BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 7 de julho de 2012

Thank You For Loving Me Capítulo 09 Atualizado !

....Como  pode  Tão  pertinho da Gente e ao mesmo tempo tão Longe  ^^  Nick Carter  Na  Argentina e Chile..Que me critiquem ! mais pra mim faltou de interesse  de  ambas  ás  parte :Produção e Nick Carter  em fim Not  Coments  !!  ^^ rs Nesse  momento não vou poder ir por mil motivos um deles  o Prejuíso das passagems  Viagem  Ingresso  ! Sim fiquei tão doente  que não fui ao Show do NKOTB em  SP Fim...recuperando ...sim e já estou quase  boa... Ah 1015 visitas?? e Caixinha de recado nada??  Eu sou vou continuar com o Blogger  pq  sei que  tem pessoas  lendo  !! SÓ POR ISSO ...  então é isso Capítúlo  09 Thank You For Loving Me !!  Mara  ^^ 69 assim que der eu  posto !! Nickisses  ! BFS até a próxima !!

                                       

0 comentários: