BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Thank You For Loving Me Cap. 2 Atualizado...

Oi  people? td bem   férias  chegando ao fim.. snif..pelo menos atualizei e mexi  aqui, não está 100% como  eu queria mais é Complicado  Administrar um Blogger  Sósinha.  Falta muita coisa ainda, e qdo começar as  aulas...farei o possivél pra  deixar em dia não prometo, muita coisas.  Bem eu estava vendo o  contador de visitas  fiquei feliz  mais pq  vcs não cometam? dia desses  eu estava falando com a Dai , dona do Site História de  Fã visitantes  tem, se leu ? custa nada comentar...heim..  semana qye  vem vou postar  A Lot  Like Love quer dizer atualizar  atrasadérrimo os capítulos e a Fic está no Fim.. eu posto tbm na Comunidade  Backstreet  Fic..  tem o  Link  no Blogger.  qto a  Thank You For Loving Me Cap. 2   muito fofo  o  Cap.  Até a Próxima  babem  com  Ele  nessa foto.. haauauau  bjs BFS

0 comentários: