BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Happy New Year Feliz ano novo! Sorry logo Voltarei

Amores  Leitores  Fan fics  2013  !!  logo voltarei estou com computador a meses. Mais  a net aqui no Bairro deu problemas  sério.  Ai veio  final de ano..problemas  .Em fim estou de  fériass e louca para escrever!

  Só falta instalar o world o pricinpal né?. !Annie Nick ?  T.Y.F.L  ALGUÉM LEMBRA? espero  que sim.

Não ajeitei  o Blogger não atualizei   Fics  em fim.... Sorry Sorry....


Queria  ter mais  tempo como anos anos atrás  quando eu  escrevia somente.Vida adulta social pessoal  familia  em fim. Prometo que esse  ano  eu vou ajeitar  esse cantinho.


Não escrevi fics ........  por que  estou no  Not boock  do meu  pai  uma vez....rs   que  já imaginou ?  rs rs rs .


 logo  ele  vai instalar o world  pacote do Office a net  aqui  da oi  velox  avolta sabádo  depois  que o bairro todo  foi para o procon .  modem  da Claro movél  só jesusss!


Feliz ano novo  queridos  leitores  não me abandonem,  jamais  beijosss!

0 comentários: