BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 4 de março de 2012

Olá 69 capítulo 08 atualizado \0/ Nova Capa do Mês!!

OI. People...Tudo  bem? Como foram de Carnaval? o meu o melhor  de  todos...Bem  olhei o carter Chekin...o Contador  kkkk \0/ 429  obaaaaaaaaa...não custa nada comentar na CAIXINHA OK... bem  sei que estou mega atrasada com o Blogger as  minhas  Fic e fic de Convidados.

Mais  infelismente eu não tenho tanto tempo disponivél Ah o Orkut está uma porcaria pra postar  digo na Backstreet  Fic do qual  posto as minhas  fic..imagina só vc postar On line???  lixaaaaaaaaa a  configuração do Orkut..vou  tirar um tempinho pra Postar e atualizar A Lot Like love..já  terminada na Comunidade.... e  vou passar tudo pra cá... Por hoje estou postando depois de Séculos o Cap. 08 de  69 sim Aj é o homem da vez...  essa Fic é um SUSPENSE  MARA do meu amigo Paulo  Junior... fora isso  fiquem com o Sorriso mais lindo do Mundo  ^^  para a smiguxa s Ajestes!!  ^^^ beijos boa leitura...AH como sempre  recomendo as Fic da Thaty  Carter  ^^ para vcs  Cartes  ^^^Ever  !! bjsss

1 comentários:

Lucila Eliazar Neves disse...

ahhhh mulher tú quer me matar com essa foto do Mclean? #morriinfinitamente