A perna esquerda de Andie enlaçou a direita de Nick e a puxou para o meio das suas pernas. Ela parou o beijo e sorriu deixando o pescoço à mostra. Nick entendeu o recado e beijou o pescoço dela. Agora eram as mãos dela que passeavam pelo corpo dele. Ela chegou perto do ouvido de Nick para soltar um gemido, que fez Nick a apertar ainda mais contra o seu corpo.
Quando ele começou a querer tirar a blusa dela, ela se afastou.
• Aqui não. – ela sorriu. – Eu quero ver você sair daqui assim! – ela apontou para a cintura de Nick e se virou para sair do banheiro. Ele a abraçou por trás.
• Você é louca! – ele mordeu o lóbulo da orelha dela.
• Eu te deixo louco! – ela se soltou, arrumou a roupa e saiu do banheiro. Nick ficou lá mais algum tempo, tentando se acalmar e então saiu dali.

Daddy-O
You got the swagger of champions
Too bad for you
Just can't find the right companion
I guess when you have one too many, makes it hard
It could be easy, who you are, that's just who you are baby

Andie ria enquanto andava até Kenneth. Nick vinha atrás com os cabelos bagunçados e as roupas meio amassadas. O empresário passou a mão pelo rosto ao ver o estado de Nick. Se não saísse dali com Nick naquele exato momento, ele teria problemas em controlar Ângela, a namorada de Nick.
• Nós vamos sair daqui agora, Nick. Você não pode continuar aqui assim! – Kenneth pegou Nick pelo braço e eles saíram do clube. Logo veio um segurança grande e tirou Andie do lugar, com muita descrição.
No estacionamento do clube Andie reparou no jeito de Nick andar. Ele parecia um rei, dando ordens e rindo com um ar altivo. Ele entrou no carro que haviam reservado para ele e esperou Andie entrar. Os vidros pretos davam a intimidade que Nick precisava para poder agarrar Andie ali mesmo.
• Ei apressadinho! – ela riu – Você parece um polvo. – ela olhou para ele. Nick sorriu. O sorriso que ele tinha lançado para ela deixava claro quais eram as suas intenções. – Nós vamos ter a noite toda. – ela se inclinou para morder o lóbulo da orelha dele. Nick passou a mão pelas pernas de Andie e a fez sentar em seu colo.
• Nós podíamos começar aqui. – ele deu um beijo nela.
• Não podíamos não! – ela riu e desceu do colo dele. Logo eles chegaram ao Hotel. Nick não fez a mínima questão de disfarçar. Agarrava Andie toda hora. Kenneth tinha se certificado de que não haveria fãs no hotel para importuná-lo. Eles subiram logo para o quarto de Nick e se trancaram lá dentro.

Lollipop
Must mistake me as a sucker
To think that I
Would be a victim not another
Say it, play it how you wanna
But no way I'm ever gonna fall for you, never you, baby

Andie tirou a blusa e a jogou longe. Empurrou o Nick na cama e sorriu quando ele caiu de costas no colchão. Então ela subiu nele e arrancou a camiseta que ele usava. Andou até a sua bolsa e tirou um par de algemas dali. O plano estava correndo perfeitamente bem.
• Algemas, Andie? – Nick sorriu, vendo-a segurar os seus braços perto da cabeceira da cama e prendê-lo lá. Ela se abaixou e deu outro beijo em Nick. Passou as mão pelo corpo dele e parou no cós da calça.


Tirou o cinto que ele usava, abriu o botão e o zíper da calça e tirou-a arremessando-a contra a parede. Agora ele estava algemado na cama apenas de cueca. Ela se levantou e tirou a sua calça.
• Cada peça sua que eu tirar, eu tiro uma minha. – ela passou a língua pelos lábios dele, antes de tirar a cueca de Nick. – Mas isso não quer dizer que nós vamos dormir juntos. – ela foi até a sua bolsa, mais uma vez e pegou uma câmera. Deitou-se ao lado de Nick e tirou uma foto.
• O que você está fazendo? – ele se agitou.
• Você realmente achou que eu ficaria com você? – ela riu vendo a cara de desespero dele. – Você é patético, Nick. – ela tirou outra foto dele nu, algemado em cima da cama. – Lembra-se de Julie? A garota que você fez milhares de promessas e depois que enjoou dela você caiu fora? – Nick fez sim com a cabeça – Minha melhor amiga.
• Andie...agora sim eu sei da onde estava te reconhecendo. O que você vai fazer?
• A Ângela vai gostar de saber o tipo de cara que você é Nick Carter! – ela riu. – Nenhuma mulher merece o tratamento que você dá a elas. Nós não somos brinquedos Nick. Você vai se arrepender.
• Quanto você quer pra me deixar em paz?
• Nada. – agora ela vestia a roupa. – Boa sorte Nick. – ela bateu a porta do quarto e Nick ficou lá.

Maybe if we both lived in a different world
It would be all good, and maybe I could be ya girl
But I can't 'cause we don't
Na semana seguinte Ângela aparecia em sua casa gritando. Ela já tinha visto as fotos. Andie tinha mandado por e-mail. Ela não conseguia acreditar. Terminou com Nick e ele ficou ali sozinho. Um envelope branco foi jogado de baixo da porta de Nick e ele abriu.
Nele estava uma foto de Andie dando um beijo em Nick. Atrás da foto tinha um recado dela.

“Nick, se você não fosse tão cachorro, quem sabe eu não ficaria com você naquela noite. Você é bem interessante e sabe como cuidar de uma mulher. Eu tenho certeza que nós nos divertiríamos muito juntos. Mas como você tem essa necessidade que não te deixa ser fiel, nós não tivemos a nossa noite de diversão. Espero que você tenha aprendido a lição. Com amor, Andie!”