BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 19 de maio de 2012

Thank You For Loving Me Capítulo 07

Olá  people qto tempo? passando por aqui rapidex prometi 69 mais fica para a Próxima sem falta!!  Mara  essa Fic ^^.Estava gripada me recuperando..ainda....sem tempo, trabalhando muitooo, só hj consegui escrever e saiu como eu queria.

Mais  hj estou atualizando devido a pedidos a minha Baby Thank You For Loving Me bem  ( Leiam  rs rs )
  Eu tenho olhado o contador tem visitas  tem? custa nada comentar na Caixinha  ok..é bom para a Autora.. me incentiva a escrever mais e mais..

Estou indo a SP show do NKOTB  rs amooo os Boys  mais quero ver o Joey...rs passarei frio né? eu sei.. então isso até a próxima SEM FALTA 69 !!  agora fiquem  com o M.r Nick Carter  Nikisses  boa leitura e BFS!!

0 comentários: