BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de abril de 2012

Thank You For Loving Me Cap 05 Atualizada..(Perfeito!)

Olá pessoal  domingão...  ótimo FDS mara...bem acabei de postar a  minha Fic preferida  do momento..claro depois  de  Love Can't Wait  ( forever essa  minha One Shot ) quem  não leu vale a pena, One Shot é uma Fic de Capítulo único, ou até 3  Capítulos. realmente  ohhh  como eu  fico só de lembrar.....

Bem  Thank You For Loving Me  Cap 05  Atualizada.  ^^  Nick Carter...me deixou muito empolgada...  rs apesar das loucuras  que ele anda  fazendo no T.T...realmente ele é uma figura.. kkkk  . Só espero que não seja verdade  esse lance que andam dizendo sobre ele e as  Drogas  novamente...Ai não!! e  não!!...Sinceramente..por isso  eu vou levar  esse Tuwites dele por mera brincadeira!!  e empolgação dele  que isso  tudo seja um momento de fraquesa  dele!!   assim espero!!

em  fim sobre o capítulo:  Dose de tesão, sex, sex e  sex... PDA puro.... então  corram  para ler...obrigada pelas  visitas  eu vejo no contador... isso me incentiva a  escrever comentem na caixinha...se puder..

Fic que eu indico: 69 .. a bola da Vez perfeitas  para as  Ajesetes  de palntão !! suspense  mais  do que PERFEITO!

Boa semana não sei qdo irei atualizar mais  como eu prometi  estou atualizando direto ...como  vocês  estão vendo...  mais também , não posso abandonar meus livros, leituras, vida Social, trabalho, baladas  em  fim é isso  ai amo vocês  boa segundona Nikisses!!

0 comentários: