BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Thank You For Loving Me Cap 11 ataualizado

Olá  people  nossa 1 mês  pra atualizar .....  na verdade  ando com preguiça  ......trabalhando tanto vida de Teacher  em  fim chega fds quero descansar.Mais  tenho  fans  que gostam da minha escrira seja via T.T via  Face, Via Orkut. O que  eu tenho hoje é  Thank You For Loving Me . Cap 11  mara ao som de falling down....  Está perfeito, ainda mexendo no Blogger no Lyaut  em fim..logo assim que der e a preguiça acabar euj voua jeitar isso  então é isso  pessoal  boa leitura Nickisses!!
     

3 comentários:

Ana Paula disse...

Olá!!! Rosinha, eu não estou conseguindo ler o capítulo 11. Atualizo a página, mas nada aparece para mim. Tem como colocar este capítulo junto com os outros, lá naquela galeria que tem desde o capítulo 01? Obrigada. Amo essa fic !!! Bjs. Ana Paula

Ana Paula disse...

Amo essa fic, mas não consigo ler o capítulo 11. Tem como republicá-lo? Não consigo visualizar de jeito nenhum. Bjs !!

Ana Paula disse...

Olá !! Amo essa fic, mas não estou conseguindo ver o capítulo 11. Tem como republicá-lo??Obrigada. Ana