BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 29 de setembro de 2012

Thank You For Loving Me Logo vai sair o Capítulo 12

Hello!!  Uai o que deu nesse  Blogger  Sorry , Pessoal   eu não estava conseguindo postar  o capítulo 11 e 


só hj consegui !! Aiiiiiiiiiii  preguiça  kkkk. Mais tbm estou sem tempo jurooo  .  De novo!!  Vontade de 

escrever é o que eu mais  tenho, Ispiracion a Mil...Beijinhos para Ana Paula *...*  Fiquei mega feliz ao receber o email dela  pedindo atualização de Thank You For Loving Me.

 Logo vou  escrever  juroooo!  Carol  Dorough  *...* linda tbm pediu atualização...  obrigada amores pela  paciência. Estou  com idéias a Mil e  assim que der  eu vou mandar verrrr  *.....*  vai ser um capítulo caprichado, Anie e Nick  ******  



Estou arrumando o Blogger  alias  tenho que  colocar  novas Fics  !!  né?  paciência e dedicação  nossa que trabalho  dá  Blogger site etc... mais tive retorno estou feliz!!  Comentem mandem email e tem a caixinha BFS e  aguardemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!  Nickisses  Rosy!!

0 comentários: