BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

69

SINOPSE:Depois da trágica morte de sua namorada Anna Watlow,Alex se vê sem chão e sozinho,isso implica em seu afastamento na banda.E com a ajuda de seus amigos Adam e July eles começam a investigar a fundo esse estranho "acidente",em busca de uma resposta eles descobrem que a morte de Anna pode estar diretamente ligada ao maior segredo de Alex...O 69.

Tema: Policial / Suspense /
Conteúdo: Violência, temática adulta, conflitos e palavrões. 

69 é uma Fan fic baseada no grupo BACKSTREET BOYS que tem como personagem principal o jovem AJ McLean,na trama de suspense ele e seus amigos tentam a qualquer custo desvendar a estranha morte de sua namorada,enquanto um assassino misterioso silencia toda e qualquer pessoa que chegue perto da verdade!
Personagens:
Alex James
Anna Watlow
Adam Lyhn
July Hellen Sulivã
Brian Littrell
Michael Leinne
Rachel Watlow
Nickolas Carter





Capitulo 01

NADA FICA ENTERRADO PARA SEMPRE!



-Em algum lugar de Nova York-


_Cheguei a tempo?-Perguntou July apreensiva

_Porque demorou tanto? Quase estragou tudo!-'?'

_Estava me despedindo dele...Eu precisava...-Lágrimas rolavam em seu rosto

_Não chore July...É hora de ir-'?'

_Eu não queria ir,não queria que acabasse dessa maneira!

_A escolha é sua...Não vou interferir,mas seja o que decidir,precisa ser rápida o tempo está acabando-'?'



69


Episódio 01-O Fim e o Inicio
Já teve a sensação de estar sendo observado? Pois era isso que a jovem Anna sentia naqueles dias,cada passo seu era detalhadamente observdo,cada gesto era cauculado,ela por acaso carregava consigo alguma informação importante? Algum segredo guardado as 7 chaves? O que queriam dela? Qual era o real motivo desta perseguição? Lendo aquela estranha carta ela não queria acreditar que ele estava por tráz daquilo,ela precisava se proteger pois sua vida estava em jogo,precisava investigar cautelosamente.Afinal o que 69 significava realmente? Uma sociedade anônima? Uma organização? Algum tipo de codigo? Ou apenas uma mera tatugem sem grande importância como tantas outras?

-Olrlando,Flórida-

_Eu não tenho condições pscicológicas de continuar na banda -Disse Alex ainda muito abalado pela morte de Anna

_Eu sei,eu entendo Alex,isso mexeu com todos nós,entendo seus motivos -Falou Brian tentanto confortar o amigo

_Me perdoa cara,eu não posso mais continuar,não nesse momento...Preciso de um tempo pra pensar,me descupa!

_Eu entendo Alex,eu entendo -Falou Brian levantando da cadeira e abraçando Alex

Uma semana hávia se passado,mas Alex ainda não tinha apagado aquela horrivel lembrança de sua mente.Anna dirigia a 140 km/h em uma estrada cujo limite é de 70 km/h ela falava ao celular com ele,chorando desesperadamente ela mal conseguia contar a ele o que se passava,as palavras não saiam direito.

um grito de desepero foi a ultima coisa que Alex ouviu ao celular quando o carro de Anna saiu da pista e caiu em uma ribanceira de 80 metros,logo pegou fogo.O desespero tomou conta de Alex,ele não sabia o que fazer,não sabia onde Anna estava e o que tinha acontecido,aquele grito foi a ultima coisa que ele ouviu dela,já naquela estrada fria a única luz que se via era a do fogo,nada se ouvia naquele local,é como se não houvesse vida,tudo ficou no mais medonho silêncio,como uma enorme cova.Então logo as aves começaram a cantar,as folhas tremeram ao forte vento e a vida recomeçou...Deixando Anna para tráz,para que os vivos a encontrassem.
Ela foi encontrada no dia seguinte,seu corpo estava carbonizado,as autoridades policiais já estavam no local.
_Eu diria que ela morreu entre umas oito a dez horas atráz,estava em alta velocidade -Informou o legista ao cheve dos investigadores da polica Michael Leinne.
Estavam os dois em pé olhando para o cadáver de Anna.Ao lado estavam Rachel irmã mais velha de Anna e Alex desesperado como nunca se viu.O rosto de Michael não mostrava emoção alguma,era como se tivesse olhando para um vegetal,afinal de contas tudo aquilo era parte de seu trabalho;sem emoções.Alex chorava muito ele não queria acreditar que aquela era Anna,Rachel também estava muito abalada ao ver sua única irmã morta,muitas coisas foram perguntadas a Alex mas ele não contou a Michael sobre o telefonema minutos antes do acidente,Alex tinha fortes motivos para omitir aquela informação,era resposabilidade dele descobrir o que Anna queria contar de tão importante e se sua morte foi mesmo um acidente.Ele e Rachel se reencontraram na missa do 7o dia,todos os seus amigos estavam dando consolo a Alex que parecia não se conformar,já no fim da missa Alex deu uma carona a Rachel.
_Ela era minha única familia,é horrivel saber que estou só agora-Disse Rachel com lágrimas nos olhos.
_Rachel...Quando falou com ela pela ultima vez?-Perguntou Alex com uma voz baixa quase não saía.
Alex você sabe,há dois anos Anna e eu...
_Claro,claro eu entendo!

_Mesmo não nos falando há tanto tempo ela era a minha irmã,minha única irmã-Disse Rachel abaixando a cabeça.

_Eu entendo...Anna era tudo pra mim também,foi a única mulher que realmente amei-Falou Alex com um olhar triste e vazio.

Apesar de Alex não interagir bem com Rachel aquele foi um momento de total união,onde um dava forças para o outro para tentar superar aquela perda,foi um momento muito dificil.Rachel era a irmã mais velha de Anna,sempre autoritária e com um gênio forte elas não se falavam há cerca de dois anos desde a morte de seus pais,num trágico incendio na casa da rua 13,Rachel por muito tempo culpou Anna pela morte deles alegando que ela estava em casa e poderia ter os salvado da mesma forma que se salvou,isso causou muitos conflitos entre elas que acabou as separando,com a morte de Anna,Rachel voltou para a cidade.Alex parou o carro e deixou Rachel em frente o prédio onde ela estava morando atualmente,e logo ele segui para a casa de seu amigo Adam.


-Casa de Adam-



_Então Rachel voltou para a cidade definitivamente?-perguntou Adam que não tinha ido a missa

_É ela voltou sim,apesar de tudo ela também estava muito abalada-Respondeu Alex

_É nessas horas que a consciência pesa né-Falou com sarcasmo

_Rachel me pareceu arrependida de tudo que já falou para Anna.

_Tarde demais para se arrepender maninho,depois do acidente não há mais o que se fazer!

_Adam não foi um acidente!-Falou seriamente

_O que? Perai do que você ta falando cara?

_Ela me ligou minutos antes,ela estava desesperada tentando me dizer algo,é como se alguém tivesse perseguindo ela_Alex abaixa a cabeça e logo vem um flash back do telefonema e do grito de Anna.

_Alex quem estaria perseguindo ela? E por que?

_Eu não sei...Eu não sei! Mas eu tenho que descobrir.

_Alex isso é paranóia,tira isso da sua cabeça cara,isso não faz bem!

_Adam...

_Alex aceite! Foi um acidente,todos estamos sujeitos a isso!

Eu sei o que eu ouvi no telefone...Ela estava sendo perseguida cara,e eu vou descobrir por quem!

_Alex se ela estivesse sendo perseguida ela teria te contado-Disse Adam

_De uns tempos pra cá Anna andava indiferente comigo-Falou Alex

_Peraí,você acha que ela estava desconfida de...

_Não! Isso não,tenho certeza que não!-Mas e então vai me ajudar?

_Olha,eu não vou prometer muito mas...Se eu der uma olhada no laptop dela,talvez eu possa achar algo,não sei o que você acha?-Perguntou


Alex tinha a chave do apê de Anna,não foi dificil pegar seu laptop,ele precisava descobrir alguma coisa,qualquer coisa que desse um pouco de luz pra ele.O que Anna estava tentando contar a ele?


-Enquanto isso na casa de Nickolas-


_Bom eu não tinha muita intimidade com ela,mas mesmo assim fiquei muito sentida por Alex-Disse Rosy namorada de Nickolas com uma xícara de café na mão.

_Eu também...Sabe,Alex já passou por tantas coisas dificeis,ele não merecia mais uma dor,de verdade não merecia!-Falou Nickolas ainda deitado na cama.

_Agora ele vai precisar de um tempo só pra ele né?-Perguntou Rosy

_É ele já falou com a gente e com a equipe toda,ele vai dar uma afastada,ele precisa disso,precisa de um tempo pra pensar,pra descansar-Respondeu Nickolas

_Amor eu estive pensando...Agora com esse afastamento temporario de Alex,e o cancelamento de compromissos da banda,bem que você poderia me acompanhar pra Miami -Disse Rosy que iria a Miami visitar a mãe

_Claro eu vou sim amor-Respondeu Nickolas com um sorriso no rosto.-Agora volta pra cá.

_Humm adoro quando você me pega assim!


-Casa de Adam-

Depois de dar uma geral no hd de Anna Adam descobriu algo do qual ninguém imaginava.

_Alex você não vai acreditar!-Disse Adam surpreso.

_Me fala o que tem ai?-Perguntou Alex apreensivo.

_Alex...Anna estava investigando você!

_O que?-Falou Alex tentando entender

Adam mostrou os arquivos de Anna,com várias informações sobre Alex,gravações de voz e fotos do simbolo 69,Alex ficou surpreso,ainda não estava entendendo nada,afinal por que Anna estaria o investigando?
Adam surpreendeu Alex ainda mais ao mostrar a caixa de saída no e-mail de Anna,há duas semanas atráz ela havia proucurado Rachel que já estava na cidade,quanto mais respostas ele proucurava mais duvidas surgiam.Alex pegou o carro e foi direto ao prédio de Rachel afim de obter uma resposta.

-Apê 104,Edifícil Wenzzo-


_Alex você aqui?-Falou Rachel surpresa com a visita.

_Anna te proucurou há duas semanas-Disse Alex em tom alto

_O que?

_Porque mentiu? Por que me disse que não falava com Anna há dois anos?

_Alex...

_Me responda!!!-Gritou

_Você não tem o direito de vir até aqui e me interrogar,parece que você não é a pessoa mais indicada para acusar alguém de "mentir"-Ironizou

_Do que você está falando?

_Anna estava sendo seguida por alguém,ela me proucurou há duas semanas me pedindo ajuda...Alex ela estava desconfiada de você!

_Por que Anna desconfiaria de mim? Ela convivia comigo!

_Ela recebeu uma carta anônima com uma ameaça de morte,a partir disso ele começou a ser seguida.

_Por que ela não me disse nada disso?

_Eu já disse,Anna desconfiava de você...me pediu ajuda para investiga-lo,mas eu neguei.

_O que fez achar que eu estava a seguindo?-Perguntou


_69...Essa era a única informação que tinha além da ameaça,no inicio ela achou que poderia ser apenas um trote...Até começar a ser perseguida por um carro estranho,Alex ela descobriu que além de você Adam e July também possuem essa 'marca' na barriga.

_Não pode ser,peraí...

_Alex você falou com Anna minutos antes de sua morte!Agora diga,o que essa numero tem a ver com a morte dela?

Alex abaixou a cabeça suspirando

_Como sabe que Anna me ligou?

_Por que ela me ligou primeiro! Estava na estrada vindo ao meu encontro,disse no telefone que já sabia de tudo e estava indo me contar,logo depois ela desligou o celular e falou que iria ligar para você para acabar de vez com isso!

_Rachel ela estava deseperada ao telefone,tentava me contar algo...

_Alex eu acredito em você! De verdade eu acredito! Eu sei que você não tem nada a ver com isso,por esse motivo neguei ajuda a ela...Mas o fato é que Anna estava sendo mesmo perseguida por alguém...Alex,Anna foi vitima de um assassinato!

Alex botou a mão na cabeça não querendo acreditar na situação.


_Se eu desconfiasse de você já teria entregado a carta a policia!-Disse Rachel

_Você tem a carta que Anna recebeu?-Disse surpreso

_Sim ela deixou comigo...Eu não queria aceitar mais ela insistiu muito.

_Eu preciso ver essa carta Rachel!


Rachel foi até o quarto abriu a gaveta e pegou a carta,logo entregou nas mãos de Alex,o medo estava estampado em seu rosto ao ler o conteudo daquela carta.
...............................

Capitulo 02

Em algum lugar de Nova York-


_A escolha é sua..Não vou interferir,mas seja o que decidir,precisa ser rápida o tempo está acabando-'?'

_E se isso não der certo?-Disse July muito nervosa

_E que outra opção nós temos? July não tem outra saída-'?'

_Tem que haver outra saída...Isso não pode terminar dessa maneira!

_July aceite! Aqui é o fim da linha...-'?'



69


Capitulo 02-Segredos e Mentiras



-Orlando,flórida-
Um turbilhão de perguntas caíam de uma forma assustadora na cabeça de Alex,ainda muito confuso ele queria entender tudo aquilo,precisava correr atráz das respostas,precisava achar um culpado para tudo isso.

FLASH BACK

_Tem alguém ai me esperando?-Disse Anna com um sorriso no rosto.

_Aonde você estava?-Perguntou Alex deitado na cama.

_Como assim aonde eu estava? Em casa é claro,aonde mais eu poderia estar?-Respondeu.

_Eu não sei...

_Alex não gosto quando você me olha desse jeito!

_Não gosto quando você me esconde coisas!

_Esconder coisas? Alex eu estava em casa com a Roxanne!-Insitiu

_Não ouviram o telefone tocar?

_O que?

_Eu liguei pra lá há meia hora!


Anna fica séria,não faz gesto algum apenas fica parada na frente de Alex sem lhe responder a pergunta.


-Tempos Atuais,Casa de Adam-


_Peraí você terminou com o Evan?-Pergunta Adam

_Qual é a surpresa? Você sempre foi o que mais torceu para isso acontecer-Respondeu July.

_Aposto que foi ele que terminou com você-Disse rindo

_Por favor né Adam,já tinha um tempo que nós não estavamos nos entendendo,rolava mais briga do sexo nos ultimos meses.Cansei,é isso aí,cansei dele.

_Ta bom acredito-Ironizou

_Ai Adam,não vou perder meu precioso tempo explicando coisas a você! Mas diz ai,cade o Alex?

_Ele ainda não voltou do apê da Rachel!

_O que? Peraí o que ele está fazendo no apê da Rachel?



_July é uma longa história!

_A você vai me contar tudo,anda fala logo.

_Senta ai,se não você vai cair pra tráz

Adam contou a July o que ele havia descoberto sobre Anna,isso não seria um problema já que July era uma das melhores e mais confiaveis amigas de Alex.


-Apê 104,Edifícil Wenzzo-

_Ela estava segura no que me dizia Alex,eu me lembro de cada palavra daquele telefonema,ela tinha a certeza de uma coisa muito importante,e estava vindo ao meu encontro para me contar-Disse Rachel

_Eu não entendo...Quando ela me ligou já estava completamente desesperada! Como se alguém tivesse a perseguindo-Falou Alex segurando a carta.

_Alex seja quem for que tenha feito isso com Anna,ainda está a solta e podemos correr perigo se insistirmos nisso!

_O que você está querendo dizer?

_Esquecer...É isso aí,esquecer tudo! Não ir adiante com essa investigação amadora.

_Rachel...Se alguém estava perseguindo ela todo esse tempo,eu preciso descobrir quem,e por que!

_Alex não quero me envolver nisso,não vou mais continuar na cidade,vou embora semana que vem.

_Rachel eu entendo você,mas gostaria que você ficasse,juntos podemos descobrir quem fez isso com ela,essa pessoa precisa pagar pelo que fez.

_Eu não sei Alex,eu não sei...


Rachel não queria se envolver mais naquilo,não queria descobrir mais nada,afinal nada do que fizessem ou descobrissem traria Anna de volta,pelomenos era isso que demostrava naquele insatante,ela deixou que Alex ficasse com a carta,e ele logo voltou para a casa de Adam.


-Enquanto isso na casa de Nickolas-


_Deixa eu ver se eu entendi,você está me dizendo que não vai mais para Miami comigo?-Disse Rosy.

_Amor calma...

_Nick você me garantiu que ia me acompanhar,eu liguei pra mamãe comprei nossas passagens!

_Rosy calma,fique calma,rolou um emprevisto! Minha assessora me ligou e...

_Nick não me peça calma por favor!

Rosy eu pego um outro vôo e te encontro em Miami amanhã cedo! É simples,tudo bem?-Nickolas passa a mão no rosto de Rosy

_Nick eu...

_Amor não precisa fazer tempestade num copo d´água,eu resolvo esse compromisso e te encontro lá.

_Ta,tudo bem! Me deixa no aeroporto pelomenos?

_Claro,claro amor-Disse Nickolas e logo beijou Rosy


-Apê 104 Edifícil Wenzzo-


_Pensei que não vinha mais-Disse Rachel

_Fiquei preso no transito,descupe-Disse Evan com um envelope na mão

_Entre logo,não é conveniente ficar aí parado na porta,alguém pode te ver.

_Claro...Mas e aí,vai me servir um drink?

_Whisky ou Gin?-Perguntou

_Gin,duplo-Respondeu com um sorriso no rosto.

_Mas e aí,trouxe o que eu pedi?

_Trouxe sim...Mas você sabe qua vai custar caro não sabe?

_Dinheiro não é problema meu amor!-Respondeu entregando o Gin a Evan

_Eu estou falando de outro preço gata-Disse pegando na coxa de Rachel

_Bom,verei a encomenda e depois direi se você merece ou não uma reconpensa a mais-Disse Rachel colocando a mão na perna de Evan.

_Aqui está-Falou entregando o evelope nas mãos dela.

Rachel abriu o envelope,e lá haviam varias fotos de July nua em diferentes situações,fotos dela no banho,na cama,no espelho com o simbolo 69 tatuado em sua barriga.

_É querido...Parece que você fez o servisso direitinho! Diz aí,custou muito essas semanas namorando com ela?-Disse Rachel colocando as fotos de volta no envelope.

_Não,sabe que foi até fácil,ela é burrinha mais é gostosa-Disse Evan encostando seus lábios nos lábios de Rachel.

_Bom,definitivamente acho que você merece sim a recompensa-Falou beijando Evan calorosamente

-Casa de Adam-


_Meu Deus! Então realmente tinha alguém a perseguindo!-Disse Adam surpreso ao ler a carta.

_É cara,não há mais duvidas agora!-Disse Alex muito apreeensivo

_Alex lembra daquela garota loira que andava com Anna?-Pergunta July sentada no sofá

_Roxanne?-Respeondeu

_Sim essa mesma,ela deve saber de algo...E se Anna ligou pra ela também? E se Anna proucurou antes de morrer?-Falou July

_É isso aí Alex,Roxanne era a melhor amiga de Anna,concerteza ela deve saber de algo-Completou Adam

_Roxanne não esteve no enterro de Anna,realmente tem algo de estranho nisso-Falou Alex pegando a chave do carro

_Eu vou com você!-Disse july

_Vamos!!!


FLASH BACK

_Tem certeza que vai mesmo fazer isso?-Perguntou Roxanne

_É claro que sim! A esta altura do campeonato eu não tenho mais escolha-Respondeu Anna ao volante.

_Acho que está se precipitando Anna,você nem mesmo tem a certeza que Alex...

_Eu tenho certeza Roxanne!!! Eu tenho certeza,não há outra explicação! É ele!

_Acho que deveriamos voltar...

_Não agora vamos até o fim,já estamos quase chegando!

_Anna com quem vai conseguir esse maldito revolver?

_Com um velho conhecido meu! Preciso me proteger Roxanne,preciso garantir a minha vida antes que ele me mate.

_Isso está indo longe demais Anna,afinal o que pretende com isso de verdade!

_Sair desse inferno de perseguições,essa é a lei da vida,matar ou morrer!

_O que você quer dizer com isso?

_Eu vou matar Alex...
TEMPOS ATUAIS,Casa de Roxanne-


Alex para o carro em frente a casa de Roxanne e fica olhando do lado de fora.

_Parece que não há ninguém em casa!-Disse July olhando pelo vidro

_Temos que ir lá para saber-Respondeu Alex saindo do carro

Eles tocam a campainha por três vezes mas ninguém atende,muitas correspondencias e jornais estavam no chão é como se não houvesse nenhum morador na residencia.

_Ela pode ter mudado depois da morte de Anna-Disse July olhando para Alex.

_É estranho,Roxanne era a melhor amiga dela e nem sequer apareceu no enterro...Precisamos descobrir aonde ela está-Falou Alex indo devolta ao carro.

_Alex...Adam me mostrou o conteudo do hd dela e parece que ela sabia que nós...

_Não,ela não sabia! Não tinha como saber July,também não faria muita diferença se ela soubesse mesmo!


-Apê 104,Edifícil Wenzzo-


_Entre logo,tenho uma coisa para te mostrar-Disse Rachel que logo fechou a porta do apê.

_E então,descobriu alguma coisa importante?-Pergunta Roxanne

_Você não vai acreditar!-Resondeu Rachel tirando as fotos para fora do envelope.

_Meu Deus!!! O que é isso?!-Diz muito assustada em ver as fotos.

_É meu amor...Pegamos ela!!!-Completa Rachel olhando fundo nos olhos de Roxanne.











69

Capitulo 03

Queima de arquivo.




Em Algum lugar de Nova York-


_July aceite! Aqui é o fim da linha...-'?'

_...Bom...Já que não há mais nada a fazer,só me resta ir não é mesmo?-Disse July

_July,não pense que eu queria que as coisas chegasse a esse ponto!-'?'

_Então por que mentiu!!! Por que fez promessas na qual nunca poderá cumprir?-Disse ela chorando.

_Um dia você entenderá os meus motivos July...Um dia-'?'




69



Capitulo 03-Queima de Arquivo





-13º Distrito Policial-Orlando,Florida-
_Senhor Michael,um cadaver foi encontrado no galpão Stace green no fim da cidade,vai assumir?-Perguntou o policial Lucas.


_Ok eu assumo o caso-Respondeu Michael levantando da cadeira e colocando o seu casaco.



Meia hora depois Michael e sua equipe chegaram ao local.


_A jovem tinha 26 anos,era estudande de direito,morreu entre 6 ou 8 horas.Ela foi esquartejada-Falou o legista a Michael.

_Parece que tentaram desfigurar o seu rosto!-Diz Michael olhando para o cadaver.

_Isso foi encontrado dentro de sua roupa senhor!-Disse o legista entregando uma pulseira a Michael.

_Uma pulseira?...Aqui tem um nome escrito?


_É japones senhor-Falou o policial Lucas

_E o que está escrito?

_Alexandre James McLean!!!


-Casa de Adam-


_A imprensa sensacionalista já está noticiando a sua saída no Backstreet Boys!-Falou July em frente ao computador.

_Eu não vou esquentar minha cabeça com a imprensa!-Disse Alex com um copo de Whysk na mão.

_Falou bem maninho! Te tirar do sério,é isso que eles querem!-Disse Adam sentando no sofá.


_Eles sabem muito bem que eu jamais os abandonaria...-Disse Alex

_Bom,mas e aí,já descobriram aonde está a Roxanne?-Pergunta Adam

_Ainda nada-Respondeu July

_Uma pessoa não pode simplesmente sumir do mapa sem deixar vestigios-Falou Alex.

_O fato é que se ela está se escondendo,é porque tem alguma culpa-Disse Adam.

_Eu também acho-Completou July


Derrepente alguém toca a campainha e Alex vai atender.


_Bom dia! Senhor Alexandre James Mc Lean!

_Sou eu mesmo!

_Vim trazer uma intimação,assine aqui por gentileza.

_Intimação?

_O senhor precisa comparecer ao 13o Distrito Policial as 18:00 rs!


Alex ficou sem entender nada...


-Miami-


_É isso mesmo que você ouviu,os sites estão dando notas da possivel saída de Alex na banda-Disse Rosy com o Leptop na mão.

_Não é possivel! Não podem usar o nosso nome dessa maneira!-Disse Nickolas muito irritado.

_Bom é melhor a assessoria de vocês se manisfestarem logo!

_Não,eu vou processar o jornalistazinho que fez isso!

_Calma amor,você está muito tenso...

_E não é pra ficar?

_Eu te entendo,mas é nessas horas que devemos manter a calma e não perder a razão.

_Tudo bem,tudo bem.

_Relaxa amor,agora vem aqui vem...


Rosy começa a beijar Nick logo ele a joga na cama com força e começa a beija-la calorosamente.



-Orlando,Florida-Apê 104 Edificil Wenzzo-


_O que pretende realmente juntando tudo isso contra July?-Pergunta Evan

_São armas que eu usarei na hora certa meu amor!-Responde Rachel

_Não entendi?

_Você não precisa entender nada! Não por enquanto.

_Bom é que July sempre me pareceu uma mulher tão ingênua,tão facil de ser levada pra cama.

_É ai que você se engana querido,July é inteligentissima! Ela sempre pensa antes de cada passo seu,ela é fria e cauculista,completamente manipuladora!

_O que você quer dizer com isso Rachel?

_July é uma psicopata!!!


-Delegacia-


_Este objeto pertence ao senhor?-Falou Michael entregando a pulseira a Alex.

_Meu Deus! Minha pulseira Fuji,há meses eu estava a proucurando-Disse Alex surpreso.

_Então é sua?

_Sim é minha...Perai? Como isso veio parar aqui?

_Ela foi encontrada no local de um crime! Mais precisamente na roupa da vitima!

_O que? Como assim,pode ser mais claro?

_Roxanne Morgan Cullehn,conhece?


_Bom dia! Senhor Alexandre James Mc Lean!

_Sou eu mesmo!

_Vim trazer uma intimação,assine aqui por gentileza.

_Intimação?

_O senhor precisa comparecer ao 13o Distrito Policial as 18:00 rs!


Alex ficou sem entender nada...


-Miami-


_É isso mesmo que você ouviu,os sites estão dando notas da possivel saída de Alex na banda-Disse Rosy com o Leptop na mão.

_Não é possivel! Não podem usar o nosso nome dessa maneira!-Disse Nickolas muito irritado.

_Bom é melhor a assessoria de vocês se manisfestarem logo!

_Não,eu vou processar o jornalistazinho que fez isso!

_Calma amor,você está muito tenso...

_E não é pra ficar?

_Eu te entendo,mas é nessas horas que devemos manter a calma e não perder a razão.

_Tudo bem,tudo bem.

_Relaxa amor,agora vem aqui vem...


Rosy começa a beijar Nick logo ele a joga na cama com força e começa a beija-la calorosamente.



-Orlando,Florida-Apê 104 Edificil Wenzzo-


_O que pretende realmente juntando tudo isso contra July?-Pergunta Evan

_São armas que eu usarei na hora certa meu amor!-Responde Rachel

_Não entendi?

_Você não precisa entender nada! Não por enquanto.

_Bom é que July sempre me pareceu uma mulher tão ingênua,tão facil de ser levada pra cama.

_É ai que você se engana querido,July é inteligentissima! Ela sempre pensa antes de cada passo seu,ela é fria e cauculista,completamente manipuladora!

_O que você quer dizer com isso Rachel?

_July é uma psicopata!!!


-Delegacia-


_Este objeto pertence ao senhor?-Falou Michael entregando a pulseira a Alex.

_Meu Deus! Minha pulseira Fuji,há meses eu estava a proucurando-Disse Alex surpreso.

_Então é sua?

_Sim é minha...Perai? Como isso veio parar aqui?

_Ela foi encontrada no local de um crime! Mais precisamente na roupa da vitima!

_O que? Como assim,pode ser mais claro?

_Roxanne Morgan Cullehn,conhece?

Roxanne!!! Sim aonde ela está?

_Foi encontra morta em um galpão!

_O que?

_Estava esquartejada,seu rosto estava semi desfigurado!


Alex fica palido...


_Por que sua pulseira estava com ela?


-Apê 104,Edificil Wenzzo-


_Está me pedindo para conseguir um revolver?-Pergunta Evan.

_Será que pode fazer isso por mim?-Diz Rachel

_O que você pretende com isso Rachel?

_Nos proteger Evan...Estamos prestes a entrar em uma jogada perigosa!

_Jogada perigosa? Pode ser mais especifica?

_Nós vamos desmacarar July!!!



-Delegacia-


Alex telefonou para sua assessora que imediatamente acionou seus advogados que conseguiram liberar Alex.


_Alex essa história não pode vazar de jeito nenhum na midia!-Disse Hellen assessora de Alex.

_Não se preocupe,não vai!-Disse ele ainda assustado com a situação.

_Alex os advogados já estão trabalhando na sua defesa,você só falará sobre isso em juizo!

_Sim eu entendo!

_Quer que eu te deixe em casa?

_Não eu estou de carro...E preciso passar em um lugar antes!

_Tudo bem ligarei mais tarde.


Alex saiu da delegacia e foi direto para o apê de Rachel,ela precisava saber.



-Apê 104,Edificil Wenzzo-


_Alex você aqui?-Disse Rachel

_Rachel estou voltando da delegacia!

_Delegacia?

_Rachel...Roxanne foi encontrada morta!!!

_O que?-Disse chocada

_Ela foi esquartejada! Um objeto meu foi encontrado no local...Rachel,estão tentando me incriminar!


Rachel coloca as mãos na cabeça meio confusa...


_Estamos todos correndo perigo!-Diz Alex

_Já chega!!!-Grita Rachel

_O que foi Rachel?

_Isso já foi longe demais! Vou acabar com isso de uma vez por todas!-Falou Rachel pegando a chave do carro e saindo do apê.


Rachel entrou no carro e logo acelerou,a raiva estava estampada em seu rosto.


-Casa de Adam,10 minutos depois...-


_Rachel?...O Alex não está aqui não!-Falou July na porta

_Eu não vim falar com ele,vim falar com você!-Disse ela entrando.

_Comigo? O que você quer falar comigo?

_EU SEI QUEM VOCÊ É!!! E SEI O QUE VOCÊ FEZ!!!


Em Algum lugar de Nova York-






_Um dia você entenderá os meus motivos July...Um dia-'?'



_Será? Será mesmo que eu preciso entender?!-Disse July com a voz baixa



_Já chega! Vamos logo sair daqui,não há tempo para discursões ok!-'?'





E Derrepente alguém chega...



_Vocês não vão há lugar nunhum!!!-Diz o detetive Michael apontando um rovolver para eles.









69





Capitulo 04-Identidade Obscura-Parte 01





-Orlando,flórida-Casa de Adam





_Eu sei quem você é!!! E sei o que você fez!!!-Falou Rachel



_Eu não sei do que você está falando-Disse July



_July...Não se faça de desentendida,você pode enganar a todos,mas a mim não!



_Saia já daqui sua vagabunda!-Falou em tom alto



_Eu vou te desmascar July,vou mostrar a todos quem você é de verdade!



_Não se meta no meu caminho...Você não sabe do que eu sou capaz!



_Sei,sei sim meu amor...Você foi capaz de matar a minha irmã,de matar Roxanne,quem será o próximo querida?



July da um tapa na cara de Rachel...



_Saia daqui sua piranha!-Gritou



_Sua assassina! Todos vão saber! Todos!!!





Rachel saiu da casa e logo entrou no carro!



Enquanto isso July que estava sozinha na casa e muito nervosa faz uma ligação



_Alô...Eu preciso falar com você!-diz July muito aflita.



_Não podemos nos falar agora! Fizemos um trato,temos que agir com cautela July...Não podemos arriscar todo o plano-'?'



_Rachel descobriu!!!



_O que? Como assim?-'?'



_Ela sabe que eu estou envolvida nos assassinatos!



_Como ela pode ter descoberto isso? Ela sabe quem eu sou?!-'?'



_Não!!! Ela pensa que eu matei Anna e Roxanne...Meu Deus ela está muito próxima de saber...



_July ela não pode saber sobre mim!-'?'



_O que faremos agora?



_Precisamos elimina-la...Eu vou matar Rachel!-'?'



_NÃO!!! É arriscado,a morte de Rachel agora traria muitas pistas,a policia já achou o corpo de Roxanne,não seria inteligente matar Rachel agora!



_Um acidente...-'?'
_Como assim?-Pergunta July




_Se Rachel sofrer um acidente de carro...Acidentes acontecem!-'?'



_Eu não sei...



_Preciso dar um jeito de manipular o carro dela...O fato é que Rachel deve morrer,antes que descubram quem eu sou!!!-'?'





3 Dias depois...- Miami -



_Happy Birthday to You! Happy Birthday to You! Happy Birthday,Happy Birthday,Happy Birthday to You!!!-Cantava Nickolas com uma torta na mão.



_Não conhecia esse seu lado amor rs-Disse Rosy pegando a torta e beijando Nick



_Você achou mesmo que eu iria esquecer do seu aniversário?



_Achei!-Disse rindo



_A Rosy para com isso vai!



_Te amo seu bobo rs,amor essa torta é muito grande pra mim sozinha,vai me ajudar a comer?



_Hum deixa eu ver...



Nickolas coloca o dedo na torta e passa chantily na boca de Rosy.



_Agora sim...



Eles se beijam e logo caem na cama.





-Orlando,Florida-Casa de Alex-





_Primeiro Anna,agora Roxanne...Coincidência ou perigo real?-Disse Adam



_Tem alguém agindo por tráz isso é fato! Eu so não sei o por que!-Falou Alex



_Estão tentando te incriminar a qualquer custo Alex!



_Eu já não sei mais o que fazer! Tenho medo por vocês,medo pelo Brian e pelos outros.



_Alex posso te fazer uma pergunta?



_Claro Adam,com você é jogo aberto!



_...Você ainda ama Anna?



_Por que você está me pergunando isso?



_Só responde!



_Amo...Eu amo Anna,ela era a unica razão deu estar cantando,Anna era uma parte de mim!



_Alex ela estava te invstigando e você sabe disso!



_Mas o que está no meu coração vai além de qualquer fato Adam!



_Você já pensou na possibilidade de Anna ter forjado a própria morte?



_ O que?!





-Enquanto isso no Edificil Wenzzo-



_Você é louca! Rachel você pirou de vez?-Diz Evan



_Será que você não entende? Ela está por tráz de tudo isso!-Fala Rachel



_Não há provas o suficiente,só evindencia e mesmo assim,nada que a coloque atráz das grades! Você sabe muito bem que a pericia considerou a morte de Anna um "acidente"!


Mas nós sabemos que não foi!!!




_Isso não vem ao caso agora...



_Evan mais do que nunca preciso me proteger,ela sabe que eu sei e fará de tudo para me tirar de seu caminho!



_O que você pretende fazer?



_Primeiro vou proucurar Alex e contar tudo! Depois vou sair da cidade!



_Não parece coerente Rachel.



_O que você quer que eu faça então?



_Pague na mesma moeda! Como você mesma disse,só nós sabemos que Anna não foi vitima de um acidente e sim de um assassinato,ou seja que provas nós temos? É a nossa palavra contra a dela,ou melhor é a palavra da irmã da namorada de Alex contra a palavra da melhor amiga dele! Rachel acorde! July tem mais credibilidade do que nois dois juntos!



_E o que eu faço então Evan?



_Vamos acabar com July...Eu consegui o revolver que você me pediu,apagamos ela!



_Evan eu não sei...



_Rachel está na hora de usar a cabeça,ou você a mata ou ela te mata! Decida...





-Casa de Adam-





July sai do banho,entra no quarto e logo fica nua em frente ao espelho...Logo ela passa a mão em sua tatuagem '69'...O celular toca...





_Alô...



_July...Eu entrar na garagem do prédio hoje!-'?'



_Vai cortar os freios do carro?



_Não...Vou colocar uma bomba no carro!-'?'



_Não vou conseguir dormir sem saber que ela morreu! Precisamos elimina-la antes que ela vá a delegacia...



_Não há provas concretas July...Não há!-'?'



_Mesmo assim! Fico com medo...Não podem descobrir,eles não podem...



_Não vão July,fique calma,não vão descobrir,tudo vai dar certo...E tudo vai ficar claro quando isso terminar!-'?'























69

Capitulo 04






-Em Algum lugar de Nova York-


_Um dia você entenderá os meus motivos July...Um dia-'?'

_Será? Será mesmo que eu preciso entender?!-Disse July com a voz baixa

_Já chega! Vamos logo sair daqui,não há tempo para discursões ok!-'?'


E Derrepente alguém chega...

_Vocês não vão há lugar nunhum!!!-Diz o detetive Michael apontando um rovolver para eles.




69


Capitulo 04-Identidade Obscura-Parte 01


-Orlando,flórida-Casa de Adam
_Eu sei quem você é!!! E sei o que você fez!!!-Falou Rachel

_Eu não sei do que você está falando-Disse July

_July...Não se faça de desentendida,você pode enganar a todos,mas a mim não!

_Saia já daqui sua vagabunda!-Falou em tom alto

_Eu vou te desmascar July,vou mostrar a todos quem você é de verdade!

_Não se meta no meu caminho...Você não sabe do que eu sou capaz!

_Sei,sei sim meu amor...Você foi capaz de matar a minha irmã,de matar Roxanne,quem será o próximo querida?

July da um tapa na cara de Rachel...

_Saia daqui sua piranha!-Gritou

_Sua assassina! Todos vão saber! Todos!!!


Rachel saiu da casa e logo entrou no carro!

Enquanto isso July que estava sozinha na casa e muito nervosa faz uma ligação

_Alô...Eu preciso falar com você!-diz July muito aflita.

_Não podemos nos falar agora! Fizemos um trato,temos que agir com cautela July...Não podemos arriscar todo o plano-'?'

_Rachel descobriu!!!

_O que? Como assim?-'?'

_Ela sabe que eu estou envolvida nos assassinatos!

_Como ela pode ter descoberto isso? Ela sabe quem eu sou?!-'?'

_Não!!! Ela pensa que eu matei Anna e Roxanne...Meu Deus ela está muito próxima de saber...

_July ela não pode saber sobre mim!-'?'

_O que faremos agora?

_Precisamos elimina-la...Eu vou matar Rachel!-'?'

_NÃO!!! É arriscado,a morte de Rachel agora traria muitas pistas,a policia já achou o corpo de Roxanne,não seria inteligente matar Rachel agora!

_Um acidente...-'?'
_Como assim?-Pergunta July

_Se Rachel sofrer um acidente de carro...Acidentes acontecem!-'?'

_Eu não sei...

_Preciso dar um jeito de manipular o carro dela...O fato é que Rachel deve morrer,antes que descubram quem eu sou!!!-'?'



3 Dias depois...- Miami -

_Happy Birthday to You! Happy Birthday to You! Happy Birthday,Happy Birthday,Happy Birthday to You!!!-Cantava Nickolas com uma torta na mão.

_Não conhecia esse seu lado amor rs-Disse Rosy pegando a torta e beijando Nick

_Você achou mesmo que eu iria esquecer do seu aniversário?

_Achei!-Disse rindo

_A Rosy para com isso vai!

_Te amo seu bobo rs,amor essa torta é muito grande pra mim sozinha,vai me ajudar a comer?

_Hum deixa eu ver...

Nickolas coloca o dedo na torta e passa chantily na boca de Rosy.

_Agora sim...

Eles se beijam e logo caem na cama.


-Orlando,Florida-Casa de Alex-


_Primeiro Anna,agora Roxanne...Coincidência ou perigo real?-Disse Adam

_Tem alguém agindo por tráz isso é fato! Eu so não sei o por que!-Falou Alex

_Estão tentando te incriminar a qualquer custo Alex!

_Eu já não sei mais o que fazer! Tenho medo por vocês,medo pelo Brian e pelos outros.

_Alex posso te fazer uma pergunta?

_Claro Adam,com você é jogo aberto!

_...Você ainda ama Anna?

_Por que você está me pergunando isso?

_Só responde!

_Amo...Eu amo Anna,ela era a unica razão deu estar cantando,Anna era uma parte de mim!

_Alex ela estava te invstigando e você sabe disso!

_Mas o que está no meu coração vai além de qualquer fato Adam!

_Você já pensou na possibilidade de Anna ter forjado a própria morte?

_ O que?!


-Enquanto isso no Edificil Wenzzo-

_Você é louca! Rachel você pirou de vez?-Diz Evan

_Será que você não entende? Ela está por tráz de tudo isso!-Fala Rachel

_Não há provas o suficiente,só evindencia e mesmo assim,nada que a coloque atráz das grades! Você sabe muito bem que a pericia considerou a morte de Anna um "acidente"!
_Mas nós sabemos que não foi!!!

_Isso não vem ao caso agora...

_Evan mais do que nunca preciso me proteger,ela sabe que eu sei e fará de tudo para me tirar de seu caminho!

_O que você pretende fazer?

_Primeiro vou proucurar Alex e contar tudo! Depois vou sair da cidade!

_Não parece coerente Rachel.

_O que você quer que eu faça então?

_Pague na mesma moeda! Como você mesma disse,só nós sabemos que Anna não foi vitima de um acidente e sim de um assassinato,ou seja que provas nós temos? É a nossa palavra contra a dela,ou melhor é a palavra da irmã da namorada de Alex contra a palavra da melhor amiga dele! Rachel acorde! July tem mais credibilidade do que nois dois juntos!

_E o que eu faço então Evan?

_Vamos acabar com July...Eu consegui o revolver que você me pediu,apagamos ela!

_Evan eu não sei...

_Rachel está na hora de usar a cabeça,ou você a mata ou ela te mata! Decida...


-Casa de Adam-


July sai do banho,entra no quarto e logo fica nua em frente ao espelho...Logo ela passa a mão em sua tatuagem '69'...O celular toca...


_Alô...

_July...Eu entrar na garagem do prédio hoje!-'?'

_Vai cortar os freios do carro?

_Não...Vou colocar uma bomba no carro!-'?'

_Não vou conseguir dormir sem saber que ela morreu! Precisamos elimina-la antes que ela vá a delegacia...

_Não há provas concretas July...Não há!-'?'

_Mesmo assim! Fico com medo...Não podem descobrir,eles não podem...

_Não vão July,fique calma,não vão descobrir,tudo vai dar certo...E tudo vai ficar claro quando isso terminar!-'?'





   Capitulo 05



69



Capitulo 05-Identidade Obscura-Parte II









-Orlando,flórida-



Alex estava sentado naquele banco daquela velha praça no centro da cidade,pensando em tudo que estava acontecendo em sua vida...A morte de sua namorada,a saída na banda,e o porigo que ele e seus amigos estavam correndo com um assassino impiedoso a solta.Seu mundo desmoronava silenciosamente,mas ele era forte,e estava disposto pagar para ver o final desse filme de terror,um filme que rodava em sua vida e no qual ele era o protagonista...Derrepente...


_Alexandre? É você mesmo-Disse a moça olhando fixamenta para Alex

_Peraí?...Lucy? Caramba! É você mesma?-Deu um sorriso de orelha a orelha

_Alex há quanto tempo seu chato-Disse Lucy dando um longo e apertado abraço no velho amigo.

_O que você está fazendo aqui? Achei que você estivesse em Paris!

_Foi uma longa temporada em Paris rsrs,pois é voltei,resolvi voltar as minhas raízes e pelo visto estou muito bem,mal cheguei e já estou reencontrando velhos amigos-Falou sorrindo.

_O Jordam veio com você,aonde está ele?

_Não...Na verdade...

_O que foi Lucy?

_Jordam e eu nos separamos...Esse é o real motivo da minha volta!

_Nossa...Eu sinto muito Lucy.




_Não Alex não sinta rs,Jordam e eu não tinhamos uma sustentabilidade saudavel há algum tempo...Foi o melhor para gente,somos amigos ainda!

_Bom eu vejo que você está otima-Disse Alex sorrindo

_Você também amigo...A esqueci de perguntar,como estão as coisas com Anna? Nossa perdemos o contato a um século?

_Lucy...Anna está morta!-Diz abaixando a cabeça.


Lucy fica séria e paralizada


_Alex peraí? Como assim? Eu...

_Lucy senta...Eu vou te contar tudo que aconteceu!



Lucy e Alex ficaram sentados conversando,Alex contou tudo a Lucy,ele tinha uma grande confiança nela,Lucy também era uma das melhores e mais próximas amigas de Alex assim como Adam e July,porém eles havia perdido contato desde que Lucy se casou com Jordam e se mudou para Paris.





-Casa de Adam-



_Adam posso te fazer uma pergunta?-Disse July colocando a mão no ombro do amigo.

_Claro,manda ai-Respondeu Adam

_Você acha que pro Alex tudo que nós fizemos não tem importância hoje?

_A que você está se referindo?

_Tijuana,México...1999 esqueceu também?

_Claro que não,como eu posso esquecer tudo,isso istá marcado na gente-Disse levantando a camisa e mostrando a tatuagem '69'.

_Pois parece que Alex esqueceu! Adam ele não da o menor valor em tudo que fizemos,ele mal se importou em saber que Anna havia descoberto o nosso segredo!

_July você está exagerando! Não há segredo nenhum nisso,69 representa...

_Para! Por favor para...Parece que você também enlouqueceu! Fizemos um pacto os 3 naquela noite!

_July não leve ao pé da letra! E Alex está certo! Que diferença faz se Anna descobriu? Isso não muda nada,não muda nada na nossa amizade!

_Muda sim!!!-Gritou

_Calma July!

_Anna desestruturou a nossa amizade...Adam ela nunca gostou da gente,ela afastou Alex da gente!

_Por que você está me dizendo isso tudo July?

_Pra vocês dois entenderem que o nosso pacto não foi nenhuma palhaçada adolescente...Ele foi eterno!

_Eu sei...Eu sei...



-Enquanto isso em Miami-
_Não acredito que já está fazendo as malas!-Disse Rosy

_Amor sabe muito bem que não podemos passar a vida toda aqui em Miami né-Disse Nickolas rindo.

_Não seja palahaço Nick,sei lá...Achei que iriamos ficar pelomenos mais uma semana.

_Por favor Rosy não seja sonhadora...Minha agenda está cheia,sabe que foi dificil vir pra cá não sabe?

_Eu sei,eu sei...Mas pensei que com essa parada da banda você teria mais tempo pra mim!

_Rosy eu sempre vou ter tempo para você,acontece que temos que voltar para Florida!

_Está certo,vou fazer minhas malas também-Disse beijando Nickolas no rosto.




-Orlando,Florida-Apê 104 Edificil Wenzzo-


_E então já decidiu o que vai fazer?-Pergunta Evan

_Evan você sabe muito bem o que eu vou fazer! Não vou matar July,não sou uma assassina como ela!-Respondeu Rachel

_Aé? Então me diz,nesse seu planinho infantil que você conta tudo que descobriu pra Alex e depois sai da cidade que moral tem? É isso ai,que credibilidade você tem? ACORDA Rachel,não há tempo para esse tipo de plano idiota!

_Evan cala sua boca! Eu vou fazer o que eu acho certo! Quero July atráz das grades pagando pela morte de Anna e de Roxanne!

_Quem garante que ela matou?

_O que?

_Já parou pra pensar um segundo...E se July for apenas um brinquedinho na mão de alguém!

_Como assim?

_E se existir alguém bem mais inteligente por tráz de July...Alguém capaz de planejar todas essas mortes e colocar July como uma mascara para esconder sua verdadeira identidade!

_Isso é ridiculo Evan!

_Pense nisso...Pense nessa possibiulidade antes de agir...


Rachel ficou pensando...E se realmente exisitir alguém bem maior por tráz de tudo isso,quem seria essa pessoa? E por que matou Anna? Por que matou Roxanne? Qual a finalidade disso? Uma vingança do passado? Ou apenas um psicopata louco por sangue brincando com a vida de todos...?



-Casa de Adam-


_Alô...Droga por que você demora tanto para me atender?-Diz July ao celular

Você sabe muito bem o porque...-'?'

_E ai conseguiu entrar na garagem do prédio dela?

_Eu acabei de voltar de lá...July está tudo certo agora,assim que Rachel ligar a chave o relogio dispara!-'?'

_Quanto tempo ela tem até a bomba explodir no carro?

_10 minutos...Não se preocupe July,hoje Rachel vai morrer!!!-
'?'-Apê 104 Edificil Wenzzo-...


_Eu não sei Evan,eu não sei se isso é certo!-Disse Rachel

_Rachel você não vai matar ninguém...Deixa que eu faço o servisso todo! Eu vou lá e acabo com July,estou com o revolver aqui,vamos acabar logo com esse jogo de gato e rato de uma vez por todas!-Disse Evan pegando a chave do carro de Rachel

_Eu tenho medo...Medo de acontecer algo,medo de dar errado!

_Não vai! Vamos acabar com o jogo daquela vaca,eu vou matar ela!-Falou indo em direção a porta e saindo do apê.


Evan foi até a garagem e pegou o carro de Rachel,o revolver estava em suas mãos,ele estava disposto a acabar com esse pesadelo e matar July.Evan liga o carro!






-Enquanto isso...



_Nossa Alex então você está de alguma maneira correndo muito perigo?-Disse Lucy

_Sim...Alguém está tentando acabar comigo! E vai fazer de tudo...-Disse Alex

_Alex eu estou com você...Estarei do seu lado sempre-Disse ela beijando o rosto de Alex.

_Eu sei Lucy...Eu sei que posso contar com você-Disse dando um forte abraço em Lucy.


Abraçado fortemente com ela,Alex naquela velha praça avista o carro de Rachel na pista principal indo na direção da Rua 104 onde Adam morava!


_Rachel?...

_O que foi Alex? O que viu?

_O carro de Rachel...Peraí? Não é ela no volante...é Evan?
...........................................................................................

Capitulo 06

Oi leitores e aí tudo bem com vocês? Prontos para lerem o capítulo 06? rs! Gente antes de postar eu queria dizer uma coisa. É que algumas pessoas estavam me perguntando por msn por que 69 sempre começa com "-Em Algum lugar em Nova York" e depois vem um diálogo estranho de algums personagens,ai só depois começa cada capítulo,então a explicação está no final desse capítulo ok,resolvi postar logo aqui para todo mundo ler! Agora a parte III de Identidade Obscura ,espero que gostem,me twittemmmm fui!!! http://twitter.com/paulo_bsb.  Autor  de 69.
-Em Algum lugar em Nova York-

_Não!!! Agora vocês vão pagar caro por tudo que fizeram,por todas as pessoas que mataram...Hoje vocês irão apodrecer no inferno seus assassinos!!!

_Michael por favor! Por favor abaixe essa arma!-Chorava July

_Atire Michael! Atire! Mostre quem você é de verdade,mostre que você também é um assassino como eu-'?'

Michael se esquiva,ele parece nervoso...

_Não! Eu não sou como você...Os dois serão presos! Vão apodrecer na cadeia!

_Será que vamos Michael? O que será que as autoridades juduciais vão dizer quando souberem que você matou sua esposa...-'?'

_FOI UM ACIDENTE!!!-Grita Michael com um olhar triste

_Aé? Então está mesmo disposto a colocar em xeque a sua credibilidade para defender um sistema corrupto de atos tão sujos quantos os meus? rs estou pagando pra ver!-'?'




69



Capitulo 06-Identidade Obscura-Parte III





-Orlando,Florida-
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...0


A bomba explode no carro com Evan dentro...



_NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!-Grita Alex vendo o fogo se alastrar por toda a parte.

_O que é isso,meu Deus do céu!-Diz Lucy espantada


Os estilhços atigem outros carros causando um verdadeiro caus na pista,os bombeiros chegaram rapidamente ao local conseguindo controlar de forma imediata o o incêndio por outras vias,Alex tentou chegar mais perto porém foi contido,as chamas do fogo iluminavam seu olhar assustado,ele não tinha mais duvidas de que estava em um terreno perigoso,lidando com alguém frio capaz de tudo...Motivos? Ele aparentemente queria entende-los,mas será que a resposta para tudo isso não estaria bem em baixo de seu nariz?




Uma semana depois..._Elton? Você por aqui?-Diz Rosy surpresa ao abrir a porta e se deparar com o irmão.

_Que saudades maninha,me da um abraço-Diz Elton abraçando fortemente a irmã.

_Também estava com saudades mas...Bom achei que você estivesse em Pendentlon.

_Rosy eu não estou mais em Pendentlon






Evan está indo em direção a casa de Adam a pista esta quase vazia,o relogio está prestes a zerar...10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...0


A bomba explode no carro com Evan dentro...



_NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!-Grita Alex vendo o fogo se alastrar por toda a parte.


O que é isso,meu Deus do céu!-Diz Lucy espantada


Os estilhços atigem outros carros causando um verdadeiro caus na pista,os bombeiros chegaram rapidamente ao local conseguindo controlar de forma imediata o o incêndio por outras vias,Alex tentou chegar mais perto porém foi contido,as chamas do fogo iluminavam seu olhar assustado,ele não tinha mais duvidas de que estava em um terreno perigoso,lidando com alguém frio capaz de tudo...Motivos? Ele aparentemente queria entende-los,mas será que a resposta para tudo isso não estaria bem em baixo de seu nariz?




Uma semana depois..._Elton? Você por aqui?-Diz Rosy surpresa ao abrir a porta e se deparar com o irmão.

_Que saudades maninha,me da um abraço-Diz Elton abraçando fortemente a irmã.

_Também estava com saudades mas...Bom achei que você estivesse em Pendentlon.

_Rosy eu não estou mais em Pendentlon


_Como assim? Não pode sair da universidade,Elton meu pai paga uma fortuna todo mês naquele lugar e você...

_Eu estou suspenso de lá por 2 meses é isso!

_O que você aprontou? Elton me fale...-{Rosy parecia preocupada mais a verdade é que pouco se importava!}

_É uma longa história...Mas eu vou ter tempo pra te contar,ficarei esses 2 meses aqui com você maninha.

_O que? {E a minha privacidade? Pensou}

_Não posso voltar pra casa,você sabe como o velho é né! E depois o Nickolas não vai se importar com a minha otima presença rs!

_A não,claro que não!-{Ironizou}

_Ok então estou entrando...

_Elton espera...{Elton entrou e já foi se instalando num dos quartos da casa}


-Casa de Alex-_Peraí você vai sair da cidade?-Pergunta Lucy

_E que outra opção eu tenho? Estão tentando matar a mim e meus amigos,e eu nem sei por que!-Diz ele

_Alex tem que haver uma resposta para isso!

_Eu não sei qual Lucy,não sei mais aonde proucurar!

_Pense Alex,para tudo há uma resposta...Você precisa parar e pensar!

_O que você quer que eu faça Lucy?

_Anna...

_O que? Como assim?

_Se o que você me diz é verdade,então a resposta de tudo pode estar com Anna!

_Ainda não entendi?

_Alex você precisa proucurar mais a fundo as coisas dela,mais do que o HD,você precisa ler o diário dela! Ver as coisas que ela escrevia,precisa revirar a vida dela!

_Os bens e as coisas pessoais de Anna estão agora sob posse de Rachel!

_Então proucure Rachel.

_Eu não sei se devo confiar em Rachel...Tudo indica que ela estava tendo um caso com Evan,afinal como ele foi parar no carro dela?

_E daí se ela teve ou não um caso com ele?

_Lucy,Evan já foi namorado de July...Ele nunca prestou!

_Isso não prova nada,Alex ainda acho que você e Rachel unidos poderão solucionar tudo! Você quer sair desse pesadelo certo? Então não fuja dele,enfrente-o!


Alex ficou pensando...



Derrepente o celular de Lucy toca...


_Alô...Eu não posso falar agora...
Tudo bem?-Pergunta Alex

_Tudo,descupe era engano...Mas então Alex,você precisa pensar,não faça escolhas na qual se arrependa mais tarde ok? Bom preciso ir,mais tarde eu ligo-Lucy abraça Alex.


-Apê 104,Edificil Wenzzo-_Toc,toc,toc

_Já vai,já vai-Diz Rachel que logo abre a porta.

_Oi,posso entrar?-Fala Adam.

_Adam? Oi,é...O que faz aqui?

_Bom...Pode parecer estranho mais,eu não sou idiota eu sei o que está acontecendo!

_A que se refere Adam?

_Rachel era pra ter sido você! Era pra você estar naquele carro e estar morta agora! Resumindo,por que Evan estava lá dentro? Você tinha um caso com ele?

_Adam me descupe a grosseria mais da minha vida sexual cuido eu!

_Rachel eu vim para ajudar!

_O que?

_Eu sei que você deve estar duplamente abalada,primeiro pela morte de Evan e dpois por saber que aquilo tudo era para você...Sei que não somos amigos,mas queria dizer que estou nessa com você,sei que você quer mais do que Alex colocar na cadeia a pessoa que matou sua irmã e essas outras pessoas...

_...Estou com muito medo...Realmente era para ter sido eu...-Abaixa a cabeça.

_Rachel,sei que também está correndo perigo,aliás todos nós estamos,por isso vim até aqui! Precisamos nós unir,eu você,Alex e July,precisamos descobrir quem está fazendo isso...Precisamos proteger a nossa pele! Precisamos pelomenos entender quem e por que estão fazendo isso!

_Adam...Primeiro minha irmã,minha única irmã! Depois Roxanne,agora Evan...Sinceramente eu não sei mais se quero persitir nisso,não quero mais entender isso!Não quero assistir a próxima pessoa morrer! Pra mim já está mais do que claro!

_Do que você está falando?

_July!

_O que tem a July?

_July matou Anna,matou Roxanne e agora matou Evan...Não vai demorar muito para ela tentar me matar de novo,e depois matar você e Alex!

_O que?{Falou assustado}- Peraí...Isso é loucura,daonde você tirou isso? Isso é uma acusação muito grave,Rachel por que você acha que July é uma assassina?


Ouça Adam...Proteja-se...Proteja-se enquanto há tempo,o mal está bem ao seu lado,na sua casa,comendo da sua comida e convivendo ao seu lado!,não sou eu que preciso de ajuda querido,é você e Alex!


Adam fica pensativo tentando entender,e não querendo de maneira nenhum acreditar na possibilidade de sua amiga July estar por tráz de tudo isso...


-13º Distrito Policial-Orlando,Florida-_A perícia técnica confirmou que havia mesmo uma bomba,a suposta namorada da vitima já foi interrogada e liberada!-Diz Michael

_Rachel Watlow não é mesmo? Ela deveria ser protegida afinal o atentado pode ter sido para ela!

_Isso é evidente! Mas ela negou proteção policial!

_Senhor as fitas com as imagens da garagem do edificil Wenzzo chegarão hoje,eu mesmo pegarei!-Diz o policial Lucas

_Se o que eu estiver pensando der certo,hoje mesmo descobriremos quem plantou a bomba no carro! Os videos não mentirão!

_Você acha que está ligado a morte Roxanne também?

_Não tenho duvidas...Hoje pegaremos esse assassino!

_Ainda acredita que o senhor Alexander james tem ligação direta nos assassinatos?

_Concerteza! Mais isso é algo no qual eu só poderei provar assim que estiver com as fitas na mão!


-Casa de Adam-_Que bom que veio aqui...Passou o dia infurnado na sua casa-Disse July

_Estava com Lucy-Diz Alex com um copo de Wisky na mão.

_Ahh já tinha esquecido que Lucy voltou!

_Não seja ironica July rs


Derrepente Adam chega...


_E ai maninho-Fala Adam

_Aonde você estava Adam?-Pergunta Alex

_Bem...Fui no apê de Rachel

_O que? Mais vocês nunca foram amigos?

_Sei lá cara,fiquei pensando nas coisas que aconteceram,ela está abalada,afinal tentaram mata-la!

_Eu sei disso! O mais estranho é a ligação dela com Evan!

_E tem mais...Rachel acha que você está por tráz disso!

_O que?-{July se mostra espantada}-Como assim? Por que ela acha isso?


Alex fica sério...

Eu não sei por que ela acha isso,mas ela falou para mim ter cuidado,bom só estou falando isso por que sei que vocês são meus amigos e deveriam saber!

_Tudo bem,Rachel está equivocada,aliás está maluca...Oras por que eu?-Diz July

Alex ficou quieto estava pensativo e logo levantou da cadeira e saiu...

_Alex aonde vai?-Pegunta July

_Eu já volto,preciso resolver algo!-Completou.


Enquanto isso na casa de Rosy..._É isso mesmo amor,meu irmão vai ficar aqui um tempo com a gente-Disse Rosy.

_Por mim tudo bem,eu adoro o Elton,mas ele não se meteu em nada sério não é?-Pergunta Nickolas.

_Não não,nada que possa me dar dor de cabeça mais tarde! {Será?}

_Bom por mim tudo bem,aliás cade ele?

_A sim,eu falei para ele ir até a casa do Adam,Alex sempre está lá certo? Sei lá,Elton não tem amigos por aqui,a unica pessoa que conheçe é Alex,ele sempre interagiu bem com ele! Sei lá ele pode se dar bem com Adam e July também o que acha?

_Bom eu não sei,vamos ver né!


-Apê 104 Edificil Wenzzo-_Toc,toc,toc...

_Alex? {Diz Rachel muito surpresa}

_Por que acha que July está por tráz de tudo?

_Parece que Adam não é bom com segredos né rs

_Rachel ouça...

_NÃO! Quem vai me ouvir é você!

_Rachel eu quero achar uma solução para tudo mas...

_Mas a solução Alex! Ela está bem diante de você! July matou Anna,motou Roxanne,matou Evan e cedo ou tarde vai nos matar!

_Rachel eu só queria entender como você chegou a essa conclusão?

_Evan...Ele fingiu namorar July por um tempo,na verdade ele estava a sondando,a investigando!

_Por que?

_Por que Anna também desconfiava dela,ela também possue a 'marca' na barriga,ela escreveu a carta ameaçadora para Anna! July sempre deixou rastros no que fazia!

_Isso não pode ser verdade! Não faz sentido...

_Faz sim! July está por tráz de tudo isso,e ela não está só!

_O que?

_Tem mais alguém por tráz...Alguém MAIOR...Alguém que está camuflando sua identidade!

_Quem?

Eu também quero descobrir...

_Me deixa ajudar...Você sabe o quanto é importante para mim descobrir tudo! Fazer esse assassino seja lá quem for,pagar pelo que fez com Anna!

_Se quer mesmo me ajudar,precisa acreditar em mim! Alex...July realmente está envolvida nisso!


Alex estava mais surpreso do que nunca,para ele a ideia de July ser uma assassina fria era absurdamente louca.Rachel mostrou a ele materiais colhidos por Evan na época que ele namorava com July e que davam indicios de que ela agia também!

{Será que Alex deve acreditar em Rachel? Ou na melhor amiga?}


Alex prometeu sigilo a Rachel,até descobrir mais alguma coisa,Rachel prometeu mostrar a ele o conteudo do diário de Anna que estava sob sua posse,ele voltou para a casa de Adam sem comentar nada,apenas dizendo que foi dar uma volta para esfriar a cabeça.


Casa de Adam-


_Posso entrar?-Disse Elton

_Descupe mas...A gente se conheçe?-Falou Adam se esquivando.

_Elton?-Disse Alex indo para a porta.

_E ai A.j,tudo beleza-Falou Elton abraçando Alex.

_E ai cara o que faz aqui na cidade?

_Vim passar uns tempos com a minha irmã,ai resolvi vir até aqui!

_Beleza,pode entrar,esse é meu amigo Adam!

_Prazer-Disse Adam comprimentando Elton-Entra ai cara,quer uma cerveja?

_Claro! Já vi que vou me dar bem aqui na cidade rs

Enquanto isso na casa de Rosy...

_O contrato com a JIVE acabou,Alex não pretende voltar para a banda,Brian está seguindo o mesmo passo que kevin seguiu e está deixando Leighanne mandar e desmandar em assuntos relacionados ao grupo!-Disse Nickolas com um copo de Whisky na mão.

_O que você quer dizer amor?-Pergunta Rosy

_Vou me reunir com os meninos...Vamos oficialmente anunciar o fim do backstreet Boys!

_O que? {Mostrava espanto}


-Apê 104 Edificil Wenzzo-


_Toc,toc,toc...

_Já vai-Disse Rachel abriando a porta e se deparando com...

_Olá Rachel,posso entrar?-Disse July

_O que você está fazendo aqui July...Saia,desapareça da minha casa agora!

Não sem antes termos uma boa conversa,sim,uma conversa de mulher para mulher.

_O que você quer?

_Chegou a hora do nosso acerto de contas querida!

{Rachel estava aparentemente firme,mas por dentro o nervosismo e a insegurança gritavam.}


_Eu ainda não entendi o que você está fazendo aqui!-Disse Rachel

_Não querida,quem não está entendendo sou eu! O que você tinha com Evan? Um caso? Um complô? Agora tudo faz sentido,vocês estavam me investigando,usou Evan para transar comigo mais na verdade ele colhia provas contra mim não é mesmo? O que você quer afinal? Provar a todos que eu sou uma assassina?

_E não é isso que você é!

_Ouça Rachel,eu vou falar só mais uma vez! Você não tem ideia do que está fazendo,não tem noção com quem você está lidando...

_Com quem July? Quero saber...Quero entender esse jogo sujo,mesmo que isso custe a minha vida,é isso ai,não tenho mais nada a perder! Diga com quem eu estou lidando,quem está por tráz de tudo isso? Quem?...





.......


E aí será que July vai revelar a essa Identidade Obscura? Será que o detetive Michael vai mesmo conseguir descobrir quem é o assassino atravéz das filmagens da garagem do prédio? Será que Alex vai se unir com Rachel e Adam e desamascararem July? E será mesmo que July tem essa culpa toda no cartório? Ou teria alguém MAIOR por tráz de toda essa sujeirada? Enquanto a Nickolas,será mesmo que ele está disposto a se reunir com os meninos para colocar um ponto final na maior Boys Band do planeta? Não percam a quarta e ultima parte do capítulo 'IDENTIDADE OBSCURA'!





69


EXPLICAÇÃO!


Bom como eu disse algumas pessoas me perguntaram no msn por que 69 sempre começa com "-Em Algum lugar em Nova york-",logo depois vem um dialogo estranho e só depois começa o capítulo...Pois bem! -Em Algum lugar em nova york- e os dialogos dos 6 capítulos postados até hoje nada mais são do que uma parte da história que ainda NÃO ACONTECEU! Cada capítulo de 69 começa com a ultima frase do dialogo do capítulo passado,é so juntar os 6 dialogos e vocês vão entender,AHHH e não é uma charada ok rs,é simplesmente um dialogo de um capitulo que ainda não foi ao ar! Bjos a todos e espero que tenham gostado do capítulo ^^

............................................................................................................................................................................
  capitulo: 07



69-Capítulo 07

 

 

 [Halloween Edition]


Eai gente,tudo certo com vcs? Espero que todos estejam bem :D
Bom hoje é Halloween e estou aqui para mais um post da sinistra 69,como sabem hoje será a quarta e ultima parte de 'Identidade Obscura',avisando que o capítulo hoje está meio 'tenso',algums diálogos pesados,algumas revelações ahhh,e as mãos que mataram Anna,Roxanne e Evan matarão mais alguém hoje! Feliz Halloween a todos (Hoje é dia de ver Sexta-feira 13 e A Hora do Pesadelo rs) curtam o capítulo,e mais uma vez valew pelos comentários e elogios que essa fic vem recebendo nos ultimos dias =D  (  Autor)



Em Algum lugar de Nova York-


_Aé? Então está mesmo disposto a colocar em xeque a sua credibilidade para defender um sistema corrupto de atos tão sujos quantos os meus? rs estou pagando pra ver!-'?'


Michael direciona a arma neles...

_Michael por favor!!! Por favor não faça isso-Isiste July

_Atire Michael...Eu sei que essa é a sua vontade maior não é mesmo? Então atire logo,nos mate de uma vez!-'?'

_Michael me ouça...-July

_Cala a boca sua piranha desgraçada!-Grita Michael firme apontando a arma.

_Você não é assim Michael! Você não é!






69



Capítulo 07-Identidade Obscura-Parte IV




-Orlando,Florida-Apê 104 Edificil Wenzzo-
_Ouça Rachel,eu vou falar só mais uma vez! Você não tem ideia do que está fazendo,não tem noção com quem você está lidando...

_Com quem July? Quero saber...Quero entender esse jogo sujo,mesmo que isso custe a minha vida,é isso ai,não tenho mais nada a perder! Diga com quem eu estou lidando,quem está por tráz de tudo isso? Quem?...-Falou Rachel em alto tom.


July da um sorriso irônico...


_Rachel querida,você quer mesmo saber por que sua irmãnzinha morreu? Quer?


{Rachel se mostra aparentemente firme,logo seus olhos enchem d´água ao falarem de sua irmã}


_Cala a boca sua imunda...-Grita Rachel.

_Anna era uma vagabunda! Anna era uma grande piranha! Ela nunca valeu nada...Ela traía Alex,tudo que ela sempre proucurou nele foi o dinheiro. Sim dinheiro e nada mais! A morte dela foi pouco...Ela merecia sofrer ainda mais!

_Você matou Anna?

_Não rs,infelizmente não tive esse prazer minha querida Rachel!

_Então me diga de uma vez por todas! Quem está se escondendo atráz de você? Quem planejou a morte dela? Quem matou ela?

_...Pergunte pra ela...No inferno!-July da um soco no rosto de Rachel que logo desmaia no chão da sala.

_Fim da linha Rachel_Diz July olhando para ela!





-13º Distrito Policial-Orlando,Florida-
_Senhor Michael!-Diz o policial Lucas entrando na sala de Michael.

_Diga...

_Estou indo agora mesmo ao edificio Wenzzo,pegarei agora as fitas com as filmagens do estacionamento!

_Bom trabalho Lucas,hoje mesmo esse assassino estará em minhas mãos!


-Glenn Solfh Café-


_Descupe a demora estava com um velho amigo meu,irmão da Rosy-Disse Alex sentando numa cadeira perto de Lucy.

_Tudo bem não estou com pressa!-Falou Lucy tomando uma xícara de chá.

_Você queria me contar algo né?

_Sim,eu estava pensando...Não foi uma boa ideia voltar para a cidade!

_Como assim Lucy?

_Acho que eu deveria ter continuado em Paris,sabe eu construi uma vida lá e...

_Não Lucy,sua volta me ajudou muito!

_Mesmo?

_Claro,eu estou muito feliz em ter você perto de mim...Isso está me ajudando a superar mais rápido-Alex abaixa a cabeça-_O que eu sinto por Anna ainda é maior que o medo dos riscos que estou correndo!


Lucy segura forte a mão de Alex.

_Alex,eu entendo perfeitamente o que você está sentindo...Eu sei o que é perder alguém próximo!

_Lucy,se estiver pensando em voltar para Paris,por favor desista dessa ideia...Por mim!

Lucy respira fundo...

_Olha Alex eu só estava mesmo cogitando essa possibilidade,mas agora depois de tudo que eu ouvi de você não me resta escolha...Ficarei na cidade...Ficarei perto de você


Alex abraça fortemente Lucy.




-Casa de Rosy-


_O que? Não isso é absurdo Nickolas! É absurdo! Vocês não podem colocar um ponto final em 16 anos de carreira!-Disse Rosy que parecia inconformada.

_Você acha que pra mim não vai ser dificil? Aliás,você acha que não está sendo dificil agora? Vendo Alex se afogar num luto eterno por causa de Anna,vendo Brian sendo um fantoche nas mãos da mulher? Vendo a mídia acabando com a gente a cada dia?

_Nick eu...


_Rosy não é facil...Não é facil...-Nickolas abaixa e senta na cadeira tentando esconder as lágrimas em seu olhar.
Rosy se aproxima dele e o abraça...

_Tudo vai ficar bem! Vocês já passaram por obstaculos maiores e estão juntos,nada vai fazer isso acabar,é mais que um grupo...É uma força!

Nickolas olha fundo nos olhos de Rosy e logo a beija e a abraça.



Enquanto isso...


Rachel acorda em um lugar escuro,sua visão parece embaçada,ela está com es pés e as mão amarradas com uma corda!


_SOCORRRO! SOCORRO-Gritava já sem forças


{Meu Deus o que estou fazendo aqui? Por que eu? Aonde estou,preciso de ajuda!}


Logo em outra parte..._Rachel não irá mais te encomodar! Ela está sob o meu domínio,eu a sequestrei!-Fala July ao telefone.

_Bom trabalho July...Isso vai me dar tempo para finalizar o que está pendente!-'?'

_Como assim? Não entendi...

_As fitas...As fitas com as filmagens do estacionamento de Rachel.Michael está prestes a por as mãos nessas fitas,por mais que eu tenha me disfarçado para entrar na garagem os técnicos avaliarão abasolutamente tudo!-'?'

_Peraí? Você acha que eles podem te descobrir atravéz das fitas?

_É um risco que eu não quero correr!-'?'

_O que vai fazer?

_O que tem de ser feito! Vou eliminar quem estiver com as fitas!-'?'
-Casa de Rosy-


_Chegando!-Diz Elton

_E aí Elton como foi lá com o Alex?-Pergunta Nick

_Foi otimo! O amigo dele é super gente boa!

_O Adam?

_Sim! Bom acho que vou tomar um banho e descansar um pouco,mais tarde vou voltar pra lá!

_Está certo!-Disse Nickolas rindo.


Enquanto isso no café...

_O que foi Alex?-Pergunta Lucy

_Meu celular está tocando...É uma mensagem!

_Do Adam ou da July?

_Ai meu Deus!

_O que foi Alex...O que está escrito ai?

Alex se mostra tenso ao ler a mensagem anônima em seu celular

"Assim como Anna você vai morrer! Eu não vou descansar até acabar com a sua vida. Você destruiu tudo em mim...Por que eu não deveria destruir tudo em você!"

_Meu Deus do céu! Alex você precisa ir na delegacia!

_Não,não...
_Alex você está correndo risco de vida,pelo amor de Deus você precisa fazer alguma coisa!

Alex parecia não saber o que fazer naquele momento...

_Vamos entre no carro-Disse Lucy acelerando.



-Edificil Wenzzo-


_Ok tenente Lucas aqui estão as fitas,e me descupe demorei algumas horas para separa-las,eram inumeras fitas!-Disse o responsavel pelo edificil o senhor Codney.

_Obrigado senhor Codney! E tudo bem,eu sei como são essas coisas!-Disse o policial Lucas pegando o pacote!


Lucas desseu e logo entrou em seu carro,ele estava indo direto ao 13o distrito policial,ao olhar no retrovisor percebeu que estava sendo seguido...


_O que é isso?-Falou consigo mesmo acelerando ainda mais a velocidade!


Uma caminhonete preta estava o seguindo em alta velocidade,uma batida forte atráz deixa Lucas assustado,ele pega o revolver no porta-luvas.A caminhonete não para e continua batendo na traseira,Lucas abre o vidro de seu carro no intuito de atirar no pneu,mais quando olha para a frente de novo se depara com uma placa,ele rapidamente tenta desviar mas perde a direção,desgovernado ele bate em uma árvore...Com um corte enorme na cabeça ele continua acordado...Porém sem forças e com a visão embaçada...A caminhonete para e logo desse alguém com luvas negras e um revolver na mão!




_...VOCÊ?...-É a ultima palavra de Lucas antes de levar 3 tiros na cabeça!





Em algum lugar...


_SOCORRO! ME AJUDEM POR FAVOR!!!-Gritava Rachel desesperada,o lugar era completamente deserto,parecia não ter nenhuma forma de vida.Apenas o silencio se instalava de uma forma macabra no ambiente...Derrepente...


_Tudo bem?-Disse July com uma garrafa de água.

_Sua vagabunda! Me tire daqui-gritou

_Não agora! Eu avisei Rachel,eu te avisei desde o inicio...Você não me escutou,preferiu brincar com fogo...Agora está se queimando!

_Por que estão fazendo isso July? por que?-Chorava

_Cedo ou tarde...TODOS IRÃO ENTENDER!-Disse dando a água da garrafa na boca de Rachel.
July sai do galpão e deixa Rachel sozinha,os gritos não adiantam em nada,o local parece completamente deserto...


-13º Distrito Policial-Orlando,Florida-


_O que veio fazer aqui?-Disse Michael em sua mesa.

_Registrar uma ocorrencia!-Disse Lucy que parecia nervosa.

_Na verdade...Acho que não deveriamos ter vindo aqui.-Disse Alex voltando para tráz


DERREPENTE...


_Senhor Michael! Senhor Michael!_Falava desesperado o tenente Phill

_O que foi Phill?-Pergunta Michael

_O policial Lucas...

_Ele chegou com as fitas?

_Michael...Ele foi baleado!

_O que?-Mostra espanto

_Ele foi encontrado morto! 3 tiros na cabeça,o carro estava amassado,ele havia batido em uma árvore,é o que parece! Já mandei 8 homens para lá!

_Meu Deus do céu!-Disse Alex não entendendo a situação.

_As fitas estão no carro?-Insite Michael.

_NÃO! Foram levadas também! Senhor tudo indica que o mataram no intuito de roubar as fitas mesmo!

_Michael sai da sala rapidamente e corre para o seu carro,Alex e Lucy ficam na delegacia na tentativa de registrar queixa!



Em alta velocidade Michael dirige sem parar,até chegar no local...Ele não crê no que está vendo...Muito sangue escorrendo pelo chão,Lucas completamente desfigurado,parte de sua cabeça não estava no corpo,3 tiros de uma calibre 380! Michael mostrava odio em seu olhar ao ver morto seu companheiro de equipe! Mais do que nunca ele precisava descobrir quem era!



Enquanto isso...



_ME AJUDEM!!!-A voz de Rachel não saia mais...Estava completamente sem forças,não sabia mais o que pensar,não havia nada a se fazer...A única coisa que se passava em sua mente era que ela estava prestes a morrer,rezar era a ínica solução aparente!


_Ai meu Deus!-Falou ao ver um caco de vidro perto da porta.


Rachel se jogou amarrada na cadeira e foi lentamente se arrastando até o caco de vidro,suas feridas sangravam,aquele caco parecia ser uma luz no fim do túnel,ao se arrastar ela chorava...Chorava de dor,de agunia,de medo!


Algums movimentos e ela consegue pegar o caco de vidro,sem mais forças ela lentamente tenta cortar a corda que prende seus braços,seu corpo não responde mais a vontade de viver é muito maior,até que ela consegue cortar a corda,Rachel grita,chora,ao ver que está livre,se levanta e corre...Corre sem direção...Não há nada naquele lugar,ela só vê grandes árvores,mais ela não desiste e continua a correr afinal que opção ela tem? De longe pode se avistar uma velha estrada,seus olhos brilham ao ver que tem uma saída...Continua a correr até chegar na velha estrada.


-13o Distrito Policial-

_Estou sendo ameaçado!-Fala Alex seriamente para a detetive Loren Clarkey

_Desconfia de alguém especifico?

_Não fasso ideia...Mais sei que tem ligação com as outras mortes!-Diz Alex

_O que o fez chegar nessa conclusão?

_Tudo...Tudo que estou vivendo,tudo que está acontecendo comigo e com meus amigos,derrepente todos ao meu redor começam a morrer...Não quero ser o próximo-Ele abaixa a cabeça.



-Casa de Adam-


_Então você é a famosa July?-Fala Elton ao ver July chegando na casa

_Onde estava July?-Pergunta Adam que está no sofá com Elton.

_Fui dar uma volta Adam,ahh você deve ser aquele irmão da Rosy né?

_Sou sim! Muito prazer!

_O prazer é meu querido...Bom só vim pegar umas coisas,estou indo na casa do Alex.

_A Lucy deve estar lá com ele-Diz Adam.

_Sim eu imagino,mas ainda sim vou lá!



Naquela velha estrada...

Rachel avista um carro,o desespero por sair daquele lugar grita mais alto,ela implora por ajudar até o carro parar.Para sua sorte ela consegue carona,totalmente desorientada ela só quer sair de lá!

-Casa de Rosy-

_Cade seu irmão?-Pergunta Nickolas

_Foi na casa do Adam,ele não sai mais de perto do Alex e da July-Falou Rosy.

_Bom então estamos sós agora rs

_Sim,estamos...

_Rosy

_O que foi amor?

_Obrigado...Obrigado por me ajudar a persitir nesse sonho,por não deixar eu desistir da banda!

_Nick...

_Eu esperarei Alex o tempo que for...Sei que um dia nós quatro estaremos firmes e fortes em cima de um palco novamente...E fazendo o que sempre fizemos,pregando o amor aos nossos fans-Disse ele que logo beijou Rosy.


-Casa de Alex-


_Não sei se foi uma boa ideia termos ido a delegacia Lucy-Disse Alex ao chegar em casa com Lucy.

_Foi o melhor que fizemos Alex,acredite!-Disse Lucy

_Lucy eu não sei nem como te agradecer por tudo que está fazendo por mim!

_Alex você é meu amigo,e sei que faria o mesmo por mim!-Disse ela abraçando fortemente Alex.

_Fica aqui essa noite?

_Não...Eu preciso ir,tenho algums assuntos a resolver,nos vemos amanhã ok?

_Tudo bem,até amanhã então!


Lucy sai da casa de Alex e vai direto para seu carro,Alex tranca a porta e 10 minutos depois escuta uma forte batida!

_Quem é?

_Abra! Abra!-Grita Rachel

_Rachel? Meu Deus do céu você esta machucada,o que houve?

_Fui sequestrada Alex...Fui sequestrada por July!

_Rachel o que você está dizendo?

_ALEX!-Grita alto-Não vê minha situação? acha que eu iria brincar com uma coisa séria dessas,eu conseguir sair,consegui vir até aqui! Alex! July me agrediu no meu próprio apartamento e me levou para um lugar deserto,Alex estou desesperada,você precisa acrteditar em mim!-Gritava

_Meu Deus!-Ele colocava as mãos na cabeça...Alex definitivamente acreditava em Rachel.

_Eu não posso voltar para meu apê...Estou correndo risco de vida!

_Rachel você fica aqui! Eu vou acabar com essa farsa de uma vez por todas!


Ao ir em direção a porta Alex abre e se depara com July.


_Alex?...Rachel?-Diz July pasmada.

_Acabou July!

_O que? O que Rachel está fazendo aqui? Do que você está falando?

_ACABOU JULY! A SUA MASCARA CAIU!!!

_Sua vagabunda,adimita! Não tem mais para onde correr! Assuma que você tem ligação nas mortes,que você foi cumplice em todos os assassinatos-Diz Rachel em tom alto.

_July não ouse mentir para mim! Não ouse-Grita Alex


Lágrimas rolam em seu rosto...

_FOI POR VOCÊ!!!-Grita ela chorando

Rachel se esquiva,Alex olha assustado...

_Foi por você que eu me envolvi nisso tudo!-Diz ela em prantos

_No que você se envolveu July?

_Eu ajudei alguém...Eu ajudei alguém em todas essas mortes!-Ela cai ajuelhada no chão em lágrimas.


O olhar de Alex mosta odio,desprezo,e tristeza ao ouvir aquilo e se lembrar de Anna.


_Eu nunca matei ninguém! Eu nunca quis o seu mal Alex...EU SEMPRE TE AMEI!

_Quem planejou tudo? Quem matou Anna? Quem matou Roxanne,Evan? Quem está tentando me destruir July,quem?

_Alex...Você sabe quem...No fundo você sabe!


Lágrimas caem dos olhos de Alex...Ele volta para dentro da casa e fexa a porta deixando July lá fora,no chão e em prantos naquela noite fria e medonha!






















69
"Sangue derramado pelo chão,um pacto que jámais deveria ter sido feito,o pesadelo que se instala a cada dia em cada um de nós...Já há mais duvidas que tudo que fizemos foi para a eternidade! Adam,July e eu...Somos um só!31-October-2009-Diário de Alex







.



O QUE VEM PELA FRENTE?

July acaba de revelar a Alex que ela foi cumplice em todos esses acontecimentos! Mais a questão maior É! Quem é a pessoa que está se escondendo atráz de July? E por que ela disse que no fundo Alex sabe quem é? Seria alguém próximo? Seria um companheiro de banda? Seria alguém de seu passado que ainda não se manifestou na história? Ou seria ele mesmo? Pode ser por que não? Muito obrigado a todos que leram,em breve mais um capítulo de 69! FELIZ HALLOWEEN!

(autor)




                                                               Capitulo  8

                                                      A Verdade e Suas Consequências  


       -Nos Capítulos anteriores de "69"


█ ▄
_Não há provas concretas July...Não há!-'?'_Mesmo assim! Fico com medo...Não podem descobrir,eles não podem...

_Não vão July,fique calma,não vão descobrir,tudo vai dar certo...E tudo vai ficar claro quando isso terminar!-'?'



█ ▄ _O que foi Alex? O que viu?-Disse Lucy
_O carro de Rachel...Peraí? Não é ela no volante...é Evan?-Diz Alex

Evan está indo em direção a casa de Adam a pista esta quase vazia,o relogio está prestes a zerar...10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...0

A bomba explode no carro com Evan dentro...

_NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!-Grita Alex vendo o fogo se alastrar por toda a parte.


█ ▄ _Ouça Rachel,eu vou falar só mais uma vez! Você não tem ideia do que está fazendo,não tem noção com quem você está lidando...

_Com quem July? Quero saber...Quero entender esse jogo sujo,mesmo que isso custe a minha vida,é isso ai,não tenho mais nada a perder! Diga com quem eu estou lidando,quem está por tráz de tudo isso? Quem?...


█ ▄ _ACABOU JULY! A SUA MASCARA CAIU!!!

_Sua vagabunda,adimita! Não tem mais para onde correr! Assuma que você tem ligação nas mortes,que você foi cumplice em todos os assassinatos-Diz Rachel em tom alto.

Lágrimas rolam em seu rosto...

_FOI POR VOCÊ!!!-Grita ela chorando


Lágrimas caem dos olhos de Alex...Ele volta para dentro da casa e fexa a porta deixando July lá fora,no chão e em prantos naquela noite fria e medonha!

                                                 Sequência cap 08

Cemitério Columbia Memorial Gardens-Aquelas velhas folhas secas arrastam-se pelo chão,aquele frio contundente tomava conta dos quatro cantos daquele local,porém nada sentia ele,a dor mais provunda instalava-se em seu peito,não só o remorso de perder um grande amigo,mas a indignação de ver alguém morrer injustamente apenas tentando cumprir o seu papel.
Os olhos de Michael estavam vermelhos,o ódio corria em suas veias ao olhar o tumulo de seu companheiro de equipe,o jovem Lucas Clan Stoker,casado e dois filhos deixados no mundo! Uma única lágrima escapou dos olhos de Michael,não uma lágrima de adeus,mais sim uma lágrima de vingança,Michael estava disposto a ir no inferno se precisasse,mais ele iria encontrar esse assassino,iria acabar com essa maldita chacina,estava certo de que iria colocar um ponto final em tudo isso.




-Há cinco dias atráz...Casa de Adam-_Alex me virou as costas! Acabou toda e qualquer ligação dele comigo!-Disse July em prantos!

_July nós estamos do seu lado!-Disse Elton lhe estendendo a mão.


_Obrigado Elton...Adam diga alguma coisa?-Chorava muito ela


_July...-Lágrimas rolavam em seu rosto...-Você não pode ficar aqui...Não pode mais ficar na minha casa...

_Adam...Não,você não...Não pode me virar as costas também! Adam me ajude?

_July eu te recebi na minha casa,uma amizade de 12 anos...Eu olho para você hoje e não te reconheço...July será que você não tem noção do que fez? Todos sabem sobre você,Alex foi bom em não te denunciar para a policia...July desapareça! Suma antes que te peguem...Eu gosto de você...Mais não posso ficar ao seu lado...Você está destruindo Alex!

Elton olha não entendendo bem a conversa.

_Tudo que você fez foi errado...Saia da minha casa July...


July enchuga as lágrimas e vai indo em direção a porta.


_Nos vemos no final Adam...-Diz ela olhando para Adam e Elton e logo sai da casa!


Adam tenta esconder as lágrimas,e logo olha na estante e pega o porta retrato onde tem ele,July e Alex abraçados na foto...


-Tempos atuais-Casa de Alex-


_Tem certeza Alex?-Pergunta Rachel

_Claro Rachel,é claro que você não está encomodando em nada-Responde Alex

_Eu não quero mais voltar para aquele apê,depois de tudo que aconteceu não me sinto mais segura,ficarei aqui mais duas semanas e depois voltarei para Nova York!


Derrepente alguém bate na porta...

_Lucy? Entre..-Disse Alex abrindo a porta

_Como você está?-Disse ela beijando o seu rosto.

_Vou ficar bem!-Respodeu Alex olhando fundo nos olhos de Lucy.

_Rachel? Tudo bem?-Diz Lucy

_Estou viva Lucy,o que mais eu posso exigir!-Diz Rachel sentando no sofá.

_Mas e então,July foi mesmo embora?

_Sim! Ela pediu ajuda a Adam mas ele negou,ela se foi!-Fala Alex

_Será mesmo que ela se foi?-Diz Rachel

_O que você quer dizer com isso Rachel?

_...Sinto que ainda não acabou!



-Hotel Whenn Staple-Suíte 102-_Alô-Diz July completamente mudada,com o cabelo curto,repicado e loiro.

_Eu já disse para não ficar ligando toda hora,precisamos de um tempo até concluir o resto do plano-'?'

_Eu sei me descupe...Mais agora será mais dificil,estou completamente sozinha agora!

_Não se preocupe...Eu darei um jeito de você voltar para perto deles!-'?'

_Como?

_Isso não importa agora! Precisamos nos concentrar para não dar nada errado dessa vez! Todos eles vão pagar caro...Vão pagar com o sangue,eu não vou durmir nenhuma noite até estar com a cabeça de todos eles!-'?'

_Michael vai continuar investigando tudo,ele não vai descansar até te descobrir-Diz July.

_Deixe Michael comigo...O tempo de vida dele está curto,ele mal sabe o que o espera!-'?'
-13º Distrito Policial-Orlando,Florida-Michael está sentado em sua cadeira,vários envelopes estão sobre a mesa,seu olhar está fixo em todos eles,logo ele abre e retira várias fotos de Alex,ele não tem duvidas que Alex está envolvido em todas as mortes,um dossiê está sendo cautelosamente montado contra ele,mas será que Michael está indo no caminho certo? Será mesmo Alex o cérebro de toda essa sujeira?


_Precisa de ajuda?-Pergunta a detetive Loren Clarkey entrando na sala dele.

_Na verdade...Preciso ficar sozinho Loren!-Responde ele

_Eu posso te ajudar nisso Michael...Eu sei o que você está sentindo,sei o quanto doi ver de perto um companheiro morto!
Michael olha nos olhos dela...

_Eu preciso ficar sozinho!

_Tudo bem...Tudo bem-Diz Loren que logo sai de sua sala!



-Casa de Adam-

_O que vai fazer agora meu amigo?-Pegunta Adam

_Bom não sei se há mais algo a fazer,July foi embora...O que resta agora?-Diz Alex

_Descobrir quem age com ela!-Fala Lucy

_É verdade Alex...Isso não vai acabar só porque ela foi embora,ela mesma adimitiu que não está sozinha nessa jogada!-Disse Adam.

_Alex você tem que fazer o que eu disse,tem que pegar o diário de Anna,navegue no mais intimo dela...Talvéz tenha algo que ela nunca revelou a ninguém!


Alex fica calado e pensativo...

_Seja o que decidir estamos do seu lado Alex,pra sempre!-Diz Adam




Estaria mesmo Lucy certa? Anna de fato escondia vários segredos,poderia Alex descobri-los atrávez das páginas de seu diário? Algo maior que juntaria todas as peças desse quebra-cabeça? Ela não sabia o que fazer naquele insatante,só precisava ficar perto de seus amigos,só precisava se sentir acolhido nem que fosse por aquele instante...





















69
BACKSTREET BOYS Undone
Suas palavras queimam, estão derretendo
O que nós temos, estou quebrando
Sem razão, sem aviso
Sem perda de amor, você também poderia...

Tire as nossas fotos das paredes essa noite
Eu não quero mais ver você
Eu não quero mais sentir você
Retire as memórias, faça sumir todo o som
Eu espero que você finalmente consiga o que quer
Agora você sabe

Eu não queria viver sem você
Eu não queria amar sem você
Eu costumava pensar que morreria sem você
Agora isso está me matando
E nós podemos estar perdidos

Está constante ecoando
Em minha cabeça, e eu estou girando
Você parece tão não afetada
Enquanto eu passo por esse inferno

Você está falando agora
E eu estou ouvindo
Tudo que você diz
E eu estou segurando firme
"Foi" é a nova frase
E está me arrastando para a minha sepultura!











69


Cap 09




Os raios rasgavam o céu que estava completamente negro,e a tempestade prosseguia violentamente. As árvores eram sacudidas furiosamente pelo forte vento. E ali estava eu,olhando pelo vidro da janela aquele forte temporal de verão,é como se eu estivesse olhando num espelho e vendo de alguma maneira a minha própria vida. Pois tudo ao meu redor parecia desmoronar,como aquele céu estava desmoronando,mais assim como as aves eu também tinha a esperança de que um dia a tempestade iria acabar e o sol iria abrir,iluminando a minha alma,iluminando o meu ser...<{Diário de Anna Wattlow}>







69




Capítulo 09-Sob o Vento da Tempestade...






-Orlando,Flórida-
Uma grande tempestade caía na cidade,Alex,Adam e Rachel estavam juntos em casa,apenas acompanhando no noticiário os ultimos estragos que a chuva causara na região.Mas é como se nada daquilo importasse,afinal a tempestade maior era a que lhes atormentava por dentro.

Algums dias já háviam se passado desde que July supostamente teria deixado a cidade,a dor que Alex e a Adam sentiam por dentro era gritante,pois acima de tudo July era uma irmã para os dois. Alex proucurava respostas para entender o motivo de July fazer todas essas coisas. O motivo de destruir uma singela amizade de 10 longos anos!



_Por que as coisas tiveram que chegar a esse ponto?-Dizia Alex ao amigo

_Eu não sei Alex...Eu também queria entender tudo-Fala Adam com a mão no ombro de Alex.

_Tudo era tão perfeito na minha vida,e de uma hora para outra tudo começa a desmoronar...Eu não sei o que eu fiz de errado Adam!

_Você não fez nada cara,para de se culpar por tudo Alex,para de achar que o responsavel por tudo isso é você,por que não é!

_Será Adam? Será mesmo que não?


Rachel foi para a parte de cima da casa,ela hávia subido para o quarto e proucurava descansar um pouco,já não dormia bem há dias,e estava mesmo disposta a deixar a cidade em breve para começar uma nova vida na agitada Nova York

Mas antes de ir ela sabia que tinha uma importante missão a cumprir. Há alguns dias Alex hávia pedido a ela algo estremamente dificil para ela. Lhe entregar o diário de Anna que estava sob sua posse,assim como todos os pertences da irmã,Rachel tinha fortes motivos para não fazer isso,afinal existiam segredos nos quais não deveriam ser desenterrados naquela altura do compeonato. Mais algo maior a fez ver o que é certo,sim,pois Alex lhe estendeu a mão no momento em que ela mais precisou,e estava na hora de retribuir,estava na hora de fazer o que era certo. Rachel estava disposta a entregar o diário a Alex!


-13o Distrito Policial-Orlando,Flórida-


_Trouxe para você!-Disse a detetive Loren colocando uma xícara de café na mesa de Michael.

_Obrigado Loren,mais acho que preciso de algo mais forte do que isso!-Disse Michel levantando de sua cadeira e pegando uma garrafa de Vodka no armário.

_Há quanto tempo não tem durmido Michael?

_Eu não sei Loren...isso também não importa agora!-Falou tomando um gole da bebida.

_É claro que importa! (...) Eu me importo com você Michael-Passou a mão nas costas dele.


Michael olha fixamente para Loren...


_Onde foi que nos perdemos Loren?

_Eu não sei Michael...Em algum lugar do tempo!


FLASH BACK...


-Las vegas-1999-Broklyn Hotel-




_E finalmente sós rs-Disse Michael pegando Loren por tráz e dando um caloroso beijo em sua nuca.

_Humm adoro quando você me pega assim!-Disse Loren completamente exitada.

_Você gosta?-Puxou pelos cabelos e a virou de frente lhe dando um forte beijo-Vamos para a cama {Disse ele em seu ouvido}

_Não! Eu quero aqui-Disse pegando no penis dele completamente ereto.

_Ahhh você está me deixando louco!-Rasgou a blusa dela e começou a chupar seus mamilos com força.

_Aii Michael,ahhhh me penetra logo-Implorava

Derrepente o celular de Michael toca...

_Ahhhh não atende-Falou gemendo.


Só um segundo amor!-Pegou o celular e atendeu.

_Droga! Ahnnn-Sussurrava sedenta por sexo.

_Preciso ir!!!-Parecia nervoso

_O que?-Disse Incredula-vai me deixar aqui assim?

_É urgente Loren!-Disse ele fexando o ziper da calsa

_É a sua esposa não é?

_Loren por favor!

_Michael! De uma vez por todas,eu já estou cansada dessa vida dupla-Gritou

_Loren você sabe que eu te adoro!

_Porra eu não quero ser adorada-...Chorava...-Eu só quero ser amada!


Michael passa a mão pelo rosto dela.

_Tira essas mãos imundas de cima de mim! Vai,vai lá para sua esposa,ela precisa de você não é mesmo?

Michael abaixa a cabeça...

_Vai!!!-grita

_Eu volto Loren...Eu prometo!

TEMPOS ATUAIS...
_Em algum lugar do tempo_Disse Loren passando a mão no rosto dele

_Será que podemos fazer diferente se tentarmos agora?-Michael segura a mão dela.

_NÃO!...A nossa história se perdeu no tempo Michael...Não volta mais!-Disse dando um beijo no rosto dele e saindo da sala!


-Casa de Rosy-


Oh - thinkin' about all our younger years
There was only you and me
We were young and wild and free

Now nothin' can take you away from me
We been down that road before
But that's over now
You keep me comin' back for more

Nick cantava a musica Heaven no violão para Rosy...

_Adoro quando você faz isso rs-Beijou ele

_Estou tão feliz amor-Falou rindo

_A proposta da Universal music realmente é irrecusavel,mais você sabe que um retorno da banda não depende só de você!

_Sim...Não voltaremos até termos Alex de volta com a gente!

_Você acha que ele vai aceitar voltar para a banda agora?

_Eu não sei,Alex ainda não está bem...Mais eu não vou desistir dele,ele é meu irmãozinho,eu não vou desistir dele nunca!

DERREPENTE ELTON CHEGA...

_Oi gente rs-Diz Elton

_E ai Elton há quanto tempo heim-Disse Nick rindo

_Está ficando mais na casa do Adam do aqui,por que não se muda pra lá?-Brincou Rosy.

_Sabe que não é uma má ideia? rs,vou subir-Disse ele subindo as escadas


Hotel Whenn Staple-Suíte 102-_Alô...Precisava falar com você!-Disse july ao telefone.

_Tudo bem,eu também iria ligar logo!-'?'

_Vamos dar início ao plano B agora?

_Antes precisamos eliminar Michael...Ele não está longe de nós,é uma questão de tempo ele descobrir tudo! Mas precisamos de mais cautela dessa vez,não será facil matar ele!-'?'

_Enquanto a Rachel? Ela não pode sair impune assim!

_Não se preocupe July...Eu mesmo terei o prazer de matar Rachel na primeira oportunidade,farei isso com minhas próprias mãos!-'?'

_Ok! Me avise quando eu tiver de entrar em cena novamente!

_Claro! Teremos que fazer tudo na hora certa,ou todo o plano irá água a baixo!-'?'

_Tudo dará certo,pode confiar!-Completou July e logo desligou o telefone.



July se senta na cama,e fica olhando a chuva lá fora pelo vidro,logo do lado da cama pega uma fotografia,onde tem ela Alex e Adam abraçados...Uma lágrima escapa de seus olhos ao ver a foto.

-Casa de Alex-

_Você vai mesmo deixar a cidade Rachel?-Pergunta Alex

_Sim Alex! Já está tudo resolvido!-Responde ela.

_Poxa,eu não queria que fosse embora...

_Alex,antes de ir eu preciso fazr uma coisa!

_O que?

_Preciso lhe entregar isso-Disse entregando um pacote para Alex.

_O que é isso?-Falou tirando do envelope

_O diário de Anna!

Alex olhou surpreso...

_Alex! Espero que você esteja pronto para encarar a verdade!

_Como assim?!

_Parece que não é só você que tinha segredos...Anna também tinha!-Disse beijando o rosto de Alex e indo em direção a porta...-Adeus Alex!

_Até logo Rachel...


-Casa de Adam-


_Toc,Toc,Toc...

_Já vai-Falou Adam indo em direção a porta

_Oi?

_Lucy? Entre...

_Obrigado,cade o Alex?

_Bom ele está em casa,eu estava lá com ele mais tive que vir pra cá!

_Hum achei que ele estivesse aqui...Bom então vou indo!

_Ok...Lucy!?

_Oi...

_Posso te fazer uma pergunta?

_Claro!

_Você gosta do Alex?...Quer dizer,o que você sente por ele?


Lucy vira a cabeça para a janela e olha a chuva...


_Eu não sei...Não tenho certeza sobre os meus sentimentos Adam!

_Lucy...Faça meu amigo feliz...Faça ele sorrir de novo,e eu serei eternamente grato a você!


Lucy da um um sorriso e logo vai embora...



A chuva só aumentava,Rachel estava na estrada,rumo a sua nova vida em Nova York,as lágrimas rolavam em seu rosto ao deixar a cidade,ao deixar os amigos. Logo Rachel para o carro na beira da estrada,abre o porta-luvas e pega uma foto de Anna.
Logo em sua mente as lembranças das infancia aparecem. As duas irmãs brincando na areia da praia,correndo pelos campos e tendo a certeza que a felicidade era eterna. Rachel sai do carro e fica na chuva,ela só precisa sentir um pouco da paz e da felicidade que estava em extinção na sua vida,completamente molhada ela agaixa e senta perto do pneu do carro,chorando naquela grande tempestade.


-Casa de Alex-



"Os raios rasgavam o céu que estava completamente negro,e a tempestade prosseguia violentamente. As árvores eram sacudidas furiosamente pelo forte vento. E ali estava eu,olhando pelo vidro da janela aquele forte temporal de verão,é como se eu estivesse olhando num espelho e vendo de alguma maneira a minha própria vida. Pois tudo ao meu redor parecia desmoronar,como aquele céu estava desmoronando,mais assim como as aves eu também tinha a esperança de que um dia a tempestade iria acabar e o sol iria abrir,iluminando a minha alma,iluminando o meu ser...<{Diário de Anna Wattlow}>Página 56"


Alex se emociona ao ler trexos do diário de Anna,ele devora páginas e páginas sem parar de ler um segundo...O amor que ela sentia por ele era visivel pelo que ela escrevia,mas um grande impacto causa em Alex ao ler as próximas páginas...


_Meu Deus do céu!!!-Olhava assustado



-13o Distrito Policial-Orlando,Flórida-



_Senhor Michael,gostaria de ajuda com os relatórios?-Pergunta o tenente Phill
_Não Phill,na verdade eu já estou indo embora!-Falou levantando da cadeira e colocando o casaco.

_Faz bem Michael,tem trabalhado muito nos ultimos tempos!


Michael pega o carro e vai para casa,a tempestade não para e o transito está caótico.
Sua esposa,a senhora Lyn Stuart estava em Chicago na visitando a mãe. Michael não demostrava mas a solidão batia cada vez mais forte em seu peito,ainda no volante ele tenta ligar para Loren,porém ela não atende a nenhuma de suas ligações.


-Casa de Adam-

_Alex?...Entra cara...

_Adam Rachel me deu o diário!-falava nervoso

_Que diário?-Perguntava Adam sem entender

_O diário de Anna!

_Meu Deus! Você descobriu mais alguma coisa?

_Você não vai acreditar!-Falou lhe mostrando a página que havia lido.


Adam se mostra tento ao ler aquele papel...

_Alex então Anna...

_Sim! Anna estava grávida Adam! Anna esperava um filho meu!



-Hotel Whenn Staple-Suíte 102-


_Obrigado por me dar o seu endereço July-Disse Elton entrando no quarto.

_Tudo bem...Parece que você é o unico que está do meu lado não é mesmo Elton?

_Estou sim July,sempre estarei do seu lado-{Passando a mão no rosto dela}

_É bom saber que posso contar com alguém...É bom saber que alguém ainda gosta de mim!

_Eu gosto muito de você July não duvide disso...Eu gosto muito de você!


July olha fundo nos olhos de Elton,passa a mão por seus cabelos e logo o beija calorosamente,Elton tira a camisa e os dois caem na casa,um pertence ao outro naquele momento de extemo prazer. Enquanto isso a tempestade continua lá fora...



-Casa de Adam-


Lágrimas rolam no rosto de Alex,e Adam tenta confortalo com seu ombro amigo...


_Ela não podia ter morrido!-Dizia indgndo

_Alex acalmesse,por fvor acalmesse!

_Nós jamais poderiamos ter duvidado do carater de Anna! Em momento nenhum,Anna me amava,essa é a prova disso...Estava grávida...

_Será então que era isso que ela iria te contar quando falou no telefone com você minutos antes de morrer?

_Eu não sei...Eu não sei Adam-Chorava

_Alex tente ficar bem,acabou,July foi embora,você já tem a certeza que os sentimentos de Anna por você eram verdadeiros cara.

_Adam! Esse assassino não matou só Anna,mas matou meu filho também!-Gritou

_Cara,a verdade é que nada nesse mundo nem ninguém trará Anna de volta...


Alex abaixa a cabeça enchugando as lágrimas


_Vou pra casa,preciso ficar só!

_Alex você não está bem cara,fique aqui por favor!

_Não Adam,estou bem,só preciso ficar sozinho.


Alex vai em direção a porta e vai embora,inconformado,indignado...


-Enquanto isso na casa de Michael-


Os estrondos dos trovões lá fora aumentavam cada vez mais. Michael estava no sofá de sua casa tomando uma taça de Gyn e olhando para o retrato de Loren que ele tinha na carteira,derrepente as luzes de sua casa misteriosamente são apagadas,e ele houve um forte barulho na parte de baixo da casa.

_Quem está ai?-Grita sem ver nada


Logo na gaveta mais próxima ele acha uma lanterna,e escuta passos de alguém subindo as escadas,alguém está dentro da casa!

{Meu Deus do céu} Pensava ele,o revolver já estava em suas mãos,pronto para ser descarregado em quem estivesse subindo,ele desliga a lanterna no intuito de se esconder,a escuridão está gritante,nada se vê. O barulho de alguém abrindo a porta da sala de cima é pertubador,Michael levanta e começa a atirar sem ver quem é!

_Morra seu desgraçado!!!-Diz atirando pra todo lado,sem ver a direção!

Derrepente alguém mascarado aponta para ele e atira em sua perna!

_AHHHHHHH-Grita de dor e cai no chão,o sangue escorre pela sala.

As luzes da casa acendem,Michael está no chão agonizando de dor,o mascarado está em sua frente com uma corda e um esparadapro!

_Quem é você?-Diz Michael se arrastando...


Ele leva um chute no rosto e desmaia,o mascarado leva seu corpo amarrado para a aparte de baixo da casa,logo entra numa caminhonete preta a sai levando ele...


-Meia hora depois...Casa de Alex-


_Lucy?-Diz Alex saindo do carro e vendo Lucy em sua porta com um guarda-chuvas.

_Estava te esperando-Diz ela tentando se proteger da chuva.

_Entre...entre!

_Obrigado! Te proucurei o dia inteiro-Fala entrando na casa.

_Algumas coisas aconteceram comigo Lucy...

_Alex antes de você dizer qualquer coisa,eu preciso que você me ouça!

_Não Lucy,eu preciso te contar algo importante!

_Não é mais importante do que eu tenho para contar...Alex se eu não dizer isso agora,eu não vou dizer nunca mais!


_Então diga Lucy!


Os raios caiam lá fora,os trovões estavam cada vez mais fortes


_EU TE AMO...É isso mesmo,eu...Eu nunca te disse isso,mas é a verdade,eu te amo Alex eu sempre te amei...Eu achei que iria suportar ir embora e te esquecer,mas a verdade é que meu amor por você só cresce a cada minuto...

_Lucy eu...

_Não diga nada...Não estou te cobrando nada,não quero absolutamente nada em troca,só acho que você devia saber...Saber que eu te amo,e faria tudo por você. Faria tudo para ver você sorrindo,faria tudo para você não derramar nenhuma lágrima,nunca mais!

_Eu não sei o que dizer...

_Não diga...Apenas sinta o que tenho para você!-Diz ela dando um intenso beijo em Alex,enquanto o céu desabava lá fora,naquela grande e forte tempestade de verão.

BACKSTREET BOYS Close My Eyes

Meus pés estão no chão
Mas eu não consigo correr
Afogando o barulho dentro de minha cabeça.
quem é este homem que eu me tornei?
Estou vendo eu me matando
como você aprende como esquecer?
quando dentro de você,não se pode esquecer...

Com tudo isso que eu lamento...
eu rezo pela primeira vez em muito tempo para que
as mentiras desapareçam...


Finalmente estou enfrentando
Eu sinto que posso mostrar isso
E sei que posso ir embora
Estou bem sozinho
Quando eu fecho meus olhos... Eu estou vivo



............



Cap 10


Kleyh Klon foi uma sociedade secreta fundada 1669 em Ingolstadt (Alta Baviera), pelo jesuíta Lionell Whotlongh. O movimento constituiu-se de militantes livre pensadores, secularistas republicanos recrutados. Teve grande influência oculta no rumo da história mundial. Uma seita altamente perigosa que foi extinta oficialmente em 1869. Seus discipulos eram submetidos a realizar pactos de sangue,que para eles era o fechamento de um ciclo imortal. Aquele que entrasse não poderia mais sair. Apesar de teoricamente os Kleyh Klon não existirem mais,muitos teóricos de conspiração reacionários especulam a existência de membros da seita até hoje.


-14 de Abril de 1999-Tijuana,México-


Faltando pouco mais de um mês para o lançamento mundial do albun Millennium,Alex decide tirar três dias para ele {O que causou indignação no empresário da banda}
Sem medo das consequências ele caí na estrada a 80 km por hora,apenas com um violão e uma garrafa de Vodka. No carro estão seus melhores amigos,o estudante de direito Adam Lyhn e a bela e exentrica July Hellen Sulivã.

_A nossa amizade!!!_Diz Alex erguendo a garrafa de vodka e dando um gole.

_É isso aí!!!-Grita Adam

Os três amigos estão a todo vapor,Alex aumenta a velocidade do carro,a adrenalina está estampada em seus rostos,July traga um cigarro de maconha no banco de tráz do veículo. Sem olhar para a estrada Alex se depara com um caminhão tanque em sua frente,a rota é curta,o desespero toma conta,ele direciona o carro para fora da estrada que logo caí em uma ribanceira e começa a capotar,July que estava sem cinto de segurança é furiosamente jogada pra fora do carro,e logo tem sua cabeça decepada por uma rocha da ribanceira,Alex e Adam estão feridos e carro continua a capotar até cair no fim,eles estão inconcientes,a gasolina está derramando com muita intensidade,Alex abre os olhos e vê Adam completamente desfigurado e insanguentado nas ferragens do carro. O fogo na parte de tráz começa,o carro então explode.

Capítulo 10-Pacto de Sangue I - A RegressãoO calor estava insuportavel,o barulho da musica lá fora era gritante. Alex acorda assustado,olhando de um lado para o outro e completamente suado,logo coloca a camisa e se levanta da cama,corre para o quarto ao lado e bate muito forte na porta gritando por seu amigo Adam,que logo em seguida abre a porta com a fisionomia sonolenta.


_Alex você sabe que horas são?-Disse Adam bocejando de sono.

_Você ta vivo,você...

_Alex,Alex! Acorda cara,o que você está dizendo?

_Cadê a July? Cadê a July?-Grita

_Calma cara,ela está ali deitada...relaxa!


Alex ainda estava muito assustado com o sonho que havia tido,ele e seus amigos mortos num acidente rodoviário. Era o segundo dia na agitada Tijuana,Alex,Adam e July foram a um bar na velha rua El Santo,algumas biritas e um pouco de musica foi o sufuciente para Alex se acalmar.


_Nunca imaginei a gente aqui rs...Em um bar em El santo-Ria Adam

_Bom pelomenos ninguém aqui vai me reconhecer rs-Falou Alex virando o copo de Carmona na boca.

_Isso é verdade,o que um Backstreet Boy estaria fazendo num barzinho de quinta categoria em Tijuana? HAHAHA-Gargalhava July

_Ahh July,também não exagera ok?

Os três bebiam e se divertiam muito naquele simples bar,Alex hora e outra olhava para a janela,e algo o chamava a atenção...Uma mulher branca de cabelos negros,olhos azuis estava lá fora olhando para eles. Adam e July bebiam muito,e mal repararam na garota lá fora,mas Alex não parava de olhar,ela também o olhava fixamente.

Derrepente um carro preto chega em alta velocidade e logo para perto da mulher,os olhos de Alex arregalam na hora,a moça é levada para dentro do carro por um homem estranho.

_Não!!! Espere!!! Não façam isso!-Grita Alex

_O que foi Alex?-Pergunta July sem entender nada.

_Vamos,vamos! temos que ir atráz...

Alex corre para o carro,Adam e July também vão,mas sem enteder nada. Alex acelera o carro e começa a perseguir o carro preto.

_Alex por Deus,o que está fazendo?-Diz Adam assustado.

O carro está em alta velocidade,Alex está olhando em direção ao outro carro,July está no banco de tráz assustada e insistindo para que ele pare o carro.

_Alex por favor,pare! Pare-Gritava

Eles entram em uma estrada completamente deserta o carro preto então para 8 metros a frente do carro de Alex.


_Ele parou!-Falou assustado.

_Alguém está descendo-Disse July


Derrepente um homem de terno preto desce do veículo com a mulher,apontano um revolver na cabeça dela.


_Por favor solte ela,solte ela!-Diz Alex em alto tom.


Os olhos da mulher mostram desespero,ainda tremendo ela levanta sua blusa e mostra uma tatuagem em sua barriga ( 69 )


_Yonakustreh,Yonakustreh...-Diz o homem que pareçe falar um idioma desconhecido.

_Por favor,solte-a...-Insitia

O homem então solta a mulher,ela vai andando em direção a Alexe diz...

_Bob...Bob me salvou...


Os olhos de Alex enchem d´água...


FLASH BACK... 1983 -WEST PALM BEACH-O pequeno Alex estava atráz da porta do quarto ouvindo as discurções dos pais,o pequeno garoto só queria ter um pouco de paz,sentir pelomenos por um segundo que tinha uma família feliz...porém essa "famíla faliz" só existia em seus sonhos...


_Você me traiu da maneira mais covarde Bob!-Gritou Denise

_Cala a boca sua vaca! Você sabe melhor do que eu que isso não é mais um casamento há muito tempo!-Falou Bob empurrando Denise

_Saia! Saia já da minha casa seu porco imundo...E nunca mais ouse trazer a sua bastardinha pra cá!

_Não fale assim dela!-Gritou e deu um tapa em Denise

_Seu desgraçado...-Disse Denise com a mão no rosto

_Glenn é minha filha! É minha menina!

O pequeno Alex fica confuso com aquela conversa,já não aguenta mais,se tranca no quarto e fica lembrando...lembrando das vezes que seu pai Bob o levava para brincar no parque,lembrava que Bob sempre levava também uma garotinha branca de olhos azuis e cabelos negros. A garotinha que conviveu toda sua vida com ele.


Momento Atual-Estrada de Tijuana 1999...

Lágrimas cairam de seus olhos ao lembrar...Sim aquela mulher era Glenn,sua irmã por parte de pai! Sua irmã até então desaparecida!


_Glenn...-Disse ele

_Alex...Eu te esperei tanto...

_Quem é essa mulher? {Pensou July e Adam sem entenderem absolutamente nada}

_O que fizeram com você,por que desapareceu?-Diz Alex

_Estou presa...Estou presa a eles...-Diz Glenn apontando para o homem de preto no carro.

_Eu não entendo Glenn,não entendo?

_Preciso do seu sangue...Somente o seu sangue poderá me libertar!-Disse ela estendendo as mãos para Alex.

Ela insiste que Alex,Adam e July entrem no carro preto,o misterioso homem concorda. Parece que essa é a única meneira de salvar Glenn de algo extremamente perigoso.


____________________________________________________________________


Glenn Scoot Mclean,filha de Bob Mclean e Tina Hottfleter. Ao fugir de casa aos 14 anos de idade Glenn nunca mais retornou,nunca teve a menor ligação com o irmão por causa de Denise (Mãe de Alex) que nunca permitiu a aproximação de Bob com o filho desde que ele abandonou o lar para se casar com Tina. Aos 20 anos Glenn conheçeu um homem chamado Shia Wonder (Representante secreto da seita Kleyh Klon). Ela aceitou dar seu sangue em troca de beneficios pessoais,porém de acordo com a seita sua vida estaria presa a pessoa que juntamente com ela fez o pacto de sangue. Ao ver que as atrocidades dos Kleyh Klon estavam indiretamente destuindo sua vida,Glenn decide fugir para o México. Anos depois ela finalmente consegue realizar seu desejo mais secreto,rever seu irmão,o famoso Backstreet Boy Alexander James Mclean. A única maneira de Glenn não ser morta pelos homens da seita é oferecer novos membros a ela. Alex,July e Adam então aceitam fazer um pacto de sangue no qual os três espiritualmente se tornam um! Eles fazem isso pela vida de Glenn...A irmã de Alex...O simbolo que representa os Kleyh Klon é o 69.



Finalmente Glenn está livre da morte,porém ainda faz parte da seita assim como Alex,Adam e July...Fazer parte do Kleyh Klon não significa ajudar ativamente a organização,é como um membro da religião Mulçumana. Porém sua vida estará ligada e eles para sempre. Alex convida Glenn a morar com ele na Flórida mas ela não aceita...Tudo que ela sempre sonhou foi dar um forte abraço no irmão e poder curar os traumas do passado. Alex ofereçe 500 mil dolares a irmã,que logo se muda para um apartamento na cidade do México. Alex,Adam e July prometem a sí próprios nunca revelarem nada do que houve naquela viajem,afinal qual seria a repercusão da mídia ao saber que AJ indiretamente faz parte de uma organiação secreta que tem planos ativos de terrorismo mundial? Claro que Alex aceitou fazer o pacto UNICAMENTE pela vida de sua irmã,seu coração é de ouro e não há nada que ele não fizesse por seus amigos e familiares,ele pouco ligava para o que representava os Kleyh Klon.





-13 de Julho de 2009-APÊ DE ANNA-_E ai? Qual é o resultado-Pergunta Roxanne.

_Positivo...Estou mesmo grávida dele-Falou Anna com o teste de gravidez em suas mãos.

_E ai vai contar pra ele?

_Não! Eu não posso...Você sabe que eu não posso Roxanne.

_Bom,não vou mais opinar você é que sabe...

_Roxanne preciso te mostrar uma coisa.

_O que Anna?

_É sobre o Alex.-Disse ela pegando um envelope

_O que é isso!

_O significado de tudo! O significado de 69!

_Santo Deus-Diz Roxanne lendo o conteudo das provas no envelope.

_Imagine quanto dinheiro vou tirar dele com essas provas.

_Pobre coitado,passou anos achando que você o amava,e agora vai vim um baque! rs bobinho...Como você é má amiga!

_Esperei tanto por esse momento Roxanne,finalmente vou zerar a conta milhonária do Alex,vou tirar dele tudo!

_Mais cuidado Anna...Lembre-se que tem alguém atráz de você!

_Eu já sei quem é querida! Eu já sei quem está me seguindo todo esse tempo,e vou matar essa pessoa.

_Tome cuidado para ela não te matar primeiro


_Não vai...Logo logo mostrarei esse envelope a Alex,pegarei inicialmente uns 5 milhões,dinheiro suficiente para fugir para Suíça e passar alguns meses,depois darei um jeito de arrancar tudo dele.

_A pessoa que está te perseguindo é...

_Sim,essa pessoa mesmo! Matarei antes de fugir
-25 de Agosto de 2009-Anna dirigia a 140 km/h em uma estrada cujo limite é de 70 km/h ela falava ao celular com Alex,chorando desesperadamente ela mal conseguia contar a ele o que se passava,as palavras não saiam direito. Ela estava sendo perseguida por um carro estranho,o envelope no qual continham informações sobre Alex estavam no banco do lado,ela tinha um revolver no porta-luvas,mas agora era tarde...Anna sentia que não havia mais escapatória,o carro estranho batia na traseira do carro dela com muita força,ela chorava ao celular e Alex do outro lado da linha não conseguia entender nada. Um grito de desepero foi a ultima coisa que Alex ouviu ao celular quando o carro de Anna saiu da pista e caiu de uma ribanceira de 80 metros,logo pegou fogo. O desespero tomou conta de Alex,ele não sabia o que fazer,não sabia onde Anna estava e o que tinha acontecido,aquele grito foi a ultima coisa que ele ouviu dela,já naquela estrada fria a única luz que se via era a do fogo,nada se ouvia naquele local,é como se não houvesse vida,tudo ficou no mais medonho silêncio,como uma enorme cova. Anna morreu antes de tentar chantagear seu namorado Alex,com a ameaça de divulgar na mídia que ele fazia parte de uma organização perigosa. Mas a verdade é que Alex só fazia parte daquilo unicamente para salvar a vida de sua irmã.


-Tempos Atuais,Novembro 2009-Orlando,Flórida-



_Então Anna estava grávida quando morreu?-Pergunta Lucy

_É o que deixou escrito em seu diário...-Respode Alex

_Alex me perdoe,me perdoe de coração...Mas você já pensou na possibilidade do filho não ser seu?

_O que? Como assim Lucy,Anna me amava,eu não tenho motivos para duvidar do carater dela!

_Foi só uma idéia,me descupe..